Cap 5

5.1K 375 3
                                    


Louise on

Uma semana depois

Me arrumo junto com a Chloe ela tá linda com a sua barriguinha de grávida,me vejo no espelho me sinto linda meu vestido e lindo perfeito vejo Chloe termina sua maquiagem,suspiro sinto uma sensação estranha,subo o vestido e coloco uma arma em um coldre,Cloe arquear a sobrancelha.

- Só precaução- Digo ela assente descemos e vejo Bento sentado no sofá a nossa espera- Vamos

- Vamos,vocês estão lindas- Sorrio e vejo Cloe fica vermelha.

Entramos no carro ele nós ajudo por causa do vestido,só espero que essa noite não traga surpresas desagradáveis.

Local do evento

Entramos no salão e vejo todas as pessoas que trabalha no empresa,vejo Daniel se aproxima com um homem alto,loiro de olhos verdes,e pelo cheiro sei que é o Supremo,em seu lado tem uma mulher de cabelos brancos baixinha,de olhos também verdes.

- Ytan quero apresenta Louise Thompson- Diz sorrio simpática a mulher me olha estranho.

- Prazer Louise essa e minha mulher Lua Clarkson -Diz assinto pego na sua mão ela me puxa e me abraça.

- Eu sei o que você é- Diz estremeço me afasto dela,que droga ela sorrir- Vamos amor temos outros convidados para a gente conversa com licença ,foi bom te conhecer Louise- Diz assinto e ela sai puxado seu marido,Daniel fica me olhando estranho me viro e vou atrás do Bento que saiu junto a Chloe.

Avisto eles sentados em uma mesa me sento e Bento me olha.

- Tá tudo bem?- Pergunta preocupada suspiro,que droga eu não posso deixa que aquele velho asqueroso nós ache.

- Tá sim - Digo ele assente desconfiado,sinto um olha queima minhas costas então vejo Joseph que droga como eles nós encontro- Bento vai pro carro - Digo ele apenas assente confuso e puxa Chloe mexo no vestido e tiro minha arma,vejo olhar pra Lua porra que droga ele vai atira mas só mas rápida e acerto seu braço ele grita de dor,pois minhas balas são especiais,o salão inteiro entra em pânico chego a hora de ir embora,corro até o carro e vejo Chloe abaixada,entro no banco do motorista e ligo carro,saio catando pneu,suspiro aliviada ao nota que estamos longe.

- O que aconteceu?- Pergunta suspiro e aperto o volante.

- Joseph estava na festa,aquele miserável iria mata a Suprema Luna,atirei em seu braço ele erro o tiro,mas agora saber que estamos aqui- Digo que droga,eles não iram nós deixa em paz nunca.

- E agora o que vamos fazer?-Pergunta sério mas eu não sei o que vamos fazer,só sei que defenderei minha família até o fim.

- Vamos continua a nossa vida,eu prometo que nada vai acontecer a vocês,irei...- sou interrompido pelo solavanco que a parada brusca me fez,bato a cabeça no volante,que droga pego minha arma e saio do carro e vejo um homem ferido,me aproximo checo sua pulsação ele esta vivo,e é um lobo,mas seu cheiro e diferente.

- O que vamos fazer?- Pergunta olhando por homem a minha frente,sinto algo estranho,sinto uma ligação estranha com ele.

- Coloca a Chloe no banco da frente e me ajudar a levá-lo pro banco de trás- Digo ele me olha incrédulo mas faz o que pedir,arrastamos ele até carro Bento me ajudar a coloca-lo no banco coloco sua cabeça nas minhas pernas,Bento vai pro banco de motorista,Chloe me olha e da um sorrisinho reviro os olhos,esse lobo tem algo diferente,algo que me atrair a ele para ajuda-lo suspiro alto só espero não me arrepender.

Minha Luz- livro 3- Série:A Companheira Do Supremo Alpha(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora