Cap 1

6.7K 398 3
                                    


Louise Thompson

ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ
10 antes
ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ

Olho pro Hugo dormido mas uma vez estamos presos aqui nesse inferno de vida,olho pro lado e vejo Bento meu irmão do meio olhar pela janela,muitas vezes me pergunto por que vivemos aqui?por que tivemos que ter um pai e uma mãe assim?somos maltratados sempre,os outros que se dizem irmãos da gente são tratados melhor,somos 7 irmãos,Joseph, Gabriel, Dário , Susan ,eu,Bento e por ultimo o mas novo Hugo.

Bom Joseph tem 20 anos,Gabriel 18,Dário 17 anos Susan 16 anos,eu 15 anos,Bento 13 anos e Hugo 4 anos,somos filhos de caçadores eles odeiam sobrenaturais eu nunca entendi o por que,quando tinha 5 anos eu seguir eles e vir eles matado pessoas fiquei muito assustada mas não podia fazer nada,eu só queria fugir e levá-los daqui comigo.

Bento se aproxima de mim eu o olho séria nós iremos fugir,sou eu,Bento e Hugo.

- Está tudo pronto Louise- Diz assinto amanhã iremos embora daqui nunca mas eles iram se aproxima de mim ou dos meus irmãos,aliso os cabelos do Hugo,suspiro,vejo uma sombra embaixo da porta eu a troquei e empurrei a cómoda pra fecha-la,eles tentam abrir mas não conseguem e vão embora suspiro aliviada.

Manha seguinte

Fuga

Estamos correndo pela floresta estou com o Hugo nós braços e Bento ao meu lado,Hugo só observa tudo calado,estou ofegante,sinto que eles estão próximo paro e olho pro Bento passo Hugo pro seu braços.

- Corra por ali e não olhe pra trás- Digo ele assente vou pro outro lado,corro sinto um empurram e vejo Susan na minha frente,ela tenta me acerta a derrubo no chão e chuto seu rosto e estômago,ela geme volto a correr,vejo Bento se aproxima ferido e sem o Hugo,me desespero.

- Cadê o Hugo?Você está ferido o que aconteceu?- Ele me olha triste e me puxa,eu sei que levaram meu irmãozinho,choro escuto tiros Bento me puxa forte,vemos carro que iremos fugir está a Annei entramos e ela acelera escuto um grito alto de criança,grito junto a dor e imensa mas não posso volta se não mataria a mim e ao Hugo, Bento me abraça chorado,um dia eu prometo de encontra meu Hugo.

5 anos depois

Faz cinco anos que fugir daquela casa,eu não sei onde o Hugo esta,ainda choro todas as noites pensado nele,eu só o queria aqui comigo,acabei a faculdade e estou trabalhado com advocacia,trabalho nas empresas Clarkson,tenho que suporta o Daniel Santos ele vive dando em cima de mim,Bento esta cursado advocacia também irá se forma em breve meu irmão casou com a Chloe um mulher linda,entro na empresa mas um dia de trabalho.

- Está linda Louise - Diz assinto eu odeio quando ele faz isso,ele pensa que irei pra cama com ele.

- Obrigada senhor Daniel - Digo voltado ao trabalho,ele sair da minha sala resolvo algumas coisas,suspiro fecho os olhos preciso de descanso.

Minha Luz- livro 3- Série:A Companheira Do Supremo Alpha(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora