Capítulo XXI
P.O.V's Seokjin
Namjoon e Ta-Yang estão demorando muito,do jeito que ele é com certeza deve ter acontecido alguma coisa.
Se ele machucar ela. Ah não posso nem imaginar o que sou capaz de fazer com ele.
A porta do banheiro é aberta e Ye-Ri está apenas de toalha. Caminho em frente a cama várias vezes pensando em o que pode estar acontecendo com eles agora.
— Calma. Eles vão chegar logo. Eles devem ter parado em algum lugar por causa da tempestade. Não vê como está?–Afirmei e me sentei na cama.
Ye-Ri sorrir parecendo feliz por ter me "tranquilizado". Ela senta ao meu lado e me abraça,pouso uma mão seu braço em frente ao meu peitoral. Ela me olha,estou com um frio na barriga.
Os olhos dela estão fitando os meu,isso é estranho. Faz tempo que não me sinto assim perto dela. Há algo diferente nisso. Eu gosto.
Deslizo minha mão até sua toalha e a tiro sem nenhum esforço. Ela sobe em meu colo e tira minha camisa. Ah! Nos deito na cama,tiro o resto das minhas roupas.
•••
— Onde estamos?–Ela ri,estreito os olhos a olhando.
— O que foi Ye-Ri?
— Você.–Arregalo os olhos.–Estava selvagem. Eu gostei.
— Hum...–Me levantei da cama e segui até o banheiro.
Ela me segue,nós tomamos banho e nos deitamos. Fecho meus olhos tentando relaxar meus músculos,mas ainda sim eles não saíam da minha cabeça.
•••
Acordo,faço minhas higienes no banheiro,desço as escadas e vou para a cozinha,todos exceto Namjoon e Ta-Yang estão na mesa. Estou começando a me arrepender de ter deixado eles sozinhos.
Não consigo comer direito. Peço licença e vou para o quarto me deitar. Assim que adentro o quarto pego meu celular pra ligar 'pro Namjoon mas não adianta nada.
Estava deitado com o celular em mãos quando Ta-Yang abriu a porta,me levanto rapidamente e não posso evitar em sorrir. É bom tê-la aqui.
— Eu só vim pegar uma roupa.–Afirmo ela entra e fecha a porta seguinte até o guarda-roupa.
— Você está bem? Por que não vinheram ontem?
— Ah. A chuva estava forte. Namjoon resolveu parar e esperar a chuva passar. Mas ficou forte e resolvemos voltar de manhã.–Ela sorriu e pegou algumas peças de roupa.
— Pode se trocar aqui.–Disse assim que ela abriu a porta.
— Seus tios podem aparecer. Não acho que seja uma boa idéia.–Ela sorriu e saiu do quarto.
O que acabou de acontecer? Estou confuso,ela agiu estranho. Sempre fez questão de se trocar em minha frente. Será que ele machucou ela,e ela não quer que eu descubra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss (RM)
FanfictionRevisando(×) Revisado( ) Reescrevendo( ) Escrevendo( ) Namjoon é um Boss da máfia coreana, ele e seus irmãos e primos sequestraram 7 garotas. Cada um com um objetivo próprio. Ele sequestrou Ta-Yang, afim de realizar seus desejos sexuais não saciados...