Um final quase perfeito

112 12 5
                                    

Capítulo XLIV

P.O.V's Seokjin

— Se eu soubesse que isso daria trabalho, não teria concordado!–Disse e me joguei no sofá.

— Ah querido! Sua tia já está velha pra ouvir reclamações não acha?–Tia Bon-Shian disse e eu a olhei rindo.

— Desculpa tia!–Disse e ela riu afirmando.

— Então vocês vão se reunir pela primeira vez em família?–Afirmei rindo.–Pena que eu e seu tio já estamos indo!–Ela disse e se levantou.

— Eu deixo a senhora mais tarde, ok?–Me sentei no sofá.

— Não meu filho. O Hoseok irá nos levar! Quero conversar com ele sobre algumas coisa!–Afirmei voltando a me sentar.

— Boa sorte!–Disse e beijei sua mão me despedindo dela.

Ela saiu e eu me deitei no sofá, fechei os olhos tentando relaxar, mas foi inútil, Ye-Ri apareceu e sentou no meu colo. Essa mulher não cansa?

— Não esqueça de ir buscar minha mãe, por favor!–Ela disse.

— Ye-Ri me deixa descansar! Pelo amor de Deus! Eu sei que tenho que ir buscar Sun-jandi!–Gritei e ela saiu do meu colo.

— Tudo bem.–Ela disse, me levantei e segurei seu braço, ela se soltou.–Descanse!–Ela disse e saiu.

Mulheres são tão complicadas! Me deitei novamente no sofá, apoiei minha cabeça em meus braços, encarei o teto e logo me permitir descansar.

— Jin?–Acordei com Ye-Ri sentada ao lado do sofá me olhando.

— Eu pedi pra você me deixar...–Ela me interrompeu.

— São 5 da tarde.–Me levantei rapidamente, sentando no sofá.

— Já? Eu dormi por 8 horas? Por que não me acordou?–Perguntei, enquanto coçava meus olhos.

— Ye-Ri me deixa descansar! Pelo amor de Deus! Eu sei que tenho que ir buscar Sun-jandi!–Ela me imitou.

— Tá, tá bom!–Me levantei caminhando em direção as escadas.

— Quer que eu vá?–Escutei sua voz enquanto subia as escadas.

— Pode ser!–Disse sem olha-la, e fui para o quarto.

Entrei no mesmo fechando a porta, fui para o banheiro, tomei um banho rápido. Saí do mesmo e fui para o guarda-roupa me vestir.

— Jin, eu posso entrar?–Escutei Marina dizer.

— Só um segundo.–Disse terminando de me vestir.–Pode entrar!–Caminhei até a porta.

— Preciso de uma opinião. O que acha dessas lingeries?–Ela colocou quatro das mesmas encima da cama.–Eu gostei da preta, da vermelha e da azul. Mas estou em dúvida.

— Bom, eu gostei da preta e da vermelha, vocês vão sair?–Perguntei e ela afirmou.

— Vou até deixar Na-Yon com Ta-Yang!–Neguei.

— Ela vai estar ocupada, com Ye-Ri e Namjoon.–Disse omitindo certa parte.

— Ah então eu falo com uma das meninas.–Afirmei.–Eu tenho uma lingerie branca, ela é de veludo, acha que..?

— Com certeza!–Ri e ela afirmou.

— Obrigada!–Ela pegou as peças e saiu do quarto.

Saí do quarto, desci as escadas e encontrei Ye-Ri na sala, provavelmente me esperando, acenei a chamando, saímos de casa, entrei no carro e dei partida.

Logo chegamos ao apartamento da Sun-jandi. Ye-Ri desceu e foi ao encontro da mãe que já nos esperava , elas entraram no carro e eu dei partida.

Ye-Ri ficou conversando com a mãe, me pergunto como as mulheres conseguem conversar tanto! De onde elas foram tantos assuntos! Dei graças a Deus que chegamos em casa.

Descemos, Ye-Ri segurou minha mão, que meloso! Entramos em casa, Ta-Yang e Namjoon, estavam na sala, pra sorte das meninas Ta-Yang estava de costas.

— Não deixa as coisas saírem do controle!–Ye-Ri sussurrou em meu ouvido, a encarei sorrindo.

— O que ela faz aqui?–Olhei Ta-Yang que agora encarava Sun-jandi.

— Ela veio tentar consertar as coisas!–Namjoon disse e a encarei.

— Minha filha, me escute! Eu peço apenas...

— Vai embora!–Ta-Yang gritou.

— Escuta ela, por favor!–Ye-Ri disse.–Todos nós merecemos uma chance.

— Não preciso ouvir nada! Eu te perdôo, é o que você quer de mim, não é?–Ta-Yang encarava friamente Sun-jandi.–Agora me esquece!

— Não Ta-Yang!–Sun-jandi gritou.–Eu sou sua mãe! Cometi erros? Sim! Como todo ser humano! Mas assim como ele!–Ela apontou para Namjoon.–Eu mereço uma segunda chance! Ta-Yang filha, eu te criei! E não aceito isso!–Ye-Ri apertou minha mão.

— Acho que vou na cozinha, beber água!–Sussurrei no ouvido de Ye-Ri que negou apertando mais minha mão.

— Me abraça!–Sun-jandi disse e Ta-Yang negou.–Eu suplico!

Ta-Yang nos olhou, meio receiosa ela caminhou em direção a Sun-jandi que mantinha os braços abertos, elas se abraçaram. Meloso!

— Ok, agora eu vou beber água.–Disse soltando a mão de Ye-Ri e fui para a cozinha.

•••

Fui para o jardim, as três ainda estavam se resolvendo, me sentei e encarei o céu, que está estrelado, muito.

— Uma bebida?–Olhei para o lado vendo Namjoon com duas garrafas.

— Claro!–Peguei uma das garrafas de sua mão abrindo a mesma.–E então, o que vai ser daqui pra frente?

— Não sei. Acho que vou sair dessa vida de Boss e me dedicar a minha família.–Ele disse e eu bebi um gole da minha bebida.–E vocês?

— Quem? Eu e Ye-Ri?–Ele afirmou e eu ri.–Falei que ia me casar com ela mas acho que vou tirar umas férias disso tudo!–Ri tomando outro gole.

— Ela te ama muito! Mesmo sendo daquele jeito.–Ele faz gestos, me divirto.

— E como vai ser sua convivência com Sun-jandi? Ela ainda te odeia.–Ele riu.

— Ta-Yang agora é livre, se ela quiser visitar a mãe, que visite! Eu não vou.–Ele disse e bebeu sua bebida.

— Mais uma?–Bebi toda minha cerveja e o desafiei.

— Só depois que deixar Sun-jandi.–Ele disse e nós rimos.

— Buh!–Senti braços rodearem meu pescoço, olhei vendo Ye-Ri. Ta-Yang também estava pendurada no pescoço de Namjoon.

— Sun-jandi está esperando irmos deixá-la.–Ye-Ri disse e eu afirmei, me levantei entregando minha latinha vazia a Namjoon.

— Quero mais rounds!–Disse a Namjoon, que afirmou rindo.

The Boss (RM)Onde histórias criam vida. Descubra agora