Cap 18

3.4K 259 0
                                    


Dean on

1 ano e 3 meses antes....

Ele tem seu cheiro pelo corpo olho pra cara na minha frente,minha vontade e de o mata lentamente.

- O que você saber sobre minha Louise?- Pergunto sem rodeios ele me encarar sem medo.

- Sei onde esta presa,poder até parecer estou do lado dele mas não estou,eu quero vingança,ele me fez perde tudo que eu tinha não quero que aconteça com a Louise o que aconteceu com minha mãe - Diz eu o olho sem expressão pois tudo que quero é ir atrás da minha princesa.


- Por que devemos acredita em você?- Pergunto sem rodeio ele suspira.

- Eu quero ajudar,eu só não a trouxe comigo por que eu morreria e não teria como defende-la,eu posso morrer mas não deixarei ela naquele lugar,então vamos parar de papo furado e fazer a porra do plano pra tirá-la de lá- Diz eu suspiro ele tem razão mas se ele me trair eu o matarei sem dó.

- Tudo bem,vamos ao escritório- Digo caminhado ao escritório da alcateia,entramos,vejo Alanna,Belly,Enzo e Oráculo,o olho ele me encarar.

- Não direi meu nome,só quero quer saiba que Louise e muito importante pra mim- Diz eu rosnou ele revira os olhos - Não assim,bom a localização e no antigo laboratório tem mas de 200 mil caçadores de genes,somos forte ao extremo,podemos sentir seus cheiros a distância,somos rápidos e muitos dos nossos são  modificados- Diz me olhando sério eu suspiro.

- Temos balas Tasmanica, evas que irritam vocês,o que precisamos mas?- Pergunto ele me olha sério.

- Cristalianaria - Diz eu o olho confuso o que porra é isso?

-  O que é isso?- pergunta confusa também.

- E uma flor,ela tem a essência muito forte,caçadores não podem respira uma Cristalianaria, e morte na certa- Diz mas se nem um caçador por ficar perto,como usar?

- E como iremos usar se vocês são caçadores de genes?- Pergunto
O olhando ele sorrir de lado.

- Caçadores modificados não são atingidos- Diz eu suspiro aliviado- Agora iremos ao plano,iremos fazer o cerco - Diz sério eu respiro fundo.

- Como irá se esse cerco?- Pergunto ele sorrir,mas e sorriso maligno.

- Vamos cerca-los,aquele velho desgraçado só chega daqui a dois dias,assim que ele entrar iremos fecha-los,seremos silenciosos- Diz eu concordo eu quero acabaram esse inferno que minha vida viro.


- Tudo bem partiremos amanhã- Digo ele assentir ,olho pra Belly que assente confirmado minhas palavras,mas a minha maior preocupação é a Louise lá sozinha.

- Não se preocupe Dean,tem uma pessoa da minha confiança a protegendo - Diz eu assinto cansado fisicamente e emocionalmente - Iremos traze-la de volta eu prometo - Diz por mas que devesse desconfiar sinto que suas palavras são verdadeiras.

- Obrigada por me ajudar,por ajuda-la- Digo ele apenas assente,me levanto olho Enzo e Belly.

- Iremos pedir reforços- Diz eu assinto ajudar e bem vinda.

- Bom irei manda um dos meus atrás da flor,e iremos fazer mas balas Tasmânica- Diz o oráculo saindo da sala junto a Alanna.

- Ire junta todos os soldados,e mandarei as crianças e mulheres que não lutam pra alcatéia da Lua- Diz Enzo eu assinto o agradecendo com aceno de cabeça.


- Bom vamos organizar o cerco e as estratégias de ataque- Diz vejo os demais sai,olho pra Belly e o cara que não diz o nome.

Belly começa falar sobre as estratégias ,eu ouço tudo tento me concentra o máximo mas minha mente esta na minha Louise,só peço que a deusa da Lua a proteja.

Minha Luz- livro 3- Série:A Companheira Do Supremo Alpha(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora