- A minha resposta é ...
- A tua resposta é ? Ai Jake diz de uma vez por todas.
- A minha resposta é, eu não sei.
- O que ? Tens de dar-me uma resposta certa.
- Ok. Eu acho que vou arrepender-me desta decisão mas a minha resposta é sim. Mas com uma condição.
- Sim ?
- Se isto não der certo, acabamos com este plano estupido.
- Prometido.
A Mel sorriu para mim e veio dar-me um abraço o Alex só riu. Alguma coisa me diz que esta confusão toda vai dar-me bastantes dores de cabeça. Mas como o ditado diz Quem não arrisca, não petisca.
- E como ela vai ajudar se ele nem sabe do plano?
- Isso é que te enganas Jake, eu liguei-lhe ontem.
- O que ? Ligas-te para ele mesmo sem saberes da minha resposta ?
- Sim.
- Porque ?
- Porque eu conheço-te e eu só quero ver-te feliz. Não tens nada a perder.
- O que ela disse.
- Que ela ia ajudar com muito gosto. Ela vai ficar em minha casa.
- Tu és amiga dela ?
- Mais ou menos.
- Como assim mais ou menos ?
- Bem eu e ela somos conhecidas, ficamos amigas quando eu fui passar uma férias a casa da matilha dela. Tu vais gostar dela. Até podem vir a ficar amigos.
- Não sei. Logo se vê. Mas já sabes quando ela vem ?
- Ele na quarta feira esta cá.
- Isso quer dizer que vou ter de viver na tortura durante dois dias ?
- Jake, eu vou estar sempre contigo e o Alex também. Por isso ninguem vai aproximar-se de ti.
- Eu não estou a gostar nada disto.
- Tu e os teus pensamentos que não valem nada.
- Tomara tu teres uma cabeça como a minha.
- Xiii imagino o que tenhas ai acomulado. Tu precisas de deitar tudo cá para fora.
- Por favor Mel não vamos falar disso agora. Vamos acabar de ver a Maratona Teen Wolf e depois sim falamos dos detalhes.
. Uii tu estas a ficar prático. Gosto disso. Vais dar um Luna maravilhoso.
- Se eu chegar a ser um Luna.
- Vais. Quando a Ashley vir-te com a Mary as coisas vão aquecer. Estou ansiosa para ver no que isto vai dar.
- Saber no que isto vai dar ? GUERRA!!!
- Espero que não seja para tanto. Vamos lá acabar de ver o Teen Wolf.
O Alex estava mais ocupado a comer e com os olhos fixos na televisão do que no resto da nossa conversa. Eu não acho que isto seja boa ideia, mas acho que não tenho nada a perder se tentar. Amanha vai ser um dia horrivel. Voltar para a escola e ter de ver a Ashley e o grupo dela. Vai ser dificil, mas tenho de ser forte. Como a minha prima dizia " os Haters odeio quando nós sorrimos na frente deles" espero por isso em prática já amanha.
Acamos de ver a Maratona. A Mel e o Alex já foram embora e a minha mãe e o meu pai já chegaram. Gostava de ter uma relação como eles têm. São perfeitos um para o outro. Já é bastante tarde. Esta na hora de ir para a cama. Amanha vai ser um dia longo.
-----------------------------------
Olá pessoas lindas :D
Peço desculpa pelo capitulo ser muito pequeno. Mas quero ir com calma no desenvolvimento da história. Espero que estejam a gostar.
Tenho uma nova história O Meu Anjo da Guarda é a Morte, leiam e digam-me a vossa opinião.
Também vou pôr aqui uma saga com três livros que não é da minha autoria, é da autoria da escritora Stacey Kade ela é maravilhosa. Eu simplesmente amo a história e gostava de partilhar com vocês os meus gostos. Gostavam ? Eu tenho muito prazer em faze-lo.
Espero que tenham gostado e um bom resto de semana :D
xoxo MerliannsCam♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha companheira é um Alpha
WerewolfOla, meu nome é Jake , tenho 17 anos e sou um lobisomem. Em breve vou fazer 18 anos e espero encontrar a minha companheira. o pior é que o meu dia de anos é logo a seguir ao da Ashley a rapariga mais popular da escola, ela é a futura Alpha da nossa...