Cap 6

4.7K 363 3
                                    


Dean on

Semanas depois

7:00 horas da noite

Depois de volta pra alcatéia da Lua pra vê minha irmã,eu descobrir que ela foi espancada eu estava descontrolado e quase matei aquele miserável,sorte dele foi a Alanna que ainda se importa com ele,suspiro pesadamente,depois do que aconteceu eu não podia deixa a Alanna lá e nem trazer pra onde estava,então ela foi viaja junto com a Hannah que tem 16 anos,fiquei preocupado mas ela me prometeu me ligar todos os dias,estou aqui em uma reunião importante ficamos conseguimos coloca um dos nossos lá dentro o que foi ótimo já que ele repassar todas as informações.

- E se fizermos um ataque surpresa?- Dulce pergunta eu acho essa ideia péssima,pois pra um ataque surpresa teremos que coloca os soldados da alcatéia,que iria fica indefesa.

- Péssima ideia,não colocarei meu povo em risco- Belly diz séria assinto pois realmente é muito arriscado.

- Podemos fala com a Lua e trazer mas pessoas pra ajudar,e tiramos da alcateia crianças,mulheres que não iram luta ...- Digo Belly me olha com uma certa duvida eu sei que ela ajudou muito na nossa adaptação.

- Tudo bem a Lua virá essa noite pra um evento importante pra empresa do Ytan,ela ficará aqui na alcateia- Diz suspiro alto,faz uma semana que estamos aqui e conseguimos descobrir que um caçador chamado Steven Thompson  comanda o laboratório.

- O que iremos fazer com os caçadores que estão na cidade?- Pergunta Dulce com desprezo,

- Nada- Diz simplesmente eu sei que Belly odeia injustiça e não sabemos se esses caçadores estão junto com o Steven Thompson.

- Como nada?- Pergunta incrédula vejo Rick revira os olhos.

- Não sabemos se estão junto com o Steven- Diz como se fosse óbvio.

- Se eu encontra esses caçadores eu matarei um por u....- Dulce e interrompida por Belly que fala com fúria.

- Você não fará nada garota,eles não são ameaça e se eu descobrir que você fez alguma coisa eu te matarei - Diz saindo das sala Enzo continua sem expressão

- Acho que e reunião acabou,com licença - Diz Enzo e sair da sala olho pra Dulce que esta com uma expressão raivosa.

- Eu espero que você não faça nada,aqui e a alcateia dela,você é apenas um filhote pra ela,siga as regras,pois se eu descobrir que você fez algo eu mesmo te mato- Digo ela assente mesmo a contragosto,suspiro cansado- Hoje vocês podem descansa se divertir tenham uma boa noite- digo eles assente.

Entro em casa cansado tomo um banho sinto minha parte lobo agitado me concentro pra fala com ele.

Pensamento on

- O que você tem?- Pergunto impaciente para Sam meu lobo.

- Eu quero caçar- Diz suspiro era só o que me faltava.

- Tudo bem - Digo

Pensamento off

Pulo a janela pouso no chão já transformado correr por entre as árvores,corro rápido sinto o vento nos meus pelos,paro ao senti cheiro de búfalo,corro na sua direção o vejo bebendo água,me preparo e antes de pula em cima dele,ouço algo corta o ar,respiro fundo inalado o ar,que droga caçadores de genes,porra sinto ao queima meu braço fui acertado que droga,corro mas rápido e volto a forma humana voltando a correr,ouço passadas pesadas,uso meus poderes sinto luzes azuis saírem de mim,estou fraco que droga,meus poderes me teletransporta vejo um luz de carro mas não consigo desvia sinto o carro bate em mim,caio batendo minha cabeça forte no chão,e a última coisa que vejo e um vestido beje,e assim apago.

Dia seguinte.

Abro os olhos devagar o que aconteceu,onde estou?que droga maldito caçadores,sinto meu ombro arder,vejo uma facha no meu ombro tento mexe mas doe pra caralho onde estou?como vim para aqui,começo tira a facha então ouço.

- Melhor não tira isso- Diz eu a olho vejo uma mulher,ela é linda,cabelos pretos,olhos verdes,boca carnuda,farejou o ar e porta caçadora de genes,rosnou ela me olha e revira os olhos me levanto.

- O que você fez comigo caçadora maldita?- Pergunto em fúria ela me olhar em confusão.

- Nada- Diz sem se importar,me aproximo dela devagar eu vou mata essa maldita- Acho melhor não se próxima- Diz me olhando eu rosnou deixo minhas garras aparecerem ela me olha e sorrir de lado,quando vou atacar,ela tira uma arma não sei da onde e mira na minha cara-Se der mas um passo eu te mato- Diz fria se vacilar,mas e tola bala não me mata.

- Bala de prata não me mata- Digo quase rindo ela sorrir em deboche.

- Como se eu não soubesse,mas será que bala de prata junto com cristais da Babilónia e ouro puro misturado com erva- Boronele não te mataria?-Pergunta cínica engoli em seco isso e uma bala fatal pra mim ou pra qualquer ser sobrenatural.

- Desgraçada- Digo tentado me controla ela me olha sem expressão.

- Tô pouco me fudendo pra o que você acha de mim,agora só irei pergunta uma única vez quem e você ?e o que fazia naquela estrada?e por que esta com uma bala de prata misturada com ouro no seu ombro?- pergunta séria já vi que hoje não será um longo dia.

Minha Luz- livro 3- Série:A Companheira Do Supremo Alpha(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora