Você de novo?!

13 5 0
                                    

Ester já estava ponta então foi mas rápido sair de casa, escolhi um roupa confortável para visitar meu amigo Ruivo, vestido amarelo, mangas curtas, comprimento médio, saía de um tecido pinçado, na verdade eu não "escolhi" foi o primeiro que vir no guarda roupa, então como estou com presa.... Vou usar esse mesmo.

- Celular Hadassa! Não esqueça do celular! - Meu pai grita na garagem vendo eu sair de carro com Ester no banco da frente.

- Certo pai! - Ester responde por mim, com um aceno pela janela.

- Lorenzo é adotado mesmo? - Ester pergunta para mim, direto ao ponto - Quero dizer.... Não tem o mesmo sangue que a mulher dona da casa?

- Ele é adotado. - respondo sem entender- pensei que já soubesse. - toda escola sabia disso certo?

- Não, só boatos na escola, ninguém sabe muita coisa sobre ele. - Ester diz mim encarando - Exceto você.

- Como assim?! - digo assustada, Sabrina sabia que ele é adotado, Gustavo também.

- É isso mesmo Maninha... Você sabe muita coisa sobre seu novo amigo, e não mim contar nada.... Deste aquele dia que deu aula para ele, na primeiro vez, à semanas!

- É simples Maninha - digo no mesmo tom que ela - Se ele não te contar, eu não posso contar... E eu não sei tanta coisa assim dele. - digo irritada.

Paro na frente da igreja, as luzes estavam todas acessas, a banda já tocava, estávamos atrasadas, como eu já sabia.

- Mim ligar, ou manda mensagem, quando o ensaio terminar, certo? - Falo.

- Tudo bem. - Ester fala em um suspiro, porque não contei nada para ela, Ester não é como eu ela sabe cantar, gosta de vir para o ensaio.

Depois de um tempo, enfim paro na frente da casa/mansão onde Lorenzo mora.

Não sei o porque, mas eu confio naquele garoto forte, alto e ruivo.

Aberto a campainha na porta, no mesmo instante Lorenzo aparece na porta com um sorriso divertido, aquele é um sinal claro, que talvez não foi uma boa ideia vir hoje.

- Pode entrar Rainha. - Lorenzo mim conduz para a cozinha.

Ele vai para trás do balcão, estava cozinhado alguma coisa, mim sento no banco no balcão enorme de mármore polido.

- Hooo... Lorenz.... - Gustavo entra de uma vez na cozinha, mas parar assutado olhando para mim no balcão - Oi Alteza? Não sabia que frequentava essa casa? - Ele fala com uma sobrancelha erguida, com um sorriso alegre nos lábios, tinha seus cabelos pretos molhados, parecia ter saido do banho agora mesmo.

- Você de novo?! Sério isso?! - digo mal humorada olhando para Lorenzo que só dar de ombro.

- Está sempre de mal humor Alteza? - ele senta perto de mim no balcão, alheio a minha indignação.

- É só uma impressão sua, Polo Norte - digo gentilmente rápido - Mas acho melhor vir outra hora Ruivo. - falo mim levantando do banco.

- Qual é Hadassa!? Vai embora só porque estou aqui? - Gustavo fala magoado, e não fingindo está magoado.

- Não é só que... - mim sento de novo no banco perto dele, sem jeito. - É que... É...

- Vamos Rainha, pode falar. - Lorenzo me incentiva.

Ele coloca um prato na minha frente, e um para Gustavo com sanduíches, então era isso que ele estava fazendo.

- Quer suco? É de laranja. - Gustavo pergunta.

LivresOnde histórias criam vida. Descubra agora