Hadassa e Ester vão para casa, Hadassa ainda chorava, Ester tranca a porta da fora que dar para o beco escuro, e diz que qualquer coisa é só ligar para o número da Hadassa no celular que mim entregou, o dela, e se eu ficar com tédio e quiser conversar posso mandar mensagem para a Hadassa também, e por fim disse para não responder mensagem de outras pessoas, ou ligações, só se fossem da Hadassa, em resumo só posso mandar mensagem, ou responder, atender ou ligar para a Hadassa.
Sozinha no escuro, trancada nesta salinha vasculhando o celular da Ester, muitas canções do tão tido "gospel". Coloco os fones que ela mim entregou junto do celular, em minha defesa aquelas canções acalmam, ótimas para dormir.
Mas o sono simplesmente não vem, acho que minha ficha ainda não caiu, estou escondida em uma igreja, que é um lugar proibido, e o mais seguro para mim no momento, e tem uns 'caras' perigosos atrás de mim, confesso que estou com medo, se pudesse voltar no tempo não teria indo longe demais nessa minha 'brincadeira', e o mais louco a única que resolveu contra a minha vontade mim ajudar é a garota que sempre tratei mal, para não dizer que a torturei todos esse anos.
O celular vibra perto de me, uma mensagens.
Rainha vermelha ( 23h12 )
Tudo bem ai? Não acordei você, acordei?!
Conhece logicamente ser a Hadassa, respondo.
Rainha Ester - eu ( 23h12 )
Não conseguir dormir ainda, mas estou relativamente bem.
Rainha vermelha ( 23h13 )
Relativamente? Está com medo de ficar ai sozinha?
Rainha Ester - eu ( 23h13 )
Não de ficar aqui, não é tão ruim assim... Não sei disser direito, mas mim sinto só... Mas não por está só aqui escondida, é complicado.
E você tem notícias do seu amigo?Rainha vermelha ( 23h15 )
Ainda não recebi a ligação que ele prometeu, e estou preocupada, chorando na verdade, mas sei que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, e eu amo meu Deus, não pelo conforto que Ele mim dar, ou pela plana paz que sindo entre minhas incontrolável lágrimas, mas pelo simples fato que Ele escolheu morrer em meu lugar, Ele escolheu, Ele podeira mim dar as costas, naquela época eu não o conhecia, não existia, Ele morreu pela possibilidade de um dia eu o encontrar, Ele morreu só pela possibilidade, já que eu poderia, e posso dar as costas para Ele, posso negar o nome Dele, posso recusar seu convite para a vida com Ele... Eu posso... Mas eu quero está Ele, quero um dia encontrar o meu Deus, abraçar Jesus não tem preço... Quero sentir Ele perto de mim, quero sentir seu cheiro suave, sua voz que acalma todo tipo de tormenta. Eu quero, e Ele morreu para mim dar essa possibilidade... Eu o amo. Amo a sua forma de agir, sua forma incomum de fazer as pessoas o reconhecerem em meio o caos, a sua forma peculiar de ser diferente de tudo. A Alegria Dele é diferente da Alegria humana, a Diversão Dele é mais divertida que tudo e qualquer coisa que esse mundo secular e o futuro pode te oferecer eu garanto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livres
SpiritualQuantos pensam que estão livres? Hadassa Maia, sabe bem o que é ser livre, uma garota de disseste anos, no segundo ano do ensino médio no colégio EEFM. Pinheiros, descobre que não adianta ser livre se as pessoas em sua volta não são. Como essa miss...