Cap 4

5.1K 368 1
                                    


Dean on

Estou olhando a minha irmãzinha,ela parecer esta em outro lugar me sento ao seu lado ela encosta sua cabeça no meu ombro sorrio,ela por mas quer aparente ter 18 anos,só tem 4 aninhos de idade,nós modificaram ao ponto da minha irmãzinha não ter direito a infância.

- Vai me contar o que esta acontecendo ?- Pergunto ela nega com a cabeça,resolvo não pergunta mas,as vezes me sinto culpado deveria ter sido mas forte por ela- Irei viaja novamente,quer ir comigo?- Pergunto ela me olha por alguns minutos.

- Não,eu vou ficar,a Lua vai cuida de mim- Diz assinto pois sei que a Lua sempre irá cuidar de todos nós ela e como uma mãe pra todos.

- Mas me promete que irá me dizer tudo que acontecer com você- Digo ela assente me abraça,ela é a única pessoa que eu amo de verdade,por ela eu mataria como morreria também .

- Dean?- me chama eu a olho - Você tá saindo com a Dulce?- Pergunta,mas por que ela pergunto isso?

- Não,por que?- Pergunto ela me olha com uma carranca.

- Por que ela pediu,quer dizer exigiu que eu ficasse longe de você- Diz eu a olho em choque que porra aquela puta tem na cabeça?mas eu mato ela- Ela tava com ciúmes de mim,e olhar que sou sua irmã,e melhor tomar cuidado Dean- Diz e eu ainda estava em choque e irritado.

- Eu mato aquela puta,quem ela pensar que é? - Pergunto nervoso,Alanna só observa e não diz nada,terei uma conversinha com a puta da Dulce.

- Mas mudado de assunto quando você irá? - Pergunta com um sorrisinho triste.

- Amanhã o pessoal foi hoje,mas eu preciso resolve algumas coisas com a Lua,pois não quero você sendo maltratada aqui - Digo ela assente beijo sua testa,sei que minha maninha esta magoada,e também sei que essa magoa tem nome Logan Clarkson,só irei da um aviso a ele e espero que ele não esqueça jamais.

Dia seguinte

Estou pronto pra partir,Alanna me abraça mas uma vez suspiro,sinto as lágrimas dela molhar meu ombro.

- Eu voltarei pequena- Digo ela assente e me solta-Eu te amo- Digo ela sorrir e eu enxugo suas lágrimas.

- Também te amo - Diz sorrio e subo no helicóptero ela se afasta junto com a Lua,encosto a cabeça na poltrona que estou sentado e fecho os olhos só espero que tudo acabe bem,chego em forks sou recebido por Belly e Rick que é da minha equipe.

- Seja bem-vindo Dean- Diz assinto com aceno de cabeça- Vamos.

Chegamos na alcatéia,eles me levam a casa que irei ficar suspiro,subo tomo um banho e capoto na cama.

Reunião

Estamos agora discutido como esse laboratório veio para aqui novamente,respiro fundo cansado,ouvido Belly.

- Não sei como eles foram parar aqui,mas pelas as minhas informações temos uma família de caçadores que pode nos ajudar com eles - Diz era só o que me faltava um bando de malditos caçadores.

- Você tem certeza que não são com eles?-Pergunta Rick eu o encaro desde de quando confiamos em caçadores.

- Não,mas eles não são caçadores comuns são caçadores de genes,que podem identificar sobrenaturais -Diz vejo minha equipe encarar Belly com surpresa.

- Droga da última vez que encontrei um caçador desse quase ele me mata- Digo eles me encara em choque mas não ligo.

- Você já lutou com um desse?- Pergunta Alec me encarado.

- Sim,eles são fortes e sabem muitas técnicas que nós não saberíamos,misturas que pode nós mata rapidamente,o último com quem lutei foi Joseph Robinson Thompson - Digo todo me olham em choque, pois é ta aí o que um caçador desse pode causa,mas se encontra algum matarei com minhas próprias mãos.

Minha Luz- livro 3- Série:A Companheira Do Supremo Alpha(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora