Estou no meu quarto, a tentar escolher uma roupa decente para ir jantar. Mas não encontro nada jeito. O pior é que o meu armário é uma confusão, e agora estou com o dilema da roupa. Bem mas acho que vou escolher ma calças de ganga simples e uma t-Shirt azul. Vesti-me. Até pareço uma pessoa decente. Falta apenas uma hora para o jantar e estou super nervoso. Hoje supostamente é o dia que eu vou perder o meu cinto de castidade. Mas não sei porque, sinto que alguma coisa vai acontecer. Não sei o que é. Mas tambem não quero pensar nisso. É quase hora de jantar.
- Jake querido anda para baixo.
A minha mãe chamou-me.
- Estou a ir.
Desci as escadas e a mesa esta posta e muito arranjada, a minha estava com um vestido simples azul e o meu pai estava com uma camisa branca e umas calças de fato pretas. Agora que vi os meus pais, acho que ai haver festa esta noite. Mas isso é com eles.
- Oh Jake estas tão bonito. O meu menino esta a crescer.
A mães são sempre exageradas quando se trata destas coisas.
- Mãe eu já tenho 18 anos, é normal que esteja a crescer.
- Eu sei, mas queres o que uma mãe tem sempre este pensamento.
O meu pai foi meter-se na conversa.
- Querida, deixa o Jake respirar um bocado. Ele deve estar nervoso.
Dei um sorriso ao meu pai. Ele é o que mais me compriende em todos os momentos. Nessa altura a camppainha tocou. Ainda estou mais nervoso agora. A minha mãe abriu a porta. Era o Alex e a Mel. Dei um suspiro aliviado.
- Jake, estás tão lindo.
A Mel veio a correr para mi e deu-me um abraço apertado.
- Mel, podes soltar agora. Estas a apertar-me demasiado.
- Oh desculpa Jake. Ai estou ansiosa de ver a cara de toda a gente amanha quando entrares na escola.
- O que queres dizer com isso?
- Mel, por favor agora não é hora de falar nisso.
O Alex sabe sempre o que dizer na hora certa é por isso que ele é perfeito para a Mel. Os dois completam-se.
- Obrigada Alex.
Eles estavam proximos. Podia sentir o cheiro da Ashley a aproximar-se. A campainha voltou a tocar. Comecei a ficar ainda mais nervoso, eram eles. A minha mãe e o meu pai foram abrir a porta.
- Sejam bem vindos. Entrem e fiquem á vontade.
Eles entraram e dei de caras com a Ashley, estava linda com um vestido simples preto e sapatos de salto alto branco. Estava mais sexy do que nunca. O meu amigo lá em baixo já estava animado.
- Venham o jantar está pronto.
A minha mãe foi em direção á sala de jantar e todos fomos atrás dela. Sentei-me em frente á Ashley. O olhar dela era super intenso, não sei como vou aguentar o jantar todo. Mas tenho de fazer um esforço.
Começamos a comer em silêncio até que o meu pai pôs coversa com o pai da Ashley.
- A matilha ultimamente anda inquieta.
- Sim é verdade, anda uma loucura por causa da Ashley.
- Então?
- Os machos andam a tentar quem é o companheiro da Ashley, mas acho que se vão acalmar a partir de agora já que a Ashley encontrou o seu companheiro. Não é Ash ?
- Sim pai.
Ela sorriu para mim e eu retribui o sorriso. Continuamos a conversa animada, a Mel e o Alex falaram em ir morar juntos, a minha mãe e o meu pai falaram do trabalho, eu falei um pouco de mim.
O jantar decorreu muito bem, sem confusão e sem nenhum tipo de brigas. Fiquei aliviado.Levantei-me e foi para junto da Mel e do Alex. Até que a Ashley ficou parada na minha frente e chamou-me para conversar com ela.
- Podemos conversar.
- Sim claro.
Levantei-me e foi em direção da cozinha.
- Hmm, não pode ser no teu quarto ? Não te importas pois não ?
- Não claro que não.
Subimos as escadas e fomos em direção ao meu quarto. Entramos e fechei a porta. Sentei-me na cama á espera que ela falasse.
- O que querias conversar comigo ?
- Tu vais logo direto ao assunto. Relaxa babe.
Ela começo a aproximar-se de mim.
- Eu estou aqui para dar-te a tua prenda de anos.
- Que tipo de prenda?
- Este tipo de prenda.
Ela levantou-me da cama, e começou a meter as mãos nos meu abs. Não é que eu tenho muitos mas tenho alguns. Tirou-me a camisola a atirou-me para a cama. Meteu-se em cima de mim. OH MEU DEUS É AGORA QUE VAI COMEÇAR A FESTA. Começou a passar a mão e chegou ao fecho da minhas calças, o meu amigo já estava a ficar animado e o meu lobo pedia para ser marcado.
Estava muito nervoso, nunca fiz uma coisa destas. Estava com medo de falhar e não ser um momento especial para os dois. Ia para tocar nela, mas ela afastou-se a rir.
- Achas mesmo que eu ia fazer isto com um loser como tu ? Não sei porque é que o destino me pôs como tua companheira. Tem uma boa noite Loser.
E ela saiu do quarto a rir. O meu coração naquele momento estava despedaçado. Não conseguia falar. Ela andou a gozar este tempo todo comigo ? Devia ter advinhado que isto era bom demais para ser verdade. Deitei-me na cama a chorar enrolado á minha manta. Até que ouvi uma batida na porta.
- Entre
Disses entre suluços. Era a Mel.
- Oh Jake.
Ela correru para mim e abraçou-me.
- Eu devia saber que isto ia acontecer.
Chorei ainda mais. Só queria morrer daquele momento.
-------------------------------------------------------
Olá meus leitores lindos e maravilhoros.
Quero desde já agradecer os comentários maravilhosos e obrigada pelo apoio que têm dado nesta minha nova jornada.
Coitado do Jake, a Ashley despedaçou o coração do nosso menino. E ele é tão doce. Mas alguem vai aparecer para fazer a vida da Ashley num inferno. Quem será ? Uma inimiga ou uma certa irmã ? Uii isto vai ficar mais interessante.
Nova fic em processo. Em breve aqui no Wattpad :D
Ate ao próximo capitulo :D
xoxo MerliannsCam♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha companheira é um Alpha
Про оборотнейOla, meu nome é Jake , tenho 17 anos e sou um lobisomem. Em breve vou fazer 18 anos e espero encontrar a minha companheira. o pior é que o meu dia de anos é logo a seguir ao da Ashley a rapariga mais popular da escola, ela é a futura Alpha da nossa...