Aquele de Las vegas - parte 1

170 16 47
                                    

Só quero que saiba que

                                                                                                                 Quando olho no fundo dos teus olhos

                                                                                                                 É para enxergar tua alma

                                                                                                                 Quando te aperto contra o meu peito

                                                                                                                  É para expulsar teus medos

                                                                                                                  Quando te beijo antes de dormir

                                                                                                                  É para avisar que estarei sempre aqui

                                                                                                                 Quando celebro tuas conquistas

                                                                                                                É para dizer que teus sonhos também moram em mim

                                                                                                                                                                                 @VHwriter

As coisas não poderiam estar melhores na vida de Regina e Robin. O casal vivia seu melhor momento, tanto no relacionamento que compartilhavam, quanto consigo mesmo. Uma coisa contribuía para outra. Somavam-se. Era incrível como, em qualquer momento, por mais simples que fosse, eles vivenciavam a mais plena das felicidades. Não precisavam de muito, estar na presença um do outro, sentir o carinho refletido em todos os atos, o amor em cada palavra e o aquecer da alma em cada sorriso, bastava para seus corações apaixonados.

Aquele era um desses, quando o momento mais simples representava toda a felicidade que poderia existir, pelo único fato de estarem desfrutando da companhia um do outro. E, para Robin, poder presenciar e energizar sua alma com as risadas de sua namorada. Regina recarregava suas forças. Estar na presença dela todos os dias deixava as coisas mais fáceis, era um sentimento que o tomava por completo, dia após dia, e não sabia como, mas crescia sem que tivesse noção do quanto. Era bom. Bom não, maravilhoso. Amar sua morena, e ser amado de volta, na mesma intensidade; era simplesmente maravilhoso.

Regina era uma mulher incrível, e ele fazia questão de relembrá-la disso todos os dias. Seja por meio de atos ou palavras, Lockesley faria qualquer coisa para vê-la feliz. Disso tinha certeza. Como sabia também que ela era o amor de sua vida, desde o primeiro instante em que seu coração bateu mais forte ao reconhecê-la.

Mills o aguardava na confortável cama de casal, vestindo apenas uma camiseta surrada do namorado – o que passara a ser constante no dia a dia, quando estavam aproveitando momentos sozinhos. Sentia-se mais confortável e ainda tinha o cheiro que tanto amava. Já estavam com tudo pronto para a viagem à Las Vegas, que estava marcada para a manhã do dia seguinte. Eles não faziam ideia, mas os momentos que compartilhariam lá, ficariam marcados em suas vidas de maneiras inimagináveis.

Sempre Foi VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora