Dean Sammers onDepois da Louise esculacha a Dulce ela foi embora,fico eu e a Belly pra resolvemos se vamos ou não mata aquele desgraçado que esta passando a informações erradas era só o que faltava,e pensar que aquela pirralha pode ser minha companheira da uma raiva,eu nunca amei ninguém além da Alanna,eu não posso,e não quero ter uma companheira,suspiro vejo Enzo se aproxima ele olha pra mesma direção que a minha pra trilha a onde ela se foi.
- É inútil fugir - Diz eu o encaro confuso- Você a encontro o laço de companheirismo e muito forte,ele sempre te leva a ela- Diz calmamente
- Não,eu não aceito,eu não quero uma companheira,muito menos uma caçadora- Diz ele me encara e sorrir negado com a cabeça.
- Tudo bem Dean - Diz e sai andado respiro fundo eu sei que ele tem razão,não vou conseguir fugir pra sempre.
Ando de volta pra casa onde estou vejo,entro e vou direto pro meu quarto,assim que entro vejo Dulce nua pelo menos irei me divertir um pouco.
Horas mais tarde
Ando pela alcateia e vejo um carro se aproxima,vejo a porta abrir ela descer com um lindo sorriso que se desmancha ela me encarar com um olha triste,eu não entendo,ela coloca aquela expressão fria no rosto,seu irmão descer junto com outra mulher ela era baixa,linda,ela pegar na mão do irmão da Louise.
Ela passar por mim com aquela expressão fria,suspiro o que eu fiz dessa vez?mas por que droga estou me importando?a vejo entra na minha casa que porra é essa?
- Aonde você pensar que vai?- Pergunto ela me encara e revira os olhos .
- Entra,e antes que pergunte a Isabelly perdi pra ficar aqui,e não se preocupe não irei entra no seu caminho a menos que você entre no meu- Diz entrado o irmão dela me olha e entra ainda de mãos dadas com a sua mulher,suspiro,ouço alguém grita entro procurado o que aconteceu,vejo Dulce caída e Louise a olhando com sua expressão fria,fico furioso porra quem ela pensar que é pra agredir alguém da minha equipe?me aproximo seguro seu braço com força,ela me olhar com magoa no olhar.
- Quem você pensar que é pra atacar alguém da minha equipe?- Pergunto rude ela me olhar e vejo mas uma vez sua expressão fria,aperto mas seu braço.
- Tá machucado larga meu braço- Diz tentado não se afetar,aperto mas eu odeio pessoas petulante.
- Solta o braço dela agora Dean- Mandar Alana mas a ignoro eu estou fervendo de raiva desde que a encontrei.
- Ou você larga ou eu atiro na sua cabeça- Diz e eu ouço a arma se engatilhada,a solto ela me olha e ai vejo que seu braço esta muito roxo.
- Eu poderia te mata facilmente,você pra mim é nada,você é idiota demais,você achar que dói ?- pergunta mostrado a onde apertei- Não dói já passei por piores,já tive minha pele arrancada você é muito insignificante,eu tenho pena de você - Diz me olhando e vira as costas.
- Da próxima vez que você encosta na minha irmã eu te mato sem dó- Diz indo atrás dela,suspiro olho pra Alanna e vejo decepção que droga era só o que me faltava,eu sou muito burro mesmo,e sinto meu lobo interior choraminga.
Louise Thompson on
Mas que droga esta acontecendo comigo?desde que o deixei na alcateia me sinto incompleta e quando ele defendeu aquela puta desgraçada,ai que ódio dele não me deixo nem fala o que aquela puta falou de mim,ela pensar que pode me coloca medo mas esta muito enganada,eu realmente posso se companheira dele mas isso não significar que eu o quero,ele é um babaca,sento em um tronco caindo perto de uma das casas,sinto alguém se aproxima,me viro e vejo a Alanna.
- Oi- diz eu a olho o que ela quer?
- O que você quer?- Pergunto sem rodeios .
- Na verdade perdi desculpa pela atitude do Dean,ele tem motivos pra ser desse jeito- Diz eu a olho confusa eu também tenho meus piores motivos mas nem por isso descontou em alguém.
- Todos temos- Digo apenas ela suspira e se senta.
- Eu sei o que é se machucada pelo seu companheiro- Diz eu a olho realmente é uma sensação horrível,mas nada que não possa ignora só quero quer isso acabe que eu possa um dia reencontrar o Hugo.
- Já passei por coisas piores,rejeição é algo normal pra mim,eu só quero que isso acabe que eu possa reencontrar o Hugo,e que minha família fique em paz- Digo ela assente estranhado não saber quem é Hugo,suspiro só quero que você esteja bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz- livro 3- Série:A Companheira Do Supremo Alpha(COMPLETA)
Hombres LoboDean Sammers tem 27 anos,ele foi criando em um laboratório desde pequeno Dean nunca confio em um humano,foi treinado pra não sentir amor por ninguém ,sua vida não mudou muito depois de ter sido libertado ele continua ir em buscar dos laboratórios do...