Capítulo XXV
P.O.V's Ta-Yang
Acordo novamente nos braços do meu homem. Sim, meu homem! O beijo, ele retribui e segura minha cintura me deita ficando por cima de mim. Ele sorri e beija meu pescoço, ao notar que ele está entre minhas pernas, as abro suficientemente para recebê-lo.
Cada movimento seu dentro de mim me fazia gemer, ele está carinhoso? Sim. Carinhoso. Aperto meus dedos entre os lençóis da cama. Ele sorri parecendo gostar de me ver assim. Desgraçado! Aperto meus olhos mordendo meus lábios ao sentir seu membro me adentrar mais...
- Bom dia.-Ele diz deitado ao meu lado.
- Se continuar assim, vou acabar me acostumando!-Brinco e ele gargalha.
- Quem sabe assim você volta.-Ele diz e me beija.
- Seus tios vão quando?-Digo e suas mãos seguram minha cintura.
- Não sei. Parece que semana que vem.-Ele diz e fica por cima de mim.
Sorrio com o seu ato, ele me encara sorrindo, me beija e aperta minha cintura com força, suas mãos percorrem meu corpo arrancando arrepios e sensações, então fazemos mais uma vez.
- Bom dia!-Digo assim que chego na cozinha.
- bom dia!-As meninas falam sorrindo exceto Ye-Ri.
- Posso falar com você Ye-Ri?-Ela dá de ombros e me olha com desdém.
- Não é por quê temos a mesma mãe que vamos ser irmãs ou melhores amigas.-Ela diz e solta a faca em suas mãos.
- Irmãs?-He-Sya pergunta e todas se olham interrogativas.
- Descobrimos ontem.-Eu disse e elas afirmaram.
- Eu tinha uma irmã, mas ela morreu quando éramos pequenas num acidente de carro.-Yo-Kyoko comenta.
- Eu nunca tive uma.-Ta-Yeon diz.-Sorte de vocês!-Todas afirmam.-Além de terem passado por dificuldades e serem vendidas como objetos, acabaram ficando juntas. Isso é tão...
- Eu e Ta-Yang não somos irmãs. Ela não é minha mãe e ela não é minha irmã!-Ye-Ri aponta pra mim com a faca na mão.-Finje que eu não existo.
- Pra que isso Ye-Ri?-Marina pergunta.
Marina, He-sya,Ta-Yeon, Eun-Sey e a Yo-Kyoko nos damos bem, mas Ye-Ri não quer se aproximar de mim. Ela precisa aceitar que somos irmãs. Eu não consigo entender tudo ou aturar numa boa, mas... temos o mesmo sangue então tenho que aceitar, apenas.
Ela sai da cozinha e eu a sigo, ela sai de casa e vai para o jardim, ela para e me encara, posso ver fumaça saindo dos seus olhos.
- Te odeio por existir. Te odeio por ser minha irmã. Te odeio por temos o mesmo sangue. Te odeio principalmente por tentar roubar o meu Jin!-Ela cospe as palavras.
- Eu me odeio por ter aquela mãe. Eu me odeio por acreditar em pessoas que eu não conheço direito. Eu me odeio por não ser uma pessoa boa. Eu me odeio por vários motivos e o fato de você me odiar não afeta o meu emocional em nada.-Ela morde os lábios e fecha os pulsos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss (RM)
FanfictionRevisando(×) Revisado( ) Reescrevendo( ) Escrevendo( ) Namjoon é um Boss da máfia coreana, ele e seus irmãos e primos sequestraram 7 garotas. Cada um com um objetivo próprio. Ele sequestrou Ta-Yang, afim de realizar seus desejos sexuais não saciados...