Oh Deus, isto não é nada bom. A cara da Ashley dizia tudo. Ela não estava nada feliz de nos encontrar ali sozinhos. Eu imagino o que se esteja a passar naquela cabeça, mas primeiro a Mel tem um companheiro, segundo a Ashley sabe disso e terceiro nós só estavamos a conversar. Achei melhor controlar um bocado as coisas.
- Ashley, isto não é o que estas a pensar.
- Tu por acaso sabes o que eu estou a pensar ?
- Não sei, mas imagino. Nós só estavamos a conversar. Isso é o que os amigos fazem.
- Jake, nós estamos no inicio do acasalamento e tu estas aqui com ela.
O meu nome dito por ela ficava melhor.
- Nós estavamos aqui só a conversar.
- É melhor saires Mel antes que eu faça alguma coisa. Mas primeiro vamos exclerecer uma coisa, ele é MEU. Só Meu e de mais ninguem . Percebes-te ?
Fiquei de boca aberta a olhar para a Ash. O que ? Estar sempre a repetir o nome dela cansa. Mas vamos fazer um pacto, aqui para nós eu digo que ela é a Ash. A Mel estava a tremer de medo.
- Sim Ashley, quero dizer sim Alpha Ashley.
E ela saiu do quarto a correr. Olhei confuso para a Ashley que estava com uma cara seria. Olhava para mim de um jeito que nenhuma rapariga jamais olhou para mim. Estava a começar a ficar nervoso. Decidi perguntar-lhe o porque daquilo.
- O que foi aquilo Ashley ? Não devias falar com ela assim.
- O que foi aquilo ? Eu não foi eu que estava no quarto com uma rapariga logo no calor do acasalamento.
- Ela é minha amiga, não devias ter ciúmes de uma pessoa que já tem um companheiro.
- Eu ...... não sei o que me deu.
Ficamos ali a olhar um para o outro por uns segundos. Ela foi aproximando-se mais. Oh Deus ela era mais alta que eu uns centimetros. Exatamente como eu pedi. Obrigada deus. Ela agarrou-me.
- Tu és meu. Só meu. Ninguem vai tocar-te.
Deus não sabia que ela era tão protetora. Hmm mas eu gostava disso. Estava a começar a sentir borboletas na barriga e aquele nervoso miudinho e o coração a começar a bater mais rapido.
- Eu.....não...sei ...
- Não sabes o que Jake ?
- Se estamos a fazer a coisa certa.
Uii agora as coisas começaram a ficar quentes muito quentes. Estou mais nervoso do que sei lá o que. Não sei o que me assusta mais se é a minha companheira estar demasiado perto de mim e querer rasgar as minhas roupas aqui ou se é o facto de ter de ouvir os gritos estéricos da Mel quando estamos a ver o Teen Wolf. Por acaso adorei o episodio desta semana, bastante interessante. Mas voltando ao assunto Companheira Protetora, ela estava demasiado proxima de mim. Podia sentir a respiração dela. O cheiro a Morangos e Nutella estava cada vez mais forte. A que será que eu cheiro? Será que o meu cheiro é bom ? Não resisti em perguntar.
- Ashley, que cheiro tenho eu ?
- Podes chamar-me de Ash ou o que quiseres. Tens um cheiro maravilhoso a brisa do Mar, calmo e que relaxa. Eu podia ficar o dia inteiro aqui a cheirar-te que não me importava.
Ela roçou os labios na minha orelha direita, ok esta a ficar quente aqui ou é impressão minha ? O deus eu não queria ter a minha primeira vez assim neste estado. Sim sou virgem, decidi que a minha companheira tinha de ser a minha primeira e tambem será a minha ultima. Uau isto foi romantico. Foi ai que ficamos frente a frente, olhos nos olhos. Ela foi aproximando os lábios junto aos meus. O meu primeiro beijo. No dia do meu aniversário, Esperem eu esqueci-me dos meus anos? Oh mas não tenho tempo para pensar nisso agora.
- Eu quero beijar-te.
Ela disso isto ? A serio ? Então porque ela não o faz logo. Então tomei eu a atitude. Puxei-a para perto de mim e esmaguei os meus labios nos dela. Eu deu um gemido baixo e ela sorriu entro o beijo. As nossas linguas testavam a ter um doelo de quem iria ficar no controlo das coisas, claro que foi ela. Separamo-nos depois de uns minutos para recuperar o folego.
- Uau isto foi incrivel.
Disse eu quase a morrer com falta de ar.
- Foi realmente incrivel.
- E agora ?
- Agora o que ?
- Agora como ficamos ?
- Como assim?
- Se somos companheiros, tu és a Alpha e eu sou o Luna. Em que situação isso nos deixa.
- Bem, na escola não podemos ser visto juntos.
O que ela só podia estar a brincar.
- O que ? Tens vergonha de mim ?
- Não é isso, é que eu sou popular e tu não.
- Então a posição na escola é mais importante que eu ?
Nesse momento ela ficou calada a olhar para mim.
- Jake, eu preciso de tempo para gerir tudo o que aconteceu. Eu não tenho vergonha de ti não duvides disso.
- Eu não sei se quero acreditar em ti.
- Jake, olha para mim.
Eu olhei para ela. Ela estava linda naquela altura. O meus pensamentos foram para o que ia acontecer nos proximos dias, a escola, os pais dela e os meus, a matilha.
- Encontra-me na floresta, atrás da tua casa hoje á tarde, achas que podes fazer isso?
- Sim acho que sim Ash.
- Gosto quando dizes a minha alcunha. Dita por ti soa melhor.
Ela sorriu para mim. Já era quase hora de almoço e decidimos descer as escadas. Já estavamos no final quando reparamos que todos estavam lá, incluíndo os meus pais e os dela. O que é isto ? Isto não me cheira nada bem. Olhei para a Ash, e ela estava com uma expressão calma e ela disse.
- O que querem saber ?
O que ela acabou de perguntar aquilo a todos ? Um dos homens da matilha perguntou.
- Esse aí é o teu companheiro Ashley ? Podias ter arranjado coisa melhor não.
Quando o homem disso aquilo fiquei com cara de WTF. Olhei para a cara da Ashley para ver a expressão dela, assustei-me quando vi-a com os olhos vermelhos de raiva e os punhos cerrados.
FERROU!!!
---------------------------------------------------------
WTF ok este capitulo não esta nada bom :(
Eu prometo melhorar no proximo. Uii aconteceu muita coisa quente neste capitulo. Mas as coisas podem ser que aqueçam nos proximos ainda mais, mas isso é surpresa muahhhhh
Ai agora é que aquele homem ferrou tudo. Mas quem acham que é ? Pela maneira que ela reagiu, não é alguem que preste muito.
Vamos esperar ate ao proximo capitulo.
Desde já quero agradecer a todos os que estão a acompanhar a jornada do Jake. OBRIGADA do fundo do meu coração. Vocês são uns fofos.
xoxo MeliannsCam♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha companheira é um Alpha
Manusia SerigalaOla, meu nome é Jake , tenho 17 anos e sou um lobisomem. Em breve vou fazer 18 anos e espero encontrar a minha companheira. o pior é que o meu dia de anos é logo a seguir ao da Ashley a rapariga mais popular da escola, ela é a futura Alpha da nossa...