Sua Favorita....

24 6 0
                                    

//Hadassa Maia\\

SENHOR Jesus Cristo te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada.

Eu não sei o que aconteceu, depois de pouco tempo na rua na frente da escola, vejo um carro parar, um homem desce do volante, não devia ter mais que vinte e três anos, magro, ele vem até mim com passos rápidos, mas para mim olha assutado, saca uma arma aponta para mim, mas não fico com medo, o que só assustou mais ele.

Ele corre para o carro novamente fica um tempo lá falando no celular, e sair pela rua de carro sem fazer mais nada.

Eu rir, aquilo parecia planejado, ele veio para mim ferir, assustar, não sei, podia ser também um assalto, um tentativa de assalto pelos menos.

Mas meu Deus não deixou, isso mesmo o meu SENHOR mim protegeu como todos os dias da minha vida, que entreguei a Ele.

Não sei se aquele homem viu alguma coisa, eu não vir, mas sentir que não estava só, eu nunca estou sozinha, eu sempre falo isso e as pessoas não acreditam, mas é verdade, e aquele homem sentiu isso também, mas diferente de mim ele não gostou da sensação de sentir algo que não dar para ver.

Quero dizer... Talvez tenha visto, eu queria ter visto, mas pelos olhos assustados dele, sei que ficou com medo, ficou apavorado.

SENHOR Jesus Cristo te amo muito, obrigada pelo teu cuidado, como a tua palavra diz o SENHOR ordena anjos para nos guardar, e se isso não for o bastante ele mesmo o próprio Cristo, disse que estaria conosco todos os dias até a consumação dos séculos.

Isso é maravilhoso, a certeza da salvação.

XxxX

Depois de ajudar a arrumar todo na quadra da escola na manhã de domingo, jundo da minha equipe, Verônica não se cansava de fala o quanto foi legal participar da organização, e também da limpeza, em todos esses anos de comitê sendo presidido pela Sabrina nunca ouvir falar que ela ou a equipe dela arrumando a bagunça, não sabia como funcionava o comitê, até ser posta como organizadora.

Mas diziam que os empregados da casa dela, faziam a limpeza e o trabalho duto da organização, o que não é nenhuma surpresa Sabrina nunca pegaria em uma vassoura, e os amigos dela muito menos.

Mas nessa nova gestão, a gente, Ester, Gustavo, Lorenzo, Fabiane, Ícaro, Verônica, Lisa, Camila, Felipa e eu estavam cansados e suados pelo esforço, em plena nove horas da manhã.

E eu já estava atrasada para encontrar Meus Desconhecidos Amigos Meus, mas não queria ir e deixar as pessoas que fizeram aquela festa acontecer, com todo trabalho novamente.

- Eu já agradece a vocês? - digo sem jeito, sorrindo.

Todo estava parcialmente limpo, é o melhor que a gente conseguir fazer.

- Já Rainha! - todos eles respondem em coro, rindo.

- O que vocês acham de ir lá pra casa? - Verônica convida animada - Comemorar nossa equipe!

- Não vai dar, desculpe, deixa para outro dia -  Lisa fala dramaticamente triste - Que pena.

Os irmãos Guerra também dispensaram o convite, Camila e Felipa tinham outros planos para um almoço em familia, as duas eram primas, e não podiam faltar.

- Tudo bem - Verônica entende com um sorriso - E vocês? - diz olhando para mim e Ester.

- Tudo bem eu acho. - Ester responde com um dar de ombros, eu concordo.

Geralmente meus país estão na igreja ao meio dia, Ester e eu também vamos, claro, mas como tínhamos que arrumar a quadra não ia dar tempo.

Para Gustavo e Lorenzo nem precisava perguntar ou nem ao menos convidar, eles já aceitaram, porque meninos são tão intrometidos?

LivresOnde histórias criam vida. Descubra agora