Capítulo XV
☘‹···›☘×☘‹···›☘
P.O.V's Ta-Yang
- Ta-Yang?-Acordei Escutando a voz do senhor Kim.
- O que foi?-Empurrei sua mão de meu braço voltando a dormir.
- Ta-Yang?-Me levantei ainda com os olhos fechado.
- Yah! O que foi? Eu quero dormir!-Levantei o lençol cobrindo meus seios que estavam expostos.
- Esqueceu que você vai sair comigo?-Me deitei novamente na cama.
- Sim. E você também!-Apontei para qualquer lado do quarto.
- Para de frescura e vamos logo!-Senti meu corpo ser levantado.
- Já vou!-Me sentei na cama.-Me dá minha toalha por favor!-Senti algo em meu rosto. Abri meus olhos vendo a toalha caída em meu colo.-Obrigada.-Me enrolei na toalha e desci da cama sentindo o frio no chão.
- Seu vestido está ali na cadeira.-Segui sua mão em direção a cadeira vendo uma vestido cintilante preto exposto.
Percebi o senhor Kim andar atrás de mim,e entrar no banheiro também,assim que ia fechar a porta ele segurou a porta e saiu do banheiro,quando fechei e tranquei a porta ele bateu pedindo para que eu abrisse a mesma.
- O que foi?-Abri a porta o vendo entrar.
- Vou escover meus dentes!-Ele "abriu o espelho" pegando sua escova de dentro do mesmo.-Vai logo tomar banho!
- Fecha a porta quando sair.-Me desfiz da toalha e entrei no box,liguei o registro já sentindo a água morna cair em meu corpo.
- Te olhando assim é melhor sabia?-Ah essa voz! Me virei vendo que era o senhor Tae,tapei minhas intimidades.
- O que faz aqui? Cadê o Namjoon?
- Ele saiu com o Jin. Foram buscar uma coisa que não lhe interessa.-Revirei os olhos.
- Sai daqui.-Disse assim que ele se aproximou de mim.-Estou falando sério!-Desliguei o registro e saí do box me enrolando rapidamente na toalha e saí do banheiro.
- Onde pensa que vai?-Ele segurou meu braço antes de eu chegar até a porta.
- Fazemos isso outra hora! Eu preciso me arrumar!-Tentei me soltar dele mas foi uma tentativa inútil.
- Agora! Eu quero agora!-Ele me empurrou na direção da cama e se deitou encima de mim.
- Ta-Yang você...-O senhor Jin abriu a porta e ficou nos olhando.
- Jin não é o que você pensa!-Empurrei o senhor Tae indo em direção ao senhor Jin.
- Taehyung sai daqui!-O senhor Tae obedeceu e saiu do quarto.-O que ele faz aqui? E com você?-Ele disse fechando a porta com força.
- Lembra do nosso encontro?-Ele cruzou os braços.
- O que isso tem haver?
- Ele estava nos espionando e tirou algumas fotos nossas,e me ameaçou dizendo que ele iria fazer o Namjoon machucar você e eu não quero que ele lhe machuque.-Peguei em sua bochecha esquerda.
- Eu não acredito que você se deitou com ele! O Namjoon eu até aceito mas ele não! Faz o seguinte...me esquece!-Ele abriu a porta.
- Jin. Eu tentei lhe proteger!-Segurei seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss (RM)
FanfictionRevisando(×) Revisado( ) Reescrevendo( ) Escrevendo( ) Namjoon é um Boss da máfia coreana, ele e seus irmãos e primos sequestraram 7 garotas. Cada um com um objetivo próprio. Ele sequestrou Ta-Yang, afim de realizar seus desejos sexuais não saciados...