Dean on
Sinto minha cabeça doe que droga me levanto rápido vejo que já é de manhã que droga,saio corredor tenho que acha-la eu irei matar todos,sinto a fera dentro de mim querer sair corro em direção a casa da Belly,já chego gritado.
- BELLY...BELLY...LEVARAM A LOUISE- Grito vejo Bento,Cloe,Belly e todos da alcateia sair pra fora,Bento correr pra perto de mim.
- Quem levou minha irmã?- Pergunta aflito.
- Aqueles malditos caçadores- Digo ele respira fundo,eu estou desesperado eu só quero a minha Louise.
- Vamos se acalma todos,Enzo reúna todos os soldados liguem pra Alíce Lanconvell - Diz Belly eu a olho sei que a fera esta refletida nos meus olhos- Oráculo tem como trazer sua equipe.
- Tem sim- Diz saindo pra fazer ligações,ela olhar pra Alana que chego ontem de noite junto com Oráculo.
- Alana olha quantas balas de Tasmanica temos- Pede ela só assente ela me olhar - Nós iremos atacar,só te peço calma sei que ela esta bem,tenta se comunicar com ela- Perde respiro fundo sinto meus olhos aderem eles estão mudado de cor,eu me sinto tão impotente,me concentro pra vê se consigo me comunicar.
Dean cadê você?vem me tira daqui
Ouço mas não consigo manter a ligação por muito tempo pois não temos a marca,me desespero sinto sua angustia,que droga eu não posso fazer nada,deixo algumas lágrimas cai,Alanna me abraça.
- Nós iremos encontrar ela - Diz assinto não posso ser fraco agora,não agora,suspiro.
- Alíce chegou?- Pergunto Alanna nega com a cabeça- Vamos vê quantas balas temos,hoje irei mata todos - Digo com raiva,eu irei te buscar princesa,nem que pra isso tenha que te dar minha vida.
Louise On
Dois dias meio depois
Faz dois dias que o cara que ainda não sei o nome foi atrás do Dean,olho a Fane que esta olhando pela janela a lua esta linda no céu está noite,ela suspira,eu a olho fixamente,ela se vira e me olhar.
- Espero que ele consiga- Diz se sentado de frente pra mim.
- Sim,faz dois dias que ele foi atrás do meu companheiro,e nada até agora- Digo fechado os olhos fortemente.
- Ele irá consegui,temos que ter paciência,Gabriel e Dário tentaram entra aqui quanto você dormia,mas não se preocupe eu irei te proteger- Diz eu assinto agradecida,faz dois dias que aquele velho asqueroso não volto,espero que tenha morrido,suspiro me concentro e tento mas uma vez me comunicar com o Dean.
Dean eu estou no laboratório abandonado,vem me tira daqui.....a aahhhhhhhhh- Grito ao senti algo bater nas minhas pernas vejo Fane jogada perto da parede,e aquele velho asqueroso ele me olha com raiva,me encolhi que droga.
- Sua vadia,tava se comunicado com aquele monstro- Diz eu o olho com raiva- Hoje irei te ensina a se comporta- Diz arrastado Fane pra fora,aproveita as algemas abertas,me levanto tento abrir a maldita das janelas.
Forço um pouco ela da um " Click " forço mas um pouco ela abre, subo e pulo a varanda tem uma escada,olho com calma pra todos os lados,começo a descer devagar,pulo olho as lados,e corro entro no meio da floresta corro rápido,alguns galhos arranhão meus braços e pernas a escuridão da noite não me deixa vê direito.
Sinto o fôlego falta mas continuo corredor,mas de repente sinto algo me puxa pra trás tento me segura em alguma coisa,mas sinto algo pica meu pescoço me levado a escuridão silenciosa onde não tem lágrimas nem dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz- livro 3- Série:A Companheira Do Supremo Alpha(COMPLETA)
WerewolfDean Sammers tem 27 anos,ele foi criando em um laboratório desde pequeno Dean nunca confio em um humano,foi treinado pra não sentir amor por ninguém ,sua vida não mudou muito depois de ter sido libertado ele continua ir em buscar dos laboratórios do...