Capítulo XIX
P.O.V's Ta-Yang
Já faz um mês e meio que os tios do Jin estão aqui. Jin disse que seria por alguns dias mas isso já está demorando é mese.Eu quero o meu quarto de volta,as minhas coisas.
- Ta-Yang?-Acordo de meus pensamentos com a voz de Marina. A olho.-Na-Yon,pode olha-lo para mim?-Afirmei me levantando do colo de Jin.
Os tios de Jin estão dando uma volta na cidade. Para falar a verdade eu acho até estranho o fato de ser da família apesar de fazer quase um ano que estou nessa casa.
Namjoon passou por mim,ele está tão lindo,essas roupas marcam seu corpo muito bem.
Ele passou por mim e não disse nada.Será que fiz algo? Aish!
Preciso parar de pensar essas coisas.Caminho até o quarto de Marina e Jungkook,ainda não somos íntimos então o chamo pelo nome.
Abro a porta,já tenho uma visão do berço onde está o menor.
A passos rápidos e silenciosos chego no berço,encontro o pequeno no mesmo.
Oh! Ele já está acordado.
Ele sorri,parece aliviado ao me ver,seu sorriso banguela é até agora o mais bonito.
Pego o menor no colo e já dou início as minhas brincadeiras na barriga do menor.
•••
- Ta-Yang desculpa a demora, eu estava...
- Tudo bem. Essa bolinha nem dá trabalho.-Digo terminando de colocar a frauda no menor.
- Ah que bom. Dá ele pra mamãe,dá.-Ela diz brincando e eu o entrego a ela.
Um flashback vem em minha cabeça me fazendo lembrar do sonho.
- Ta-Yang?-Pisco algumas vezes olhando para o vazio a minha frente.
- Ah desculpa Marina. Me destraí com meus pensamentos.-Sorrio.
- Ah sim.-Ela sorriu e saiu do quarto com o bebê.
Saí do quarto e fui para a sala, encontro dona Bon-Shian,sentada no sofá fazendo tricô.
- Olá menina. Sente-se comigo.-Afirmo e me sento ao seu lado.-Algo te aflige?-Nego com a cabeça sorrindo forçado.-Pode me contar se quiser.
- Não é nada. Eu só estou entediada.-Sorrio parecendo ser sincera.
- Querida?-A olho.-O que acha de um piquenique?
- Piquenique?-Arqueio uma sombrancelha.
- Sim. Nós falamos com as outras meninas e fazemos uma surpresa para os rapazes. O que acha?-Ela sorri e coloca seu bolo de tricô sobre a mesinha de centro.
- Bom, por mim tudo bem.-Sorri.
•••
- Não quero Namjoon.-Ela levanta minha blusa mas eu a seguro.
- Tudo bem.-Ele me dá as costas caminhando até a cama.
Não acredito que quero ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss (RM)
FanfictionRevisando(×) Revisado( ) Reescrevendo( ) Escrevendo( ) Namjoon é um Boss da máfia coreana, ele e seus irmãos e primos sequestraram 7 garotas. Cada um com um objetivo próprio. Ele sequestrou Ta-Yang, afim de realizar seus desejos sexuais não saciados...