Tudo fica bem, quanto tudo, termina bem

22 5 0
                                    

Hoje quanto abri meus olhos automaticamente pela manhã, lembrei que certa vez quanto o Polo Norte me deu carona até em casa, ele mim fez uma pergunta, que não respondi. Mas é uma resposta simples, talvez seja difícil de realizar, das pessoas compreenderem, mas é simples porque sempre quis que algo assim acontecesse.

Hoje como presidente do comitê de organização do colégio Pinheiros, mim vestir para trabalhar na praia, calça jeans, e uma blusa frouxa branca com os dizeres "Pela Graça sois Salvos" em azul, de chinelos, afinal estou indo para a praia, ajudar na organização desta festa de aniversário dos 55 anos de Finís, Ester está comigo também de calça jeans, como a mesmo tipo de blusa só que azul com os dizeres " Efésios 2;5" em branco, que é onde esta localizado na bíblia o texto escrito na minha blusa.

- Então as gêmeas do pastor Marcos... - O prefeito começa com um sorriso - São a organização do Pinheiros...

- Isso mesmo sr. Prefeito. - Ester fala com um sorriso maior que o dele, o prefeito não é um senhorzinho muito simpático. - Tenho certeza que o senhor ouvir fala... Da nossa equipe. - Ester fala, vento os irmãos Guerra chegando também a praia.

- Sim com certeza. - Ele finaliza apático, ele é alto, gordo, o que só aumenta sua altura visual, usa óculos de sol, camisa florada, acho que ele pensa que só porque esta na praia, tem que parecer que chegou do Havaí, sua pele é branca um pouco rosada, tem olhos castanhos esverdeados, com sua filha Joane. - Não tem muito o que.... Vocês... Crianças... Fazem aqui. - ele diz nós olhando e cima a baixo. - Com sua licença. - ele diz formalmente com um sorriso sínico que parece mas um risco no seu rosto gordo.

- Aquele gordo... - Fabiane diz irritada.

- O que acham de um passeio na areia? - Ester a interrompe. - Como o prefeito falou, e tem razão não tem o que a gente fazer aqui... Entãoooooo? - Ester espera a resposta.

- Tudo bem. - Ícaro dar de ombro, ajustando seu óculo de graus, escurecidos pela luz do sol.

Fabiane mim puxa pelo braça para caminhar com eles na areia, queria volta para casa depois de ser dispensada pelo o prefeito. Mas Ester está animada como sempre, e se recusar voltar para casa, e não posso segundo meu pai deixar ela só, então aqui estou eu sento arrastada pela areia por uma Fabiane elétrica, um Ícaro sério, e uma Ester alegre.

- Não sabia que uma fada má, vem a praia de jeans. - uma voz baixa e grafe, fala atrás de nós. Ester é a primeira a se virar com um sorriso mínino, estou paralisada pela surpresas, eu conheço a voz mas o que diz não tem muito sentido para mim.

- Vejam só se não é meu servo.  - Ester brinca com o dono da voz. - Diehvo.

Meu coração salta pela minha boca, minha alma sobe aos céus e desce duas vezes, até enfim meus pés me obedecerem e correm até o garoto em um abraço, vou sem pensar duas vezes tudo que eu queria era notícias dele, mas semanas passam rápido, e agora estou abraçando ele com força, ele retribuir aos poucos meu abraço.

- Como você está? Por onde andou? Por que não me ligou? Quase tive um surto de preocupação! - Solto tudo de uma vez ainda o abraçando, mas minha consciência volta ao seu funcionamento dito "Normal" e mim afasta dele. - Responde logo. - Digo com um sorriso alegre, escondendo as lágrimas que surgiram de repente.

- Você o conhece mesmo? - Ester fala mim fazendo lembra que ela esta ali, vejo os irmãos Guerra discutindo ao longe. Melhor assim.

- Éééé - começo sem saber o que dizer - Você conhece o Diehvo de onde? - Viro esse jogo.

- Legal briga de gêmeas. - Diehvo fala animado olhando de mim para Ester. - Não me pesam para dizem que está ganhando que é injusto comigo... - Ele fala mim fazendo rir.

LivresOnde histórias criam vida. Descubra agora