Ruivo ( 14h25 )
Rainha, mim deve uma resposta.
O dia de aula nesta segunda passou sem outros problemas, já em casa depois de um bom banho, mim deito no meu quarto, hoje mim mãe trabalha, como fisioterapeuta em casa, eu não queria atrapalhar, Ester tinha saido, ela fazia como eu voluntariado no hospital, só que ela na alá do idosos.
Leio a mensagem do Lorenzo dez mil vezes antes de saber de fato o que responder.
Ruivo ( 14h28 )
Tem que responder, se quiser respostas.
Certo sou curiosa o bastante para seguir com o acordo,
Rainha vermelha - eu ( 14h28 )
Tem razão e eu quero respostas.
Primeiro a Sabrina Jim mim encontro no banheiro, e fez seus típicos pedidos, Depois a Fabiane Guerra que ouviu todo em primeira mão, quis saber o que tinha sido aquilo tudo... Agora é minha vez.Ruivo ( 14h28 )
O que?!
Rainha vermelha - eu ( 14h29 )
Minha vez... Responda; O que aconteceu para ficar de um dia para o outro tão preocupado comigo? Sério mesmo isso mim preocupa... Mal te conheço garoto Ruivo.
Ruivo ( 14h29 )
Vai pra a escola hoje? Pode mim encontrar, e eu respondo.
Ótimo já tinha combinado com os irmãos Guerra, e além disso tinha tutores de biologia.
Saio de carro mais cedo que o meu costume, minha mãe estava trabalhando na picina, meu pai no escritório, Ester não podia ir comigo hoje, então é sou eu e Deus.
- Oi Hadassa! - Fabiane grita animada no pátio da escola.
Ícaro estava com um livro aberto nas mãos, acho que hoje não é um bom dia para ele sair de casa afinal.
- Oi, Ícaro, e Oi Fabiane. - digo em um suspiro, realmente não sei porque chamei eles aqui, mim sento no chão na frente da biblioteca onde Ícaro já estava, mim sento junto dele.
- Olha eu... Não sei o que fazer. - digo sinceramente.
- Como assim? - Ícaro fala com o cenho franzido, olhando a primeira vez para mim, deixando seu livro de lado.
- É - escondo o rosto nas mãos - Não fasso a mínima ideia do que fazer.
- E por que nos chamou? - o garoto ajusta os óculos.
- Ícaro! - Fabiane resmunga - Para ajudar ela com isso.
- Isso o que? - Ícaro reclama - estou desinformado!
- Certo. - interrompo a discussão, bem divertida para mim - Vou ser sincera com vocês, o diretor mandou falar com vocês... Eu não sei porque mas se o diretor mandou é porque vocês podem mim ajudar.... De alguma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livres
SpiritualQuantos pensam que estão livres? Hadassa Maia, sabe bem o que é ser livre, uma garota de disseste anos, no segundo ano do ensino médio no colégio EEFM. Pinheiros, descobre que não adianta ser livre se as pessoas em sua volta não são. Como essa miss...