Louise on
Acordo as 5:00 horas da manhã mas uma vez o mesmo sonho,o mesmo maldito sonho onde mas uma vez Hugo é levado de mim,suspiro me arrumo hoje irei sair com a minha cunhada a Cloe iremos compra um vestido pra um evento da empresa,suspiro alto desço pra tomar café antes que a louca da Cloe apareçam,sinto o gosto do café descer pela minha garganta,estou distraída pensado no meu passado,quando escuto um grito.
- Louise Thompson- Me viro assustada ai percebo que é a Chloe que me encara com fixamente.
- Calma Chloe já estou pronta,só tomando café da manhã- Digo ela suspira e se senta me esperado,subo escovo os dentes volto pra sala e saimos já sei que meu dia será muito logo.
No shopping
Já formos em mas de 5 lojas,estou exausta Chloe já escolheu o vestido dela eu ainda não encontrei o perfeito,esse maldito evento vai acontecer daqui a uma semana,suspiro cansada.
- Vamos na praça de alimentação por favor- Peço ela revira os olhos as vezes nem parecer que esta grávida .
- Tá vamos,mas depois iremos volta a procura o vestido perfeito- Diz apenas assinto sei que ela não irá desistir mesmo,caminhamos até a praça de alimentação,faço meu pedido e fico de boca aberta com o pedido da Chloe ela e bem estranha,mas sei que é pedido e por causa da gravidez.
Comemos e voltamos as compras que saco,entramos em mas uma loja e é então que vejo o vestido perfeito,provo e fico lindo em mim,e esse finalmente.
- Esse é perfeito vamos leva- Diz sorrio e assinto,agora quero chegar em casa,treinar um pouco e assistir um filme.
Em casa
Chego em casa almoço tomo um banho delicioso,visto um short e um tope,caminho até área que treino,esse espaço fica nos fundos da minha casa,lá tem tudo que preciso e um tipo de academia,depois que fugir aprendi a me defender,ensinei ao Bento,e nunca desisti de encontra o Hugo que deve ter seus 14 anos,amarro meu cabelo,me preparei e começo meu treino sei que um dia eles viram atrás de mim,e eu estarei preparado pra defender minha família,treino fecho minha pequena academia,sei que aqui tem uma alcatéia só espero que não entrem no meu caminho pois pra defender quem eu amo não terei piedade.
Depois de mas um banho faço pipoca,brigadeiro,e vou assistir um filme " 10 coisas que odeio em você" .
Depois do filme desligo tudo e vou deitar,relaxo entre meus lençois,amanhã terei que trabalha e ter que aguentar o idiota do Daniel.
Dia Seguinte
Acordei 6:30 me arrumo tomo meu café e vou pro meu trabalho,sou advogada e adoro o que eu faz,sei que Daniel é um lobo ele pensar que um dia irá transar comigo,ele é muito idiota.
Entro no prédio da empresa,passo pela recepção dou bom dia pra todos,vou em direção a minha sala,tiro o óculos escuro me sento na minha cadeira e vou trabalha,começo a vê alguns casos que sei que terei sucesso,e uns mas complicados,ouço a porta da minha sala abrir,nem me dou o trabalho de olha pois sei que é o idiota do Daniel.
- Bom dia Louise- Diz o olho e controlo minha vontade de revira os olhos.
- Bom dia Sr Daniel - Digo voltado a lê os casos que estão na minha mesa,pego alguns documentos e arquivo sinto seus olhar queima minha pele era só o que faltava- Deseja algo?- Pergunto ele pisca algumas vezes.
- Só vim saber se você irá ao evento - Diz eu o olho confusa pois e tipo um evento obrigatório todos tem que ir.
- Irei - Digo simplesmente ele suspira e sorrir de lado ele ainda pensar que é sexy,iludido.
- Você quer ir comigo?- pergunta, arquei as sobrancelhas.
- Já tenho acompanhante- Digo ele me olha surpreso pois eu realmente lhe dei um fora.
- Espero que aproveite a noite com ele - Diz com irritação e sair da sala suspiro aliviada era só o que me faltava, volto pro meu trabalho suspiro algo me diz que essa semana terei uma surpresa só espero que seja boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz- livro 3- Série:A Companheira Do Supremo Alpha(COMPLETA)
Kurt AdamDean Sammers tem 27 anos,ele foi criando em um laboratório desde pequeno Dean nunca confio em um humano,foi treinado pra não sentir amor por ninguém ,sua vida não mudou muito depois de ter sido libertado ele continua ir em buscar dos laboratórios do...