Bônus Logan

4.5K 367 8
                                    

Logan on

Vejo a Alanna desmaiada ,droga puxo Greice vejo muito sangue nela por que ela não se cura,vejo o Lucca se aproxima.

- Alanna!?- Diz e correr e vê ela, checar a sua pulsação e me olha com raiva - O que você fez?-Diz entre dentes.

- Eu..e..e- Não consigo responde ele me olha com decepção.

- Blanca me ajudar a leva a Alanna- Diz para Blanca me olha estranho pega a Alanna,Lucca vai em direção a Greice e pegar seu braço arrastado junto acompanho de cabeça baixa.

Pensamento on

-  Você é um monstro,como pode? manda bate nela,como?você não entende não é,um dia você irá se arrepende por tudo e eu só espero que não seja tarde demais,aparti  de hoje eu só permito que se transforme,mas não falarei com você mas,você não serve pra se supremo- Diz Ethan meu lobo.

Pensamento off

Ele tá certo,sinto meu peito aperta eu não sou digno de ser o Supremo,entramos e todos correm pra vê a Alanna,suspiro forte,como pude fazer isso.

- O que aconteceu com ela?- Pergunta mamãe com a voz irritada.

- Logan e Greice- Diz ela me olha com decepção,meu pai em choque sinto meu rosto arde minha mãe me deu meu primeiro tapa,e doeu mas do que pude imaginar,ela nunca me bateu,e a decepção em seus olhos doeu mas que o tapa em meu rosto.

- Como você pode bate em uma criança de 4 anos?- Diz e eu a olho confuso como assim 4 anos?- Alanna e modificada ela tem o processo de cura baixo,ela tem 4 anos no corpo de uma adolescente,seu idiota- Diz eu fico em choque me odiando mas ainda.

- Sua apresentação foi adiada você não é um Supremo ,pois pra ser Supremo precisa de honra e isso você não tem,tô decepcionado com você Logan- Diz vira as costas e vai pro escritório,minhas irmãs me olham em fúria,vejo Maí bate muito na Greice,minha mãe subiu com a Alanna.

- Se prepare pois quando o Dean descobrir,se considere morto-Diz saindo da sala,que droga por que eu fui fazer isso?por que ?

Minha Luz- livro 3- Série:A Companheira Do Supremo Alpha(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora