"O único problema, é que você
Consegue invadir minha cabeça
E entrar nos meus sonhos, e para
Piorar, no meu coração.
-A Love Story."
O dia amanhecera lindo. O céu adotara um azul intenso, quase tão lindo quanto os olhos dele. O azul lhe trazia paz, lhe dava segurança, um azul que se fazia seu cais. Um azul que a tirava de órbita. Ela adorava aquela cor. Hoje, poderia apreciá-la em dose dupla. Um inalcançável no céu e outro bem ali a sua frente, refletidos nas orbes dele.
Estava uma manhã agradável e eles decidiram respirar um ar puro. Resolveram buscar o equilíbrio necessário para a vida. No entanto, equilíbrio para ela tinha ganhado mais um refúgio por hora. Livros, natureza e ele. Sim. Ele era um refúgio. O seu. E só seu.
Estavam com roupas confortáveis para a ocasião. Ela vestia um macacão jeans, no cabelo tinha um rabo de cavalo e um lenço em volta de sua cabeça. Ele só sabia contemplá-la dia a dia, e ali não seria diferente, ela estava belíssima. Já o loiro tinha em seu corpo uma camiseta branca e uma bermuda. Estava simples, mas não deixara de estar lindo aos olhos dela e de qualquer um que quisesse admirá-lo.
Sentaram-se sobre as sombras de uma das incontáveis árvores daquele parque. Aquele que fora palco do encontro deles. Do encontro de suas almas. Regina estava sentada entre as pernas dele e o loiro tinha os braços envoltos da cintura dela. Um sinal claro de que não a deixaria escapar, que lhe protegeria. Era isso que a morena sentia toda vez que Robin a tocava. Sentia-se protegida. E esse era o desejo dele, de protegê-la.
- O dia esta lindo hoje, não? - Regina se dirigiu a ele. Um sorriso aberto estava sendo refletido por seus lábios. Ela estava com a cabeça encostada em seu peito.
- Você torna tudo lindo, babe. Mas, sim! Hoje está um belo dia. – Ele agora tinha uma de suas mãos pousadas no cabelo da morena, deixando ali um leve carinho em sua garota.
O seu sorriso conseguiu se abrir ainda mais. Esse era o efeito Lockesley sobre ela.
- Você é um lindo, sabia? – o sorriso brincava em seus lábios mais uma vez.
- É, eu sei. – Ele soltou uma leve risada da reação da morena.
- Porém é muito mais convencido. – Ela bufou.
- Você que é uma linda toda irritadinha assim. – Deu um beijo no topo de sua cabeça. Apertando-a mais um pouco contra si.
Sempre que estavam juntos, as horas pareciam não existir. Como se fosse apenas mais uma palavra entre tantas outras jazidas em uma enorme enciclopédia. Ambos possuíam um paraíso particular que só eles compartilhavam. O resto do mundo se encontrava mudo. O resto do mundo não se fazia importante quando eles estavam na companhia um do outro.
- Robb? – o chamado de Regina os tira daquele silencio em que ambos estavam mergulhados. Um silencio só deles.
- Hm?- a perguntara, ainda de olhos fechados.
- Às vezes eu fico pensando se eu mereço tudo isso, se eu mereço você. A vida não poderia ter me presenteado com coisa melhor. Foi tudo tão intenso, não? ... É tudo tão intenso. Obrigada por estar aqui. – As palavras saíram de sua boca como se já estivessem ali, talvez, estivessem guardadas no coração da morena, apenas esperando o momento certo que sairiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você
Fanfiction" Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te co...