Cap 19

3.4K 271 2
                                    


Dean on

Corremos na direção da onde minha Louise esta presa,paramos a cerca de 100 quilómetros,Belly e os demais montão o acampamento,subo em uma árvore alta me sento e fico pensado em tudo que me aconteceu ao longo da minha  vida,desde do laboratório até aqui,suspiro olho ao longe e vejo o laboratório que mas parecer com uma casa,penso alto eu irei te salva minha Louise.

- Às vezes eu ficava me perguntado onde será que a Louise estava,eu a vi uma única vez,mas sei que estava feliz,eu só quero que me prometa que depois disso acabar vai cuida dela- Pede do meu lado eu o encaro sério .


- E o que mas quero,cuidar amar ela pra toda a eternidade - Digo por mas que não pareça sinto que há uma ligação entre ele e a minha Louise,mas não uma ligação de companheiro e sim de irmãos,ele me agradecer descer da árvore,fico olhando a Lua que esta linda hoje só quero que a Louise esteja bem.

Desço e vejo todos se reunido pra traça mas uma vez as estratégias,me junto a eles.

- Irei aplicar esse líquido em alguns de vocês,mas vou logo avisado que e isso e pra vida toda,mata um caçador de genes- Diz todos ficam chocados,me aproximo pois tenho plena certeza que não machucaram a Louise.

- Pode aplicar- Digo ele se aproxima e sussurra no meu ouvido.

- Não irá prejudicar a Louise- Diz eu assinto ele aplicar,não sinto nada no começo,mas sinto algo gelado e quente ao mesmo tempo percorrer minhas veias ,me curvo tentado não pensar tanto na dor,o suar descer do meu rosto vejo alguns dos nossos da mesma forma,suspiro penso no sorriso da Louise,de como seremos felizes,sinto minhas forças triplicaram.


Olho pro cara na minha frente só assim percebo que estou na forma lupina.

- Deu certo agora vocês são lobos Cristalianaria-  Diz eu penas assinto pois a dor continua no meu corpo,ele mede nossa temperatura,nos monitora,olho minhas garras e vejo ficarem com cristais,mas um brilho escuro,fico me perguntado e se quebra como ficar?

- Não quebra se isso que você esta a pensar,elas são fortes,resistente,e tem um grande poder- Diz eu o olho ele se senta do meu lado.


- Que poder?- Pergunto sem entende ele sorrir.

- Com o tempo você descobrir-  Diz eu apenas assinto.


- Você ainda não se transformo não é? -Pergunto pois seu cheiro é de filhote.

- Não,sou considerado um filhote o que é uma grande injustiça - Diz rio do seu drama ele me encara ofendido- isso não tem graças- Diz eu sorrio.

- Depois de conseguir o que você tanto quer,pra onde vai?- Pergunto ele me encara.

- Se eu conseguir o que quero irei me revela,mas se não conseguir,irei continua até ter minha vingança completa-  Diz de um jeito sombrio apenas assinto,pois pelo que entendi da sua história a mãe dele foi violentada.

Fecho os olhos por um momento tentado descansar,mas seus olhos vem na minha cabeça,eu irei te tira daí minha Louise.

Minha Luz- livro 3- Série:A Companheira Do Supremo Alpha(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora