Dean onAbro os olhos,então me deparo com o escuro,vejo o cara se aproxima,ele me examinar.
- Quanto tempo dormi?- Pergunto com a voz rouca.
- Um dia e uma noite- Diz eu suspiro ele me olhar e sorrir- É hoje,ele volto de viagem,os guerreiros já estão armado o cerco,agora e só ter calma- Diz eu assinto me levanto tenho que me preparar,pois hoje irei mata-lo por querer a minha Louise.
Ando até uma tenda posta ali,pego comida,água,pego as armas,adagas que estão com a mistura de Cristalianaria e Tasmanica,balas,é hoje que te tiro daí.
Me junto a todos e vejo Belly que mudo alguns traços,Enzo que também mudo,Oráculo todos que tem a Cristalianaria no sangue mudo.
- Está quase na hora de atacamos,quero todos na posições,temos mas de 200 mil caçadores de genes entre outros,temos que tira as vitimas de lá,se protejam,lute por sua família e raça,vamos lá e acabar com aqueles miseráveis- Todos concordam só não gritaram por causa deles que estão próximo,e sorrateiramente cercamos a casa/laboratório,vejo todos de guarda,vejo um cara muito parecido com o Bento.
- Aquele e o Dário,o outro o Gabriel e a mulher a Susan - Diz assinto,sinto o Bento aflito pois Cloe chora horrores,mas ele voltará sã e salvo pra ela e sua filha.
Me concentro pra vê se ouço a Louise.
Dean estou no laboratório abandonado,vem me tira daqui... aahhhhhhhhh- ouço seu grito meu lobo se agita,tento controlar,sinto o Enzo e o cara me segura pra não entrar lá dentro,sinto meu olhos mudarem de cor.
- Você tem que se acalma,se entrar agora ela morrer- Diz e sua última palavra me faz para,fecho os olhos e respiro fundo,fico olhando aquele casa,mas de repente ouço um Click de alguma coisa sendo forçada,vejo um vulto pulado a janela,descer pela escada que tem na varanda,olhar pro lado e correr,sei que e ela,me aproximo rápido dela mas quando estou quase perto ela é puxada pela aquela desgraçada da Dulce,tento segura-la mas ela esta muito fraca e longe de mim,e mas uma vez só puxado pra trás olho com raiva pro cara.
- Você irá estragar tudo,nos iremos atacar daqui a pouco,se a Dulce te vê eles são capazes de matá-la e isso que quer?- Pergunta apenas nego pôs ele tá certo.
Nós aproximamos mas,e agora e hora de atacar,todos estão distraídos.
- Agora,vão -Diz e corremos na direção deles,eles se assustam mas quando vão reagir já e tarde demais,vejo dois cercaram a Alanna,vou na sua direção, ela não se transformo em um lobo Cristalianaria, chego já enfiando minhas garras em seu corpo ele grita e o vejo se queima,ele cai no chão ,vejo Alanna quebra o pescoço do outro mas só pra ter certeza o furo com minhas garras.
- Tomar cuidado- Peço ela assente,vejo o cara luta com a Dulce que quase o acerta com seu poder felino,corro na direção deles,olho pro cara,certo daquela desgraçada.
- Vai atrás da Louise- Mando ele correr vejo ela se aproxima- Agora somos nós de modificado pra modificado - Digo ela me atacar,chuto seu estômago,seu rosto,ela geme,cresço minhas unhas.
- Por favor Dean não faz isso - Pede eu a olho com nojo.
- Você quis assim- Digo enfiando minhas garras na sua barriga ela grita a deixo lá pois sei que ela morrerá aos poucos,vejo Alec se aproxima- Eu sinto muito,vá se despedir dela- Digo ele assente se aproximado percorro meu olha pra aquela luta,vejo o Dário se aproxima de mim,sorrio agora começo a brincadeira,ele tenta me acerta mas eu desvio tento acertá-lo mas ele desvia,já no meu limite acerto a sua barriga ele grita pego seu pescoço e vejo uma mulher gritado e corto seu pescoço sem dó,vejo a mulher correr na minha direção,mas Belly e o Oráculo entra no meio.
- Vai,cuidamos dela- Diz agradeço e corro pra dentro daquela casa,subo as escadas ouvido gritos angustiantes,quando entro em um quarto vejo um filho da puta quase estuprado uma garota,sem pensar duas vezes enfio as garras em suas costas,puxado sua coluna arrancado do seu corpo,a garota grita.
- Não me machuque- Pede suspiro me agachou ela deve ter uns 10 anos
- Não irei- Digo ajudando a levantar,quando estamos saindo do quarto vejo ela se vira e chamar duas garotas iguais a ela- Irei deixá-las com pessoas boas não iram machuca-las - Digo elas assente saímos do quarto vejo o Oráculo,ela olha pras meninas.
- Eu cuido delas pode ir- Diz apenas assinto sei que ela cuidará delas,corro e entro no último quarto vejo minha Louise nua a raiva me sobe,tô quase todo transformado, olho pro lado e vejo o verme desacordado vejo o cara desmaiado,quando vou pra cima do desgraçado ali,eu acho que e o Gabriel quando ele me vê,pega uma bolinha e jogar no chão o quarto fica cheio de fumaça,e eles desaparecer,pego minha bebê no colo,só espero que aquele miserável não a tenha tocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz- livro 3- Série:A Companheira Do Supremo Alpha(COMPLETA)
WerewolfDean Sammers tem 27 anos,ele foi criando em um laboratório desde pequeno Dean nunca confio em um humano,foi treinado pra não sentir amor por ninguém ,sua vida não mudou muito depois de ter sido libertado ele continua ir em buscar dos laboratórios do...