Capítulo 30

939 58 7
                                    

POR FAVOR LER AS NOTAS FINAIS DO CAPITULO

-----------------------------------------------------

ANTERIORMENTE EM A MINHA COMPANHEIRA É UM ALPHA 

- Mesmo que não concorde contigo, ok vamos esperar mais um bocado até acalmarem as coisas.

Neste momento percebi que a Ashley estava a olhar para o nada.

- Jake, precisamos ir agora

- Porque ? Ainda mal chegámos. Ashley o que se está a passar ?

- Nós estamos sobre ataque.

Esta na hora de enfrentar o meu avô com tudo o que tenho. É agora ou nunca.

--------------------------------------------------------------------------------------------

- Estou preparado, vamos Ashley. Estou pronto para matar se for preciso.

- Estás a falar a sério ?

- Sim estou

- Tu sabes muito bem que isto pode dar para o torto não sabes ?

- Sei, mas é a única opção que temos é lutar. Ashley nós temos que fazer isto senão eles nunca mais vão nos deixar em paz.

- Ok, mas eu quero-te do meu lado e por favor não faças nada de te arrependas

- Se não me derem motivos para isso não tens que te preocupar.

- Vamos temos que nos apressar para lá chegar o mais rápido possível

Depois de nos transformar-mos em nossas formas de lobos, fomos ao resgate da nossa matilha.

(Coloca a música)

Quando chegámos ao nosso teritório, estava todo uma bagunça.

Pessoas a lutarem, coisas a serem destruídas e pessoas a serem mortas.

Estava muito distraído para perceber que a Ashley já se tinha transformado e entrado no campo de batalha. 

Ouvi a voz dela na minha cabeça.

- JAKE CUIDADO ATRAZ DE TI

Quando olhei para trás o meu avô vinha na minha direção com uma arma. Tinha um liquido roxo parceu-me. Só podia ser Wolfsbane, motal apenas para lobos como nós.

Naquele momento muitas coisas passaram-me pela cabeça. Mas a única que prevaleceu foi que eu tinha que sobreviver a isto pelos meus pais, pela Ashley, pela minha melhor amiga e também pela minha matilha que mais cedo ou mais tarde vou assumir com a Ashley. 

Eu quero viver. Eu quero estar aqui para ver os meus filhos encontrar os seus companheiros e serem felizes e eu quero passar o resto da minha vida com as pessoas que mais amo nesta vida.

Foi aí que notei como eles estava próximo. Aquela era a minha única oportunidade.

Atirei-me a ele com os dentes bem espostos em direção ao seu pescoço e mordi-lhe com toda a força que tinha. Havia sangue no meu pelo, pelo chão, simplesmente por todo o lado. Larguei-o e notei que estava morto. Os que estavam com ele fugiram deixando os restantes membros para trás.

Alivio foi o que eu senti naquele momento. Todos estavam são e salvos. 

Voltamos á nossa forma humana. Vestimos o que ainda restava das nossas roupas. Olhei em volta e havia membros da nossa matilha feridos e os corpos de alguns do grupo do meu avô mortos espalhados pelo campo de batalha. Começei a olhar freneticamente pelo meu pai. 

Quando consegui avistá-lo a minha mãe já estava com ele abraçados e a sorrir. Eles pareciam mais felizes que nunca.

O doce aroma da Ashley aproximou-se de mim como uma brisa calma e serena. Olhei para ela quando chegou ao meu lado. Ela sorria para mim

- Acabou ?

Ela abriu ainda mais o sorriso.

- Acabou Jake. Acabou

Com isso puxei-a para mim pela cintura e comecei a beijá-la, simplesmente não nos importamos por estarmos com as nossas roupas cheias de sangue.

----------------------------------------------------------

Olá pessoas lindas

Peço desculpa não sou boa com cenas de luta e guerra -.- 

Eu sei que não tenho desculpa alguma por ter deixado tudo para trás nestes meses todos, mas estou aqui com um novo capítulo. 2017 é o nosso ano meus Cammies :) Gostam do nome ?

Querem mesmo saber o que se passa na vida nos últimos meses( aka: muitos muitos meses)? A VIDA aconteceu. Não vou estar com detalhes porque vocês certamente não querem ouvir. Mas  novo trabalho, carta de condução e problemas familiares. Mas não quero estar a alongar muito. O importante é que estou de volta e quero estar mais presente aqui. 

Nova História vai estrear brevemente, ainda não sei ao certo a data, mas até lá quero terminar esta e ter pelo menos mais 3 capítulos da outra já prontinhos para sair. Mas vamos ver como as coisas correm.

Espero que tenham gostado e mais uma vez peço desculpa por terem esperado tanto tempo.

xoxo MerliannsCam♥

A minha companheira é um AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora