Capítulo 31

1K 65 11
                                    

Anteriormente em A minha Companheira é um Alpha

Voltamos á nossa forma humana. Vestimos o que ainda restava das nossas roupas. Olhei em volta e havia membros da nossa matilha feridos e os corpos de alguns do grupo do meu avô mortos espalhados pelo campo de batalha. Comecei a olhar freneticamente pelo meu pai.

Quando consegui avistá-lo a minha mãe já estava com ele abraçados e a sorrir. Eles pareciam mais felizes que nunca.

O doce aroma da Ashley aproximou-se de mim como uma brisa calma e serena. Olhei para ela quando chegou ao meu lado. Ela sorria para mim

- Acabou ?

Ela abriu ainda mais o sorriso.

- Acabou Jake. Acabou

Com isso puxei-a para mim pela cintura e começei a beijá-la, simplesmente não nos importamos por estarmos com as nossas roupas cheias de sangue.

---------------------------------------------------

Passado uma semana...

A semana passada foi como um borrão. 

A batalha contra o meu avô tinha acabado fazia uma semana que tinha terminado mas eu ainda pensava naquilo que tinha feito. Eu matei o meu avô. 

De uma maneira ou outra sinto remorso de o ter feito, mas por outro sei que não tinha outra opção senão proteger a minha matilha e a minha companheira.

Era ele ou eu e naquela eu escolhi-me a mim pois valho muito mais vivo do que morto.

Alguns membros ficaram feridos com gravidade, outros com algumas feridas mas ninguém morreu. Graças a deus. Apesar de alguns bens materiais, estamos todos bem.

Depois de uma semana as coisas até vão bem para aquilo que aconteceu. Os adultos voltaram ao trabalhos, os mais jovens voltaram á escola e as coisas começam a se endireitar como se nunca tivesse acontecido. Começamos reconstruir aquilo que foi destruído sem pressa. 

Eu e a Ashley vamos assumir a comando da matilha em breve. Mas antes disso quero que alguma coisa tenha mudado. Não quero apenas que ela seja minha namorada ou companheira, Sinceramente até hoje não sei o que somos ao certo. Mas depois de hoje ela será a minha futura mulher. Sim vou pedi-la em casamento.

Não foi fácil planear uma coisa destas em apenas uma semana, encontrar o sitio perfeito, planear um piquenique e claro comprar o anel de noivado. Pelo menos tenho uma vitória consegui que ela não desse por nada.

 Pelo menos tenho uma vitória consegui que ela não desse por nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escolhi o anel de noivado a dedo. Espero bem que ela goste e claro que aceite.

Esta quase na hora. Sinto-me nervoso e entusiasmando ao mesmo tempo.

- Jake. Estás bem ?

Virei-me e ai estava ela linda. Com vestido e sapatos confortáveis aqui estava ela. Estou mais que pronto para ser feliz como mereço.

A minha companheira é um AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora