Sorte

30 1 0
                                    

Eu sei que tenho sorte. Que nós temos sorte. Tenho medo de não te mostrar o suficiente o quão importante és para mim e o quanto eu gosto de ti.

Eu não preciso de mais nada se te tiver comigo. Honestamente, eu nunca senti por ninguém o que sinto por ti. Nem nunca senti com ninguém o que sinto contigo. Não sei como é que o fazes mas deixas me mesmo à toa. És tão especial, fazes me sentir tão especial.

Eu sinto me tão completa contigo! Eu só espero que tu sintas o mesmo e que estejas realmente feliz porque foi contigo que eu comecei a perceber o que é que significa ter ao teu lado alguém que goste mesmo de ti, alguém que se importe realmente. Podemos partilhar tudo um com o outro, confio em ti de olhos fechados e espero que nunca tenhas motivos para te sentires de forma diferente em relação a mim.

Nunca te vou dar por garantido. Já te disse imensas vezes e repito, eu nunca vou parar de lutar por nós e de te fazer feliz todos os dias. Não há nada que eu queira mais do que ter te comigo sempre. E eu sei que ambos estamos a fazer por isso. Desculpa se eu às vezes não penso nas minhas atitudes e sou infantil. Eu não faço nada disso para te magoar ou algo do género. Só tenho olhos para ti e isso não vai mudar. Não queria dar te motivos para pensares o contrário, porque não precisas mesmo. Eu amo-te tanto... Nunca duvides do que eu sinto por ti. É a cena mais forte que eu já senti até hoje e às vezes nem sei lidar com isto. És tudo o que eu sempre quis e agora que estás aqui, eu nem sei o que é suposto fazer. Tipo, passamos a vida a sonhar com coisas pouco prováveis porque isso é bom. Bom porque nos deixa felizes enquanto pensamos nelas, embora geralmente elas não passem disso mesmo, pensamentos. Eu tive sorte, só isso. E agora é simplesmente demasiado. Eu quero fazer tudo ao mesmo tempo, eu quero te mais que tudo no mundo e não sei o que fazer. Eu não me entrego a 100% a ninguém. E a ti eu dava te 200% ou mais. Tens tanta influência sobre mim que me assusta. Assusta-me porque agora já não consigo pensar em mim sem ti. Penso mais em ti do que em mim. Importo me mais contigo do que comigo. Amo-te mais a ti do que alguma vez me amei a mim ou a outra pessoa. E não quero que nada mude. Quero que fiques comigo e me deixes dar te o melhor de mim. Só te quero ver feliz, fazer parte da tua vida já é suficiente para mim.

Foda-seOnde histórias criam vida. Descubra agora