Cap 10

4.3K 358 0
                                    

Louise Thompson on

Volto pra casa junto com Alanna vejo Bento correr na minha direção e me abraça,retribuo.

- Bento,eu tô bem- Digo ele se afasta e me olhar irritado.

- Nunca mas saia assim desse jeito- Diz eu suspiro sei que não devo sair assim mas a raiva me dominar de um certo modo que não sei explicar.

- Desculpa- Digo ele continua a me encarar irritado,pega meu braço e vê o roxo nele,vejo seus olhos mudarem de cor,sim ele também foi modificado mas não conseguiram fazer os genes lupino se transforma por inteiro- Tá tudo bem Bento,se acalma- Peço ele me ignora - Isso não vai acontecer de novo,ele não irá consegui,eu sou mas forte,o roxo no braço não foi nada se acalma,pela sua princesinha - Peço ele respira fundo.

- Me desculpe,eu não quero me descontrola,mas não suporto te vê machucada que aquele inferno volta na minha cabeça,eu não quero te vê daquele jeito nunca mas- Diz respirado fundo assinto,vejo Isabelly falando com aquela água de salsicha,vejo Dean se próxima da Alanna que o ignora,suspiro esta na hora de mostra quem e Louise Thompson. 

- Isabelly preciso conversa com vocês,não vim aqui pra fica de donzela,não preciso ser protegida,eles iram nós atacar então quero uma reunião com as pessoas que são lideres aqui- Digo sem expressão e vejo o olhar de arrependimento do Dean,mas quer saber não me importo,Belly me olha e sorrir.

- Vamos pro escritório por favor- Diz assinto,a acompanho entro e vejo o Dean,Alanna uma cara moreno que se chama Rick,a filha do supremo a famosa Oráculo ,o babaca do filho da Belly Vicent,Enzo e a água de salsicha,encaro todos.

- Bom iremos começa,vou apresenta todos pra voc. ....- Interrompi ele me olha confuso.

- Não precisa,conheço todos- Digo Dean me olha com um olhar curioso.

- Como você nós conhecer?- pergunta sorrio de lado.

- Eu sou uma caçadora tem os meus meios- Digo eles me olham em curiosidade- Tem duas pessoa que não deveriam esta aqui-Digo e vejo o Vicent olha pra Oráculo e dizer algo ela ia sai da sala- Vicent e Dulce- Digo ele me olhar surpreso sua mãe não está surpresa -Se retirem não precisamos de vocês por hora- Digo Vicent fica raiva,suspiro fundo.

- Minha equipe precisa saber do plano- Diz irritado sorrio de lado.

- Estou nem ai pra isso-Digo ele me olhar com raiva,Alanna sorrir e a Oráculo  me olhar desconfiada- E bom conhecer você Hannah - Digo ela revira os olhos, pensar que está aqui por causa do seu pais- E bom conhecer a Oráculo- Digo ela me olha com os arregalados sorrio.

- Como você saber disso?- pergunta metade da sala esta chocada sorrio.

-Como já disse tenho meus meios- Digo ela assente- Estamos aqui pra fala do meu progenitor- Digo com a expressão fria Bento me olha da mesma forma.

- Vocês são caçadores de genes ,como iremos derrota-lo?-Pergunta sorrio não é fácil mas também não é impossível.


- Pra mata um de mim,vocês precisam de uma bala especial- Digo Dean me olha curioso.

- Que tipo de bala?- Pergunto ela irá me ajudar pois só ela saber onde encontra o principal ingrediente.

- O nome e Bala Tasmanica- Digo Hannah me olha e sorrir- Irei precisa de um ingrediente que tem na Tasmânia e você Oráculo irá me ajudar - Ela sorrir e assente - Essa bala além do ingrediente secreto,precisamos de cristais de uma loba guardiã- Digo olhando pra Alanna -Sim Alanna preciso de uma pequena quantidade de seus Cristais -Digo ela assente sorrio- Prometo que não vai doe,eu só irei tira o suficiente - Digo ela assente - Preciso de ervas-de-mata- lobo ,Prata antiga essa parte fica comigo e uma erva que só nascer na ilha dos delinquentes e uma erva que irrita caçadores- Digo eles assentem meio surpresos- Eles iram atacar,me querem e querem todos que estão aqui,ele é pior que o Caiiron,só peço que se invadirem aquele laboratório não mate um rapaz,Hugo é seu nome- Peço Dean me olhar intrigado como se esperasse uma explicação,mas essa explicação não irei da não devo nada a ele,como ele também não me dever.

Minha Luz- livro 3- Série:A Companheira Do Supremo Alpha(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora