Capitulo 22

3.9K 247 28
                                    

VAZOU GENTE

-----------------------------------------------------------------------

Acordei umas horas mais tarde com fome. A Mel e o Alex já não se encontravam no meu quarto. Talvez tenham saído e foram para casa.

Como não posso andar, peguei no telemóvel e liguei para a minha mãe.

Ligação On

- Olá mãe.

- Olá filho, como te sentes ?

- Melhor, mas a minha perna dói. 

- É normal meu amor. 

- Onde estão a Mel e o Alex ? 

- Eles estão aqui em baixo conosco. 

- Ah sim. E a Ashley?

- Ela saiu para uma reunião com a matilha. A Mel e eu vamos ficar contigo. O teu e o Alex vão sair em breve.

- Ah esta bem mãe.Eu estou com fome.

- Hmm queres o resto do Lombo com as batatas ou queres a sopa de peixe ?

- Sopa de peixe ? Ai eu quero sopa de peixe. Sopa de peixe é tão bom, aquele gosto ai minha rica sopa. MÃE EU QUERO SOPA DE PEIXE.

- Credo Jake. Quando estás doente ou com algum problema ninguem consegue aturar-te.

- Mas tu adoras-me Mammi.

- Sim Sim. Esta bem. Sopa de peixe para ti. A Mel vai leva-te daqui a pouco.

- Ok. Até Logo

Ligação OFF 

Fiquei deitado na cama por alguns minutos sem olhar para o nada. E mil coisas a correr-me pela mente. Ainda tenho a mente confusa e dores horriveis. E a vontade de arrancar esta coisa agarrada á minha perna é imensa. 

Ouvi uma batida na porta.

- Pode entrar.

Por ela entrou a Mel com uma bandeja com a minha sopa, um copo de sumo e uma taça com um bocado de semifrio de Frutos Silvestres. 

Só me querem engordar, estes gordos. 

Sorri com o pensamente. 

- De que estás a rir ?

- Querem engodar-me ?

- Ahah não Jake, a tua mãe só quer que fiques bem alimentado. 

- Dormi muito ?

- Um pouco, mas não perdes-te grande coisa. Bem perdes-te a parte que quase a tua mãe e a Ashley tiveram que bater em parte da matilha para arrancar-los da tua janela e porta pois todos queriam ver-te. Como estavas a dormir não deixaram. 

- A serio ?

Fiquei com cara de tacho. 

- Sim. Ele querem vir ver-te amanha. Mas eu acho que devias esperar e pelo menos descansares. Eles são do pior. 

- Eu nem sabia que fazia esse tipo de efeito nas pessoas

- Tu fazes isso e muito mais. Mas isso não é importante. Agora tens de cuidar de ti

- O que achas que eles estão a discutir ?

- Não sei, a tua segurança talvez. 

- Hmm. Quando vou puder tirar isto do meu pé ? Quero começar o treino mais cedo possivel com o meu pai

- Em duas a três semana já vais ter isso tirado

- O QUE ?

- Jake não grites. Acalma a piriquita. 

- Para que saibas eu não tenho uma piriquita eu tenho uma magueira.

- Entre as pernas, já entendi essa parte safado. 

- Desculpa tu é que levas isso para o lado pervetido e eu é que sou o safado aqui ?

- Alguém anda a corromper a mente do inocente Jake. 

- E quem seria ? 

- UAU é uma Ela e tem o nome (Tambores) DONA ASHLEY AKA ALPHA 

- Onde é que tu vais buscar essas experções ?

- Digamos que se chama ler FanFics, e se soubesses quantas tem sobre lobisomens

- Fanfics isso ainda vai ser a tua morte algum dia. 

- Pois mas seu morrer meu amor o Alex vai atrás. Eu consigo controlar bem. 

- Voltando ao assunto que estavas a falar anteriormente (N/A: Anteriormente em Teen Wolf ahah) só daqui a três semanas ? O que eu vou fazer ? Eu vou dar em doido. 

- Não vais nada. Começa a comer antes que a comida fique fria. Eu vou por uma serie. Qual é que queres »

- Hmm eu ainda não vi os espisódios novos do Flash. 

- Então será esse mesmo. Agora come enquanto eu ponho isto aqui. 

- Ok

Começei a comer, o gosto da sopa veio á minha boca, como uma explosão de cores. Como eu amo comer. Ainda nem acredito que vou ter que andar com esta coisa na minha perna por quase um mês. Tinha que acontecer sempre destas coisas comigo. Já estou a precisar de umas férias longe daqui.Terminei de comer em silêncio.

 A Mel veio deitar-se ao meu lado e começamos a nossa maratona. 

Passado algum, tempo senti os meus olhos pesados. 

Fechei os olhos e adormeci. 

-----------------------------------------------------------

Olá Reis e Rainhas ♥ 

Tudo bem ? OMGG tenho novidades para vocês. Pediram para adaptar a minha primeira bebe, minha primeira filha, esta história. OMGGG eu nem to acreditando ainda. Isso é um sonho ? Claro que eu disse que sim, contando que indica-se que era da minha autoria. 

Ohh estou mesmo muito feliz. Muito contente mesmo

Quero agradecer imenso a todos que leiem desde inicio, aqueles que começaram á pouco tempo, aos leitores anónimos(Por favor vocês percisam de dar sinal de vida, OK ? Obrigada). Agradeço imenso todos os comentários que me fazem sorrir que nem uma louca, maluca e rir e querer por os vossos comentários pelas paredes do meu quarto, esfregar com eles na cara da minha mãe pois ela sempre diz que nunca tenho sucesso em nada, Mostrar para os meus amigos que pelo menos sou famosa em algum lado ahah. Eu nem tenho palavras para agradecer tanto carinho que vocês me dão. 

Obrigada e espero que continuem a acompanhar as minhas histórias. 

Amo vocês ♥

Meus deuses ♥

Até ao próximo capitulo 

xoxo MerliannsCam♥

 

A minha companheira é um AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora