Cap 14

4K 290 1
                                    


Dean on

Ouvi aquilo dela foi difícil pra mim,sei que vi muitas mulheres e até crianças serem violentadas na minha frente,mas não podia fazer nada,eu sofria a cada vez que eles faziam isso,tentava me solta e levava choque,era espancado,mas por sorte sempre conseguir protege a Alanna do meu jeito mas conseguia,suspiro ao olhar seu rosto sereno,saio do quarto e caminho na direção da sala de reunião,ouço o que a Belly fala pra todos.

- Ela traiu nossa raça,ela não ficará impune,eu sinto muito Alec- Diz ele assente ele me olhar com dor refletida nos seus olhos.

- Eu sinto muito- Digo ele suspira e me olhar com firmeza.


- Ela fez por merecer ,ela nós traiu - Diz saindo da sala,eu olho pra minha irmã ela vem até mim e mim abraça.

- E agora o que iremos fazer?- Pergunto sério Belly se senta respirar fundo.

- Não sei,temos o traidor pra interrogar,mas não posso atacar assim por enquanto temos a eva que os afastam ao redor da alcatéia,e temos as balas Tasmanica - Diz eu apenas assinto pois realmente não podemos os atacar assim ,perdemos alguns do nossos temos que espera o momento certo enquanto isso fazerem de tudo pra proteger quem eu amo.

2 semanas depois

Faz duas semanas que não somos atacados que é bem estranho já que matei aquele infeliz do Joseph,suspiro nessa duas semanas foram maravilhosas conseguir me aproxima mas da Louise,mandei minha irmã pra o mesmo lugar que a Oráculo,tudo esta ótimo,sorrio a vê-la ela esta linda,hoje e lua de sangue,iremos ficamos juntos hoje,ela será minha por completo,não iremos sair da alcatéia,mas fiz uma casa da árvore linda perto da entrada da alcatéia sei que ela vai amar,preparei um jantar,hoje será perfeito.

- Você esta linda- Digo ela sorrio e cora ela é perfeita.

- Você também esta lindo- Diz envergonhada sorrio ela é mas que perfeita,obrigado Deusa da Lua mas uma vez.

- Vamos - Estendo minha mão ela segura,então a guio saímos de casa ela sorrir pra mim depois olha a lua,estamos de mãos dadas caminhamos mas um pouco paramos na casa na árvore,ela olhar tudo encantada sorrio a conduzo pra dentro,ela sorrir ao vê pétalas de rosas pelo chão,a mesa de jantar com velhas avessas,puxo a cadeira ela se senta,antes de mim sentar tiro a tampa que cobre os prantos junto com as comida,a sirvo vinho mesmo que não ficamos bêbados.

- Tá tudo lindo,obrigado por fazer dessa noite especial- Diz eu a olho e vejo seus olhos marejados.

- Você merecer o melhor princesa,eu fui um babaca no início mas você me mudou,eu sou um lobo melhor agora Louise a cada dia que passar sei que não nasci pra vive sozinho,eu agradeço a deusa da Lua por ter me mando você,nessa duas semanas você me mostro que eu posso amar,Louise eu te amo e quero grita pra todos ouvir- Digo ela derrama mas algumas lágrimas.

- Eu também te amo- Diz eu sorrio e me curvo sobe a mesa a beijado me afasto ,ela sorrir lindamente.

- Vamos comer- Digo
ela assente,comemos entre risos e conversas ela me conta como foi a sua vida e eu conto sobre a minha.

Sentamos em umas almofadas que tinha na varanda e ficamos olhado a lua,ela bebericar seu vinho,eu a observo.

-Que foi?- Pergunta sorrido.

- Você é linda- Digo ela ficar vermelha a beijo ela me puxa mas pra perto,aperto suavemente sua cintura ela geme nos meus lábios a deito nas almofadas passo a mão pelo seu corpo ela arfar,beijo seu pescoço ela agarra meus cabelos,sorrio na sua pele,colo a mão por dentro da sua blusa aperto seus seios antes que continue,sinto um cheiro diferente me afasto me levanto olho pra todos os lados,Louise se levanta ela esta levemente corada ela aperta minha camisa.

- O que foi Dean?- Pergunta,eu observo as árvores droga esta muito escuro,ouço passadas pesadas e antes que possa fazer alguma coisa sinto um picada no pescoço e a última coisa que ouço e vejo e Louise e assim a escuridão me leva.

Minha Luz- livro 3- Série:A Companheira Do Supremo Alpha(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora