Não sei por quanto tempo perdi os sentidos, tudo estava nublado. Consegui ouvir alguma coisa mas parecia estar muito longe. O Micah aproveitou esse momento para falar comigo.
"Oh deus, pensava que tinhas morrido "
" Eu não morri idiota, eu estou bem vivo "
" Então porque é que te deu uma coisinha má quando descobrimos que a Ashley é a nossa companheira? "
" Ainda perguntas ? Não sabes o que ela faz-me na escola? "
" Eu sei, mas ela é a nossa companheira. A loba dela esta anciosa para estar comigo "
" Oh claro estas a pensar só em ti neste momento e eu como fico? Tu não sabes o inferno que eu já passei por causa dela "
" Eu estava contigo em todos os momentos, eu sei o que ela faz na escola, mas apesar de tudo é nossa companheira "
" E se ela rejeitar-me ? Ela vai rejeitar-nos a nós os dois, não é só a mim "
" Tu e a tua mania de pensares logo pelo lado negativo, vamos ver o que acontece. Vou ter de ir, vais acordar agora. Tem calma "
E ele foi embora. Comecei a notar uma coisa macia por baixo de mim, parecia ser uma cama macia e cheirava a perfume do Our Moment dos One Direction. Vocês devem estar a perguntar como eu sei o cheiro do perfume digamos que adoro os One Direction. Ok mas isso não é importante agora. Podia começar a ouvir as vozes que estavam ao meu lado.
- Filho acorda, a mãe esta aqui.
A minha mãe aqui ? Estranho. Bem não é estranho a parte que todos da Matilha incluindo os meus pais viram-me a cair para o lado e a ficar KO.
- Olha o que fizes-te Ashley.
- Eu não fiz nada, só descobrimos que eramos companheiros, isso é algum crime?
- O rapaz quase teve um ataque cardiaco no meio da matilha inteira.
Isso era o Alpha Jacob e a Ashley a falar, Mantive a minha pisição quieta para ver se diziam mais alguma coisa.
- Não admira que ele esteja em estado de choque.
A Mel falou nessa altura. Podia ouvi-la aproximar de mim e pegar-me na mão. Mas nesse preciso momento oiço.
- Meu.
Credo. Este tom de voz da Ashley deu-me um arrepio. Ele esta a revelar-se bastante protetora -.-
- Babe acorda por favor. Vamos conversar
A Ashley disse com um tom meigo. Não estão mais surpresos do que eu. Bem mas se ela é minha companheira tenho de estar preparado para todo. Nesse momento dei-me conta que ia ser o futuro Luna da matilha. O QUE ? Ai se ela é assim protetora faço ideia quando tiver inimigos a querer cortar-me aos pedaços. Esses pensamentos não por favor. Continuando comecei a dar sinal de vida. Abri os olhos, notei que estava no quarto da Ashley pois tinha na parede o nome dela. A minha mãe estava no meu lado esquerdo com o meu pai e os pais da Ashley e a Ashley a Mel e o Alex estavam no meu lado esquerdo.
Levantei-me devagar, tudo estava em silencio ate que perguntei.
- O que aconteceu ?
A minha mãe foi a primeira a responder.
- Desmaias-te querido.
- Ohh já me lembro essa parte. A minha cabeça parece ter um galo a cantar cá dentro.
- Isso foi porque bates-te com a cabeça.
Olhei para a Ashley que olhava-me comtodas as emoções possiveis.
- Tu não deves pregar um susto assim a uma pessoa.
Ele deu-me um soco no braço e saiu furiosa do quarto. Olhei em volta e parecia ser o quarto da Ashley. Eu estou no quarto dela?
- Este quarto é de quem ?
Não resisti em perguntar.
- Da Ashley ela disse que tinhamos de levar-te para o quarto dela e ela disse com o tom de Alpha então nós só obdecemos.
Disse-me a minha mãe. Depois falou a Mel.
- Deixas-te todos preocupados. Só queria que visses a cara da Ashley parecia que estava pronta a matar todos.
- Podem sair do quarto ? Eu gostaria de falar com a Mel a sós. Pode ser ?
- Eu não sei se a Ashley vai gostar de saber que nós estamos aqui sozinhos, já que vocês estão a já na fase do calor do acasalamento.
A Mel disse com cara de preocupada. Virei-me para o Alpha Jacob.
- Por favor Alpha eu preciso mesmo de falar com a Mel.
- Todo bem, vamos deixa-los a sós. Vou tentar controlar a Ashley.
Depois do Alpha acabar a frase todas as pessoas que estavam no quarto seguiram-no. Virei-me para a Mel. Ela estava quieta. Essa é a posição de ela ouvir-me sempre.
- Eu não sei o que fazer Mel. O meu coração esta a bater que nem um louco e só queria beijá-la quando ela estava aqui.
- Ohhh, isso quer dizer que já estão no calor do acasalamento, tão lindo.
Ela disse com um sorriso.
- Tão lindo o tanas. Tu sabes como são os Alphas na época de acasalamento, são estremamente protetores, não deixão chegar ninguem perto dos companheiros mesmo sabendo quem são as pessoas.
- Eu sei. Nós estudamos isso em casa. Vê o lado positivo, vai acabar o inferno e vais ser respeitado por todos.
- Como se fosse fácil, ela disse-me aqui e saiu do quarto.
- Ela apesar de todo ama-te. Porque achas que o dia de hoje na escola foi tão calmo ?
- Ela já saibia que eu era o companheiro dela ?
- Sim ela soube no momento em que te viu. Quem é que achas que pôs a Kelly no lugar quando ela queria "alguma coisa" contigo. Ela tambem pediu ao Alex para levar-te para casa.
- Uau não tinha pensado nisso. E o que acontece agora ? Como achas que vamos ficar?
- Não sei Jake, vocês têm de falar. Porque se vocês continuarem a lutar contra isto vai ser bastante dificil.
- Eu não sei o que fazer. Achas que ela vai queres falar comigo depois disto todo ?
- Claro sim. Queria que tivesses visto a cara dela quando tu estavas KO. Ela parecia que ia explodir. Todos ficaram com medo dela.
Nessa altura a porta explodiu. Olhámos os dois assustados para a porta e era a Ashley. OH DEUS!!!
------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado do capitulo :D
Ohh agora é que as coisas vão aquecer :o
O que acham que vai acontecer ? Eu ate estou com medo do que ela possa fazer á Mel. Mel querida é melhor saires daí a correr.
Adorovos a todos. Obrigada por lerem :D
Ate ao proximo capitulo ;)
xoxo MerliannsCam♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha companheira é um Alpha
Loup-garouOla, meu nome é Jake , tenho 17 anos e sou um lobisomem. Em breve vou fazer 18 anos e espero encontrar a minha companheira. o pior é que o meu dia de anos é logo a seguir ao da Ashley a rapariga mais popular da escola, ela é a futura Alpha da nossa...