//Sabrina Jim\\
Um mês e as férias chegam, um mês e as férias chegam, um mês e as férias chegam, um mês e as férias chegam... Respira, respira bem fundo.... Um mês e as férias chegam.
Depois que a Rainha dos pobres saiu do meu quarto, ela deixou sua voz ecoado por todos os lados, "Eles são espertos demais para se arriscar tanto por você" Nunca em toda a minha vida a Hadassa usou o tão afamado sarcasmo, comigo ou com alguém que eu conheço.
- É maluca - digo sem ânimo para mim mesma, afinal não estou em perigo real, e se estivesse meus amigos mim ajudariam né? Tá eu sei que tem um cara que ficou um pouquinho chateado comigo por ter "amigos" de dois grupos rivais, e também só porque quebrei uma regra boba, com uma lenda sei lá, mas quando recebi aquela maldita mensagem, dizendo para 'sumir', resolver sumir dentro do meu quarto, ótima ideia.
E além do mais a Freirinha não está certa, afinal ela não sabe de nada, tá ela falou que sabe de tudo, tipo tudo? Ou TUDO? Mas ela não tem razão quanto falou que meus amigos não mim ajudaria, eles mim ajudariam, claro que mim ajudariam, o David Moura por exemplo, ele mim ajudou a fazer com que um nerd entrasse na sala do diretor e pegar as chaves do auditório, e agora eu tenho uma copia das chaves do auditório, do quartinho do zelador, da cantina, e de duais salas de aula. A Renata e a Fernanda sempre mim ajudam a trancar as garotas na sala muitas vezes, e a Samira minha irmã sempre mim venerou, se eu mandar ela vai a Roma a pé, e todas as meninas da outras turmas que nem lembro o nome morreria para ser minha amiga, eles mim adoram, sempre querem um pouco da minha atenção.
Até a virgem Maria da Hadassa, em pessoas quer mim ajudar, é a prova viva que todos querem ser meus amigos, todos estão minha disposição é só ligar e tenho a confirmação certo? Com esses pensamentos pego meu celular ligo para a Fernanda ela atente rápido.
- Oi Sá? - a voz dela responde pelo celular - Está bem? Vem cá está doente mesmo ou é só mentira da Samira? - Ouço ela rir, tinha outras pessoas com elas, não consigo identificar.
- É sim estou doente.. Mas não é nada sério é febre. - digo rápido, o som pelo celular ficou alto. - Você... Está aonde?!
- Oi? É o Diego... É chamou... A gente pra sair... Não sei direito... Tá ouvindo?! Sá tá ouvindo!? - Fernanda grita pelo celular a música era alta, ainda é início da noite.
- Fernanda! Que barulho é esse!? - grito também em resposta.
- Vou desligar! Depois te ligo! - E desliga na minha cara, que raiva.
Sem pensar ligo para a Renata, as duas Fernanda e ela, são sem duvida minhas melhores amigas.
- Aló Sabrina? - ela responde, escuto o mesmo som que ouvir enquando falava com a Fernanda, só que bem mais baixo. - Não está doente?
- Já estou bem melhor, é só febre - digo rápido, é mentira mesmo. - É queria fala com você... Pode vir aqui na minha casa? - digo com calma.
- Há é que não vai dar.... Os meninos chamaram a gente para a noite do karaoquê, acredita?! Pois é eu nem sabia que isso ainda existia - ela rir animada - mas o que era?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livres
SpiritualQuantos pensam que estão livres? Hadassa Maia, sabe bem o que é ser livre, uma garota de disseste anos, no segundo ano do ensino médio no colégio EEFM. Pinheiros, descobre que não adianta ser livre se as pessoas em sua volta não são. Como essa miss...