Não consigo entender porque ela decidiu brincar comigo desta maneira. Porque é que ela desde o inicio não me rejeitou, assim não doía tanto. Eu e o meu lobo estavamos copletamente tristes e miseráveis.
- O que aconteceu Jake ?
A Mel falava suavemente ao meu ouvido. Levantei a cabeça e sentei-me na cama.
- A Ashley andou a brincar comigo este tempo todo.
- O que ? Como assim? Não me digas que vocês brigaram..
- Não, ela simplesmente seduziu-me e depois começou a rir e a chamar-me de loser. Como é que eu foi tão estupido.
- Ohh Jaky desculpa, a culpa é toda minha. Eu devia ter percebido isso. E agora o que vais fazer? Amanha é domingo podes ficar em casa e eu venho fazer-te companhia. Mas na segunda é dia de escola e sabes que ela vai estar lá.
- Não tem problema, eu quero evita-la o mais possivel.
- Isso é impossivel pois vocês dois andam na mesma escola e têm algumas aulas juntos.
- Odeio quando as coisas não são faceis.
- A vida não é facil Jake. Para mim também não foi facil aceitar o Alex como companheiro, mas olha para nós agora. Estamos bem e felizes um com o outro.
- Pois mas o Alex não é a Ashley.
- E como é a Ashley ?
- Brinca com os sentimentos das pessoas, usa-as e depois deita-as fora como se fossem lixo.
- Uau nunca pensei que viesses a dizer isso alguma vez. Esta na hora de mudar.
- Mudar ? Porque vais mudar por uma pessoa ? Jake isso não é bem assim.
- Então é como explica-me
- Tu não tens de mudar só porque uma pessoa não te aceita da maneira que és. Se a pessoa amar-te como ela diz, vai amar-te com todos os defeitos e qualidades que tens.
- Realmente pensas assim Mel ?
- Sim penso, eu não mudei pelo Alex e ele continua a amar-me como eu sou.
- Mas no meu caso é diferente
- Não, não é. Só porque a Ashley disse que não te queria agora, não quer dizer que não te queira daqui a uns dias.
Pela cara da Mel percebi que ela estava a tramar alguma coisa.
- O que é que estas a tramar ?
- Só estou aqui a ter uma ideia
- Que ideia ?
- Uma ideia que vai deixar a Ashley completamente cheia de cíumes.
- Oh não eu não vou fazer isso.
- Oh sim vais fazer. E eu tenho a pessoa indicada para o fazer.
- Quem ?
- A serio que não sabes de quem eu estou a falar ?
- Não, mas agora quero saber
- Ok, bem essa pessoa é a inimiga mortal da Ashley.
- O que ? Tu queres que ela nos mate aos dois ?
- Ela a ti não te mata conserteza mas á inimiga isso é sem pensar duas vezes.
- E quem é essa pessoa?
- Mary, tem 16 anos e é prima afastada da Ashley. Ela é irmã do Alpha Dastan. Existem pessoas que dizem que ela e o Dastan são companheiros, porque os pais deles são companheiros mas tambem são irmãos. Acho que ela ia aceitar ajudar-nos só para irritar a Ashley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha companheira é um Alpha
Hombres LoboOla, meu nome é Jake , tenho 17 anos e sou um lobisomem. Em breve vou fazer 18 anos e espero encontrar a minha companheira. o pior é que o meu dia de anos é logo a seguir ao da Ashley a rapariga mais popular da escola, ela é a futura Alpha da nossa...