Capitulo 17

4.7K 323 23
                                    

Olhámos para baixo e era uns três coelhos mortos. Deu-me vontade de vomitar. 

- Jake vai te vestir e não te preocupes tens de ir para a escola, nós limpamos isto. 

- Mãe eu não quero ir á escola hoje. Não me sinto bem e ainda por cima agora é que não vou mesmo. 

A minha mãe olhou para o meu pai e ele acenou com a cabeça positivamente.

- Ok podes ficar em casa, mas é só hoje. 

- Obrigada, acho que voltar para a cama. 

- Sim é melhor. Não te preocupes que eu e o teu pai tratamos disto. 

- Obrigada mãe. 

Voltei para a cama, estava exausto. Estes ultimos dias têm cido os piores e os melhores da minha vida. Só os bons porque tenho a Ashley novamente comigo. Acabei por adormecer.

Acordei com uma batida na porta, Olhei para o relógio e já passava das 10 da manha. Quem poderia ser a esta hora ?

- Entre. 

Abriram a porta e a Mel entrou pelo meu quarto a dentro. E saltou para cima da minha cama.

- Olá Jake. 

- Olá, o que tu estás aqui a fazer a esta hora ?

- A tua mãe telofonou á Ahsley e ela pediu-me se eu podia ficar contigo hoje.

- Então porque é que ela não veio ?

- AI Jake, ela não veio porque esta a preparar a tu surpresa. 

- Espera ai, tu sabes qual é a surpresa que ela tem para mim ?

- Não claro que não. Achas que ela ia me contar. Nós nem somos propriamente amigas para contar tudo uma á outra. 

- Mas ela podia te ter contado foi por isso que eu perguntei. 

- Eu estou aqui por isso vais de me aturar. Afinal o que aconteceu ? Não consegui entender nem metade daquilo que a Ash disse.

- Bem, eu acordei como todas as manhas para ir para a escola e noitei que a minha janela estava aberta. Claro que estranhei, eu tinha deixado a janela fechada. 

- Estranho.

- Sim muito estranho. Levantei-me para a ir fechar e quando olhei para baixo estava um rastro de sangue e ao fundo do sangue estava três coelhos.

- Isso é ainda mais estranho Jake. 

- Estranho ? Mais que estranho dos estranhos. 

- Não me baralhes com a tuas palavras.

- Desculpa. Sabes quem possa ter feito isso ?

- Talvez as pessoas que me querem ver pelas costas ou aquelas que me querem ver morto. 

- Olha pelo que vi hoje de manha quando os membros do bando não te viram começaram a ohar feitos uns loucos e a Ash também, mas passado um bocado ela recebeu logo a chamada da tua mãe. 

- Parece que se importam

- Não parece Jake, eles importam-se mesmo. Afinal de contas és o futuro Luna deles. E por isso eles querem manter-te seguro. 

- Mas também por causa da Ash.

- Se eles não te tratarem bem já sabes do que a Ash é capaz. 

- Sim eu sei.

- Não gosto de te ver deprimido. Tenho uma ideia. Descobri uma serie á pouco tempo chamada FOREVER a serie é fantástica, ainda só vi um episódio porque queria ver o resto contigo. O que dizes ?

- Sim pode ser. 

Ligamos o computador á televisão e começamos a ver. Estava a gostar bastante da serie. Já era hora de almoço quando a minha mãe bateu á porta com uma bandeija com Esparguete á Carbonara e sumo natural de laranja. Amo comer a comida feita pela minha mãe e ainda mais agora que estava cheio de fome. Continuámos a comer e a assistir aos episódios. 

Quando demos por isso já passavam quase das 6 da tarde. 

- Passou o tempo tão depressa. Vou ter de ir Jake vou ter um jantar com o Alex.

- Será que vai ser desta que vais perder o teu sinto de castidade ?

- Eu espero que sim, quero que sim. 

- Boa sorte. 

- Boa sorte também para ti. Agora ver se te lebantas da cama e vais tomar banho e jantar que a Ash pode não gostar de estar á espera tanto tempo.

- Muito engraçada tu. 

- Ahahah eu sei. Tchau.

A Mel saiu e eu levantei-me da cama peguei a minha toalha e foi tomar banho. Vesti umas calças de ganga e uma camisa e o meu casaco. Olhei para as horas, estava na hora de ir jantar. Desci as escadas. O jantar estava na mesa e começei a comer e falámos do dia dos meus pais. 

Passado pouco tempo do jantar recebi uma mensagem da Ashley.

" Vem ter comigo, estou no celeiro da Kelly á tua espera "

Despedi-me dos meus pais e foi até ao celeiro. Quando abri a porta vi a Ashley linda com um vestido bastante curto e sapatos de alto.

Engoli em seco.

Ela não sabe o quanto está sexy assim.

----------------------------------------------------------

Olá fãs lindos do meu ♥

Oh la la la as coisas vão aquecer muahhhhh. Vai ser lindo. 

OMGG vocês não sabem o quanto é dificil escrever no papel de um rapaz. Tive quase 2 dias para escrever este capitulo, sempre a mudar coisas e a acrescentar aqui e ali. Mas compensa bastante, porque vocês adoram a história tanto como eu. Obrigada aqueles que acompanham desde o inicio. 

Eu estou a ser chata mais uma vez certo ? Vocês devem estar a pensar ela a agradecer outra vez. Ah eu tenho sim de agradecer. Vocês fazem-me sorrir quando vejo os cometários. 

Um beijo grande

Até ao proximo capitulo

xoxo MerliannsCam♥

A minha companheira é um AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora