Apresentação

9.6K 407 43
                                    

Olá me chamo Louise Thompson tenho 25 anos sou morena meus cabelos são castanhos a cor dos meus olhos são mel  já que uso lente de contato,tenho um 1;70 de altura,sou formada em  advocacia e trabalho na empresa de advocacia Clarkson,eu amo meu trabalho mas seria muito bom se meu chefe Daniel Santos não desse em cima de mim,mas consigo releva e corta ele com suas cantadas nada haver muitas vez,bom eu moro em Forks uma cidadezinha no meio do nada praticamente,prefiro assim pois desde que fugir de casa eu e meu irmão vivemos fugindo,mas aqui eu me sinto bem isso e o que importa bom acho que é só beijos.

Olá me chamo Bento Thompson sou o irmão mas novo da Louise tenho 23 anos sou alto 1;75 de altura,sou moreno dos olhos azuis puxei isso da minha progenitora,eu e minha irmã fugimos de casa pois meus pais eram muito abusivo com a gente,mas graça a Deus nunca tocaram de outra forma,bom eu sou casado com a Cloe minha Nega que esta grávida de dois meses,bom acho que é só tchau!

Oi eu sou a Cloe Swan Thompson a esposa do Bento tenho 23 anos,eu sou baixinha tenho 1;60 de altura,sou negra meus olhos são pretos,sou formada em pedagogia,estou grávida de 5 meses o Bento esta super animado,meus pais morreram em um acidente foi nessa época que conheci o Bento,bom acho que é tudo fui!

Oi meu nome é Dean Sammers tenho 27 anos,fui criado em um laboratório por Caiiron,fui modifica e treinado pra não amar,tenho uma irmã de 4 anos mas parecer com 18 anos Alanna eu a amo,sempre a proteger,bom eu sou  tenho 1;80 de altura sou loiro meus cabelos são grandes,meus olhos são coloridos,bom minha vida não mudou muito depois que destruíram o laboratório,fiquei responsável por acabar com outros que estão espalhados pelo mundo,eu queria encontra minha companheira,só esperou que ela não seja humana por que se não irei rejeitá-la,meu lobo se chama Sam ele tem 4 metros de altura,sua pelagem e escura com uma essência em volta de mim,são meus poderes bom acho que é só fui!

Oi me chamo Alanna Sammers tenho 18 anos sou loira dos olhos azuis claros,não sou alta tenho 1;65 de altura,meu irmão se chama Dean ele é muito protetor comigo, bom eu fui modificada no laboratório nunca mostro minha loba a ninguém o nome dela e Carly ela e branca com pequenas pedrinhas de brilhante na testa,eu tenho poderes como meu irmão,não encontrei meu companheiro,bom acho que só!

Minha Luz- livro 3- Série:A Companheira Do Supremo Alpha(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora