Ai meu deus agora é que ferrou tudo. Pela cara a Ashley ela ão gostava nada do homem em questão.
- O que é que disseste Caleb ?
Caleb ? Mas esse não é o tio mauzão dela ? Oh já me lembro, o tio dela este, quer assumir a matilha a todo o custo. Dizem que ele é super cruel com as pessoas, só de pensar nisso deu-me um arrepio. Estava perdido nos meus pensamentos e nem dei conta que o homem se aproximava de mim. A Ashley pôs-me atrás dela de maneira protetora.
- É melhor dares um passo para trás Caleb antes que eu parta os teus ossos em mil pedaços.
- Isso é uma ameaça Ashley ? Bem é melhor ficares de olho no teu querido companheiro porque se não pode vir a acontecer uma coisa ruim.
Ele virou-se e foi-se embora. Fiquei confuso e com um bocado de medo. Mas que raio ele quis dizer com aquilo. Eu estava em perigo ? Virei-me para a Ashley que estava com o rosto vermelho de raiva.
- O que foi aquilo Ash ?
- Eu sei o que foi aquilo, mas ele não se vai ficar a rir ai isso é que não vai. Eu vou falar com os meus pais sobre o que acabou de acontecer. Vai para ao pé da Mel e do Alex.
- Sim eu vou.
Já estava para ir ter com a Mel e o Alex quando a Ash agarra a minha mão.
- Ah Jake, Feliz aniversário.
Deu-me um beijo nos lábios e saiu. Fiquei parado por uns segundos a olhar para o nada, mas dei-me conta que parecia um espantalho e foi ter com a Mel e o Alex. Quando cheguei ao pé da Mel ela estava com um sorriso de orelha a orelha.
- Ohh parabens Jake. Estas oficialmente na idade adulta. Estou tão feliz por ti.
- Obrigada Mel.
- Parabens Jake.
- Obrigada Alex.
Algumas pessoas que ouviram deram-me os parabens tambem. Ate foram simpáticos.
- Ai jake o que foi aquilo com o tio da Ashley ? Ela parecia que ia cortá-lo aos pedaços ali na hora.
- Eu não percebi bem o que ele quis dizer. Eu acho que ele ameaçou-me e ela ficou ainda com mais raiva.
- Bem eu acho que é melhor ter cuidado com o Calebro.
- Calebro, Mel ?
- O que ? Oh não me digam que não é uma boa alcunha.
Ri com o que ela disse. Repaei no olhar da Mel ela estava curiosa sobre alguma coisa.
- O que queres saber M ?
M é a minha alcunha especial para ela. Vocês já devem estar fartos da alcunho dela. Mas continuando a conversa, ela queria saber alguma coisa.
- Eu ? Ohh eu não quero saber nada. Oh deus na verdade quero. Como foi a conversa com a Ash ?
Ela fez aquele gesto de vocês deram uns amassos bem dados. Se ela soubesse a teção sexual em que eu estava abocado. Suspirei.
- Foi....normal.
- O que normal ? Só podes estar a brincar não ? Vá conta lá o que aconteceu.
- Falamos como vai ser na escola agora e.......
- E ?
- E ia acontecendo uma coisa ou outra.
- Que coisa ?
Ela olhei para mim e eu acho que ela viu as minhas bochechas a virarem vermelho puro. Ela percebeu.
- Jake não me digas que vocês quase...
- Não digas o resto por favor é bastante constragedor falar nisso.
- Porque é um assunto normal, bem normal. Ai finalmente vais perder o teu cinto de castidade. Já estou a imaginar um livro com o titulo Jake e as aventuras sexuais. Eu ia comprar o livro.
- Só tu para teres visões como essas.
- Não são visões. Mas olha lá, onde anda a tua comanheira?
- Ela foi falar com os pais dela.
A Mel olhou para trás de mim e sorriu.
- Olá Sr. Silva e Sra. Silver.
Virei-me e eram os meus pais. Shii vamos ter muito que falar.
- Olá Mel, olá Alex. Parabens meu filho.
O meu pai deu-me os parabens com entusiasmo. A minha mãe sorriu feliz para mim.
- Parabens meu bebe. Finalmente é um homem.
- Mãe para com isso,e stás a deixar-me envergonhado.
A minha mãe parou mas continou a sorrir para mim.
- Ah Mel e Alex vocês estão convidados para jantar lá em casa. Jake vê se convidas os teus sogros e a Ashley.
- Os meus sogros ? Eu ainda não sou oficial mãe.
- Ainda Jake, ainda.
Disse a Mel com um sorriso malicioso. Ela assusta-me basante.
- Mas vais ser assim que ela fazer a marca de acasalamento.
- Ai esta bem mãe eu falo com ela.
Nessa altura a Ashley vinha a caminhar para onde nós estavamos, parou ao pé de mim e deu-me um sorriso nesse momento a minha mãe abrui a boca.
- Querida, ainda bem que estás aqui. Nós queriamos convidar-te a ti e aos teus pais para virem jantar a nossa casa, já que é o aniversário do Jake.
- Sim claro que aceito.
- A serio ? O meu deus tenho de ir começar a preparar as coisas para o jantar. Jake querido é melhor vires conosco para descansares mais um pouco antes do jantar.
- Sim Jake vai com os teus pais. Eu vou tratar bem da Mel e do Alex, assim podes ir.
- Ok eu vou.
Dei um abraço á Mel e um aceno ao Alex. E virei-me para a Ashley. Ela automaticamente roçou os lábios no meu ouvido direito e sussurou.
- Vou gostar de ir jantar a tua casa. Pode ser que as coisas fiquem interessantes para nós dois.
E plantou um beijo no meu pescoço. Eu virei-me e foi ter com os meus pais. Que raio ela quis dizer com aquilo ? OH GOD EU VOU PERDER O MEU CINTO DE CASTIDADE HOJE :o
---------------------------------------------------------------------------
Eu sei que o capitulo é muito pequeno, mas eu esforcei-me mesmo muito.
Obrigada pelos comentários positivos em relação ao meu trabalho. Amo vocês meus fofos e fofas. Vocês são fantásticos.
Ate ao proximo capitulo amores.
PS: Nova história em processo de inicial. Em breve aqui no Wattpad.
xoxo MerliannsCam♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha companheira é um Alpha
WerewolfOla, meu nome é Jake , tenho 17 anos e sou um lobisomem. Em breve vou fazer 18 anos e espero encontrar a minha companheira. o pior é que o meu dia de anos é logo a seguir ao da Ashley a rapariga mais popular da escola, ela é a futura Alpha da nossa...