Cap 13

3.9K 302 1
                                    

Louise on

Vejo o corpo do Joseph sem vida um de todos que fizeram mal,mas sei que Steven não deixará barato,ele irá me atacar cada vez mais,só estaremos livres quando ele morrer,suspiro sinto Dean me abraça por trás sim eu o aceitei,mesmo entendedor esse tal companheirismo é algo mágico eu o amo muito,suspiro fecho os olhos e me encosto minha cabeça no seu peitoral.

- Vamos sair daqui- Diz me conduzido pra fora do necrotério,onde fica os corpos mortos que serão queimados,vejo o Bento que me olhar e sorrir triste,sei que ele foi um infeliz com a gente,mas ele continua a ser nosso irmão,eu o abraço.

- Não encontrarmos o Hugo - Diz eu o olho com cara de choroso,meu irmãozinho onde você estar?

- Onde será que ele tá?será que ele me odeia?-Pergunto com aperto familiar no peito.

- Claro que não Louise- Diz me abraçado,me afasto e vejo Dean me olha intrigado bom acho que chego a hora de contar a minha história.

Sentados na sala da casa do Dean ele me encarar,respiro fundo,olho pro Bento ele apenas assente.

- Eu nasci em uma época difícil meus progenitores já tinha 4 filhos,minha "mãe"me odiava,meu pai me tratava como lixo,eles me humilharam e me fariam limpa a casa eu só tinha 5 aninhos,Bento estava com 3,eu obedecia por que se não eu apanhava- Suspiro Dean me olhar,e aperta minha mão me dando incentivo pra continua- Quando eu 11 anos meu corpo começo a mudar,eles me tratavam mal,muitas vezes fui espancada pra proteger meus irmãos,Hugo que na época tinha 2 meses de vida e Bento com seus 8 anos,nessa época aquele velho nojento tento.....ten...-  Não consigo terminar de fala as lágrimas rolam pelo mau rosto Dean esta com um expressão indecifrável no rosto- Tento abusa de mim,mas eu sempre fugia,e sempre era assim,ele tentava,eu apanhava muito por tenta me defender minha progenitora descobriu e eu fui espancada,ela falo que dei cima daquele miserável e assim  ela tiro minha pele fora,eu fui uma cobaia- Digo de cabeça baixa- Ela odiava o Hugo pois ele é filho de uma loba ,que aquele velho asqueroso estupro ,quando completei 15 anos,não era só aquele velho a querer me violenta,mas meus "irmãos" também,eles tentava cada vez mas eu tinha medo,eles me tocavam,mas nunca conseguiram chega até o fim,foi nessa época que conheci a Anne ela nós ajudou a fugir,eu corri por entre aquela floresta,eles vinham atrás de mim,então eu coloquei Hugo nós braços do Bento mandei ir pro outro lado...mas Bento não conseguiu defender eles dois....eles levaram meu irmãozinho que só tinha 4 anos e desde então nunca mas o vi - Digo terminado a minha história,então ele me puxa e mim abraça,me sinto segura nos braços,o aperto forte como se fosse minha última salvação.

- Eu sinto muito princesa- Diz sorrio triste,não falo nada apenas o deixo me abraça,pois sei que um dia irei encontra meu anjinho...meu Hugo.

Minha Luz- livro 3- Série:A Companheira Do Supremo Alpha(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora