Te amo! Casa comigo?

106 10 0
                                    

Capítulo XLI

P.O.V's Ta-Yang

2 semanas depois...

— Bom dia!–Disse e beijei Namjoon, apesar de ter se passado um tempo, as marcadas roxas ainda estavam em seu corpo.

— Bom dia!–Ele disse baixo e me beijou.–Sabia que ainda estou dolorido?–Ele riu.

— Isso é pra você aprender que eu também posso ser malvada! As vezes...–Brinquei e ele riu beijando minha testa.

— Você já arrumou suas coisas?–Ele perguntou, o olhei confusa.–Seu vestido e tudo mais.

— Ah! Sim, deixei no quarto da Marina!–Disse e ele afirmou se levantando.–Quando foi que vestiu uma bermuda?–Perguntei ao vê-lo com a roupa.

— Quando você estava dormindo.–Disse e deu de ombros.

Me levantei, vestindo apenas minha calcinha e fui para o banheiro, escovei meus dentes e entrei no box dando início a um bom e gostoso banho .

Depois do banho, me vesti e desci as escadas, estavam todos na sala assistindo algo não reconhecido por mim na Tv.

Olhei para Namjoon que estava na poltrona, assim que ele me viu acenou com a mão sorrindo ladino, sorri minimamente e caminhei até ele.

Ele me convidou para sentar em seu colo e assim o fiz, suas mãos pousaram em minha cintura, a qual começava a criar gordurinhas.

— Por que não estão arrumando os preparativos do casamento de vocês?–Escutei Eun-Jay dizer e encarei Namjoon.

— Contratei pessoas para isso!–Ele disse e eu sorri de lado.

— Você não vai fazer o cabelo?–Escutei Ta-Yeon dizer e as outras concordarem.

— Eu vou usar ele solto, está grande e eu acho que...

— Negativo senhorita Ta-Yang!–Marina gritou atrás de mim, a vi sair da porta da cozinha e se juntar a todos na sala.–Vamos arrumar seu cabelo, anda!

— Eu ainda não tomei café e...–Fui interrompida.

— Yo-Kyoko, sobrou comidas do café, arruma em uma bandeja e leva lá pra cima.–Disse He-Sya que me levantou a força e me levou para o seu quarto.

— Meninas, não precisa sério!–Disse e fui ignorada.

— O que acha de um coque?–Sugeriu Ye-Ri e acariciou? Meu cabelo...

— Muito clichê! Que tal uma trança assim?–Marina pegou dois fios grossos de meu cabelo na parte da frente e fez algo atrás.

— Esse está bonito!–Ye-Ri disse e todas concordara.

— Eu faço a unha das mãos e você as do pé!–Disse Eun-Jay para Ta-Yeon.

A porta foi aberta, todas pararam para encarar a mesma, Yo-Kyoko entrou e todas voltaram ao seu "trabalho". Yo-Kyoko me ajudou a comer enquanto recebia boas massagens pela cabeça, mãos e pés.

— Ah! Isso é tão bom!–Disse quase gemendo e elas riram.

— Se passasse mais tempo com a gente, talvez faríamos isso todos os dias!–Brincou Ta-Yeon.

— Vou começar então!–Entrei na brincadeira.

Depois de um tempo me arrumando, as meninas me arrastaram até o meu quarto, elas queriam ver o vestido, a qual eu nem sabia que tinha.

The Boss (RM)Onde histórias criam vida. Descubra agora