Capitulo 10

5.9K 346 21
                                    

O despertador tocou. Odeio as segundas feiras principalmente esta segunda feira. Mentalmente não estou preparado pelo que esta por vir. Mas eu só quero ser feliz. É pedir muito ? Nunca tive namorada e sou muito timido para as raparigas falarem comigo. Gostava de ser mais social mas eu sou assim e não vou mudar. 

Levantei-me e foi fazer a minha higiene matinal, vesti-me e foi até á cozinha onde os meus pais já estavam á minha espera para tomar o pequeno almoço.

- Bom dia filho, como estás ?

- Estou bem pai. 

- Tens a certeza ? Não queres ficar hoje em casa ?

- Não pai, eu estou bem. Vou á escola, a Mel e o Alex vão estar sempre comigo.

- Assim fico mais descansado.

- Deixa o rapaz em paz homem. Credo até parece que ele já é grande e vacinado. 

- Ai mulher esta bem. 

Ri-me, o meu pai e a minha mãe sempre têm esta conversa quando se trata de mim. O meu pai sempre foi mais protetor do que a minha mãe. Ele nunca disse o porque, mas acho que é por causa dos meus avós que nunca lhe deram muita atenção. Mas os pais da minha mãe adoram o meu pai como se fosse filho deles. Estou a comemeçar a ficar bem disposto, isso é bom sinal. 

São quase horas da primeira aula. É melhor ir andando. Assim que saí de casa, o carro da Mel estava parado.

- Jake vamos, estamos atrasados.

- Vou já.

Corri até ao carro. Fechei a porta, nem tive tempo de pôr o cinto, ela pôs o pé no acelarador e ai vamos nós para o inferno. Chegamos á escola havia poucas pessoas na rua, faltava pauco para o primeiro toque. Saímos do carro e dirigimo-nos para a porta da escola. Notei que a Mel estava nervosa.

- O que se passa ?

- O que se passa o que Jake?

- O que tens ? 

- Bem é complicado. Mas nós falamos á hora de almoço já que o Alex vai estar mais os amigos dele. é melhor irmos estamos atrasados. 

Fomos com o passo apressado até á sala de aula. Entramos na sala em silencio, nem dei ao trabalho de olhar para trás quando sentei-me, sabia que o grupo da Ashley estava só algumas filas atrás de nós. A Mel pareceu notar, mas não disse nada. 

A aulas da manha passaram a correr. Ainda bem. Falta só mais uma aula e posso ir para casa. Para o meu ninho seguro. Notei que as pessoas estavam bastante inquietas. A Mel estava sempre de olho em mim. E notei outras pessoas só de olhos postos em mim. Virei-me para a Mel.

- O que se passa ? Porque é que toda a gente esta só com os olhos postos em mim ?

- Lembras-te da conversa de mais cedo ?

- Sim lembro.

- Eu não quero que fiques alarmado. Nem assustado.

- Tenho motivos para isso ?

- Talvez ?

- Talvez ? Assim sem dizeres nada é que me estas a deixar assustado.

- A matilha ontem á noite juntou-se e parece que alguem deixou uma fotografia tua á frente da casa do Alpha com um grande X a vermelho. 

- O que ?

- É isso que ouviste. Pensam que foi o tio da Ashley. Tu não podes deixar a minha vista nem um segundo. E são ordens da Ashley. 

- Ela não manda em mim. Hmm espera, até tens de vir comigo á casa de banho ?

- Ahahah não, só vou ficar do lado de fora á tua espera.

- Muito engraçada. E os meus pais já sabem ? 

- Sim, mas eles dizem que é os pais do teu pai. 

- Eles podem estar a trabalhar com o tio da Ashley. 

- Olha que isso pode ser verdade. Não estas assustado ?

- Estou, mas não vou deixar de fazer as minhas coisas por causa de uma ameaça. 

- Jake, promete que se acontecer alguma coisa ligas para mim.

- Prometo. Agora vamos comer que tenho fome. 

Estamos a passar pelo campo que estava rodeado de floresta. Notei alguns movimentos entre as árvores. Secalhar é impressão minha. Notei uma nerd perto do sitio dos movimentos. Não pensei duas vezes. Começei a correr em diração a ela. Ouvi a Mel gritar atrás de mim. Cheguei até ela ofegante. 

- É melhor ires ...... para mais perto ......... da escola.

- Sim Luna.

Levantei a cabeça. 

- Eu não sou Luna. 

- Peço desculpa. 

Ela saiu de pé de mim e começou a caminhar até á escola, assim como eu. Cheguei ao pé da Mel que estava com cara de poucos amigos. 

- Oh seu parvalhão, eu não disse para não deixares o meu lado ?

- O que ? Desculpa. Mas notei movimentos nas árvores e aquela rapariga estava perto demais. Só fiz o que o meu instinto me disse para fazer.

- A Ashley vai saber. 

- Que bom para ela.

- Tu não estás a perceber o perigo que é. Eles querem ver-te morto.Tens a noção?

- Sim tenho, e eles que venham. Aliás acho que é a altura certa para começar a treinar com o meu pai.

- Combates ?

- Mais ou menos. Sempre quis aprender a defender-me de agressores e esta é a minha oportunidade.

- Podemos falar sobre isso depois ? Vamos comer. Tenho FOME!!!

- É melhor, também  estou com FOME.

Começamos a rir e fomos para o refeitório. Fomos buscar a nossa comida e sentámo-nos na mesa habitual. Vi o Alex e mais dois membros da matilha a vir em direção a nós. 

O que aconteceu desta vez ? Será que a ameaça é mesmo real ou só querem assustar a minha matilha e a mim ? Hmm pela cara do Alex não é coisa boa.

----------------------------------------------------

Olá meus fãs lindos. 

Hmm a cara do Alex. Será que eles já sabem do incidente com a menina nerd ? Ou vem ai alguma coisa que não sabemos ? Para descobrir têm que ler o próximo capitulo :D

Um segredo. O Jake foi inspirado em mim :o Sim vocês podem ler com muita atenção os pensamentos dele, as frases. Totalmente eu. Sempre com duvidas. Muito eu. 

Uauuuuuu Mais de mil visualisações ? Nunca pensei que uma ideia maluca como esta fosse dar tantos frutos. Estou muito contente. Vocês são os maiores. Espero escrever mais histórias com este tema. Mas primeiro vou acabar de escrever esta.Eu sei que a minha escrita ainda tem coisas a melhorar e que não tenho muitos comentários, mas é a coisas que eu imagino na minha cabeça que passo para esta história. Vou contar-vos um segredo, começei a escrever esta história de um sonho que tive. Sou maluca ? Sim pode dizer-se que sim, mas pelo lado bom ahahah. Quero agradecer a todos por lerem e pelo apoio que têm dado. Não deixem de comentar. 

Sejam felizes :D

xoxo MerliannsCam♥

A minha companheira é um AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora