Cap 12

4.1K 325 5
                                    


Dean Sammers on

Depois da conversa subimos por quarto,sim Dora coloco a gente no mesmo quarto suspiro ela entra,vai até a mala pega uma pijama e vai pro banheiro,separo uma roupa e espero ela sai do banheiro 20 minutos depois ela sai e vejo seu pijama se é que devo chama assim,suspiro indo em direção ao banheiro,tiro minhas roupas e entro no box e deixo a água cair em meus ombros tenso sei que terei que fala com ela,me explicar,suspiro mais alto.

Saio do banheiro e a encontro senta na cama ela me esperando,me aproximo e me sento.

- Por que falo que você é meu companheiro?- Pergunta seria suspiro alto antes de começa.

- Sei que sou um idiota Louise que não te dei valor,que te machuquei,me perdoe por tudo,mas eu não te esperava,fui criado pra mata não pra amar- Digo suspirado ela me encara - Eu pensei que só iria amar uma pessoa na vida que é a minha irmã Alanna,sei que agi como um merda que não agradeci por mim salva,me desculpe- Digo de cabeça baixa- Eu quero uma chance Louise,uma chance pra prova que eu posso te fazer feliz,me deixa tenta- Peço ela suspira se aproxima de mim.

- Eu deixo,mas se me machucar eu irei te machucar mas ainda- Diz séria sorrio seguro seu rosto nas minhas mãos e a beijo,um beijo doce,maravilhoso,mordo seus lábios ela solta um gemido a puxo pela cintura,fico por cima dela aperto sua cintura por cima da roupa,mas do nada ela me empurra
Eu a olho ela sorrir envergonhada- Acho melhor a gente ir jantar- diz sorrio sem graça.

- Desculpa ..hã...vamos descer- Digo ela assente,pego na sua mão entrelaçou com a minha,e descemos ,suspiro ela aceito ser minha companheira agora só me resta conquistá-la.

Dia seguinte

Depois da despedida onde Louise choro horrores,voltamos a alcateia,Louise se tranco no nosso laboratório junto de uma pequena equipe que ela mesma escolheu,eu fui com a Isabelly e o Enzo,monitora o desgraçado,não o matamos ainda,ele pensar que não sabemos dele,estamos dando as informações erradas,eles iram falava e finalmente iremos destruí-los,suspiro mas uma vez.

- E bom não é?-Pergunta Enzo se referindo a o companherismo.

-Sim e maravilhoso,só espero que nada nós separe- Diz ele assente ,voltamos a fazer a monitoria do desgraçado,mas de repente vejo Rosa filha do Enzo entra na sala correndo.

- O que aconteceu Rosa?- Pergunta ela esta de olhos arregalados .

- Estão atacado- Diz que droga,mas ainda bem que nós  previmos que a alcateia esta protegida,corro na direção a entrada da alcateia,vejo Louise ela se aproxima,me dando munição.

- Tenha cuidado,volte pra mim,eu irei ficar em cima dos prédios da alcateia atirado de lá-  Diz me dando um selinho sorrio,vejo os soldados se organizado pra saírem,vejo a Dulce do outro lado,será que ela foi pegar?ela sorrir essa desgraçada nós traiu ainda bem que ela não saber o que contém nas balas,olho pro Alec que está com um olhar de dor ele apenas assente pois saber que a matarei sem dó.

- Ora,ora se não é os cachorrinhos da Louise,minha filhinha,te espero ansioso,mas quando te pegar não terá escapatória - Diz eu o olho ele é o pai da Louise,esse homem que a vejo ter desprezo então ouço algo contando o ar,vejo seu corpo se atingido por uma bala ele grita,vejo os caçadores tentarem nós mata,mas passamos ervas que os irritam no nossos corpos,ouço mas balas contando o ar vejo quase todos serem atingidos,os vejo recuarem,sorrio atacamos ainda mas consigo mata alguns caçadores entre eles estava um rapaz que parecer com a Louise,mas é mas velho,ele teve o que mereceu sinto seu perfume de flores e olho pra trás e vejo Louise se aproxima.

- Conseguimos,a outra equipe conseguiu liberta a metade das pessoas que estavam presas- Diz sorrido a abraço,agradeço a deusa da Lua por ter me dando ela como minha companheira,obrigada!

Minha Luz- livro 3- Série:A Companheira Do Supremo Alpha(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora