Cap 22

3.4K 272 2
                                    

Dean on

1 ano e 3 meses depois

Faz exatamente 1 ano e 3 meses que ela esta assim imóvel,parecer sem vida a única prova que esta viva e seu coração que ainda bate em seu peito,depois da noite do meu descontrole,minha fera se irrita a cada vez mas,ela mata tudo que vê,já fui acorrentado pra não mata mas ninguém,e tudo aconteceu quando quase matei aquele bebê e assim e minhas noites ao seu lado acorrentado pra não sair,pra não machucar ninguém,me sento ao seu lado,ela continua a mesma,não acorda e meu coração a cada dia perde um pouco da esperança de vê seus lindos olhos de novo.

Saio do quarto entro na cozinha e vejo Alanna fazendo o jantar,me sento na bancada,pois aqui a pouco irei ser acorrentado,mas hoje sinto irá ser diferente,pois sinto minha fera mas calma o que é muito bom.

- No que tanto pensar?- Pergunta cortado os legumes,eu sorrio por mas que não seja aquele mesmo sorriso que dava quando minha Louise estava acordada.

- Que minha fera hoje esta calma,só espero que ela continue assim- Digo ela me olha surpresa,e sorrir.

- Isso é muito bom Dean- Diz eu assinto vejo Alec e sua companheira Perla entrar,ele a encontro na lua de sangue ela e humana,mas já e marcada,só falta mas uma mordida pra ser igual a gente.

- Boa noite- Diz com um sorriso bobo no rosto .

- Qual a noticia que os deixo assim abobalhados?- Pergunto vendo Rick e sua companheira Esme e seu filho de 1 ano Isaque se aproxima.

- Bom eu estou grávida-  Diz sinto meu sorriso desmancha,não que não esteja feliz por eles pois estou mas da um aperto no coração pois talvez fosse minha Louise,trato logo de sorrir pois é uma noticia boa .

- Meus parabéns ,tudo de bom pra vocês - Digo saindo da cozinha,subo as escadas entro no meu quarto me sento em um poltrona perto da cama,suspiro ao olha-la,fecho os olhos e deixo a escuridão me leva.


Ouço sua voz me chama,sei que é um sonho que não quero acorda,escuto mas uma vez.

- Dean...- Diz com a voz falha abro os olhos e a vejo ela esta acordada,me aproximo sem acredita e a puxo em um beijo,ela retribui agora sei que não estou sonhado .

- Você acordo minha Louise,eu tive tanto medo de te perde ,de você não acorda mas- Digo com a voz embargada ,ela acaricia meu rosto e sorrir,aquele sorriso que me tira o chão.

- Me desculpa,não conseguia acorda,mas agora eu estou aqui,e não vou sair nunca mas,eu te prometo,Eu te amo Dean- Diz eu a beijo,mas um beijo calmo,com amor ,nossas lágrimas se misturam.

- Eu te amo Louise,te amo demais - Digo ela sorrir,ela se afasta um pouco,e me encarar.

- Nosso futuro será maravilhoso meu Dean- Diz eu sorrio agora sim tenho tudo,agora eu estou completo pois ela finalmente volto pra mim.

Minha Luz- livro 3- Série:A Companheira Do Supremo Alpha(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora