Subi as escadas em direção ao meu quarto. Não sabia o que vestir, saber o que vestir para ir a uma festa é sempre um dilema. Queremos sempre ficar apresentaveis. Comecei a tirar roupa do armario ate que encontrei a minha camisola favorita. É uma que tem decote em V e é branca. Vesti essa camisola e vesti uma calças de ganga claras e uns tenis. Olhei-me ao espelho. Ate estava bonito. Não sou um rapaz muito alto tenho apenas 1,68m, cabelos castanhos escuros e olhos da mesma cor. Não sou muito musculado, mas ainda tenho alguma coisa. Nunca disse a ninguem mas sempre quis que a minha companheira fosse mais alta do que eu. Não sei o porque disto, mas o mu instinto sempre me disse isso. Estou pronto para ir para a festa. Ah esperem falta os oculos. Sem eles não consigo ver quase nada.
- Jake anda jantar, não queremos nos atrasar.
- Sim mãe vou já.
Assim desci as escadas. A minha mãe chama-se Jay, ela tem a mesma cor de cabelo que o meu mas tem olhos castanhos claros iguais aos do meu pai. O meu pai chama-se Jason ele tem cabelos castanhos claros. Acho que sai aos dois por igual. Sou filho unico e isso tem as suas vantagens. Cheirei e parecia ser a lasanha, quem não gosta de lasanha? EU AMO.
- Olá filho, como foi o dia ?
- Não foi mau mãe.
- Estas nervoso por ires encontrar a tua companheira hoje ?
- O Micah esta mais animado do que eu.
- Hmm não me parece que seja só o Micah que esta animado.
- Pronto eu estou animado. A Mel e o Alex vão estar comigo quando isso acontecer. Por falar neles mãe eu não vou para a festa com vocês a Mel e o Alex levam-me.
- Esta bem vamos comer a lasanha antes fique fria.
Começamos a comer em silencio. O meu pai interrompeu o silencio.
- Eu tenho certeza que a tua companheira vai ser bonita e vai ser boa para ti. Tal como a tua mãe é para mim.
- Eu espero que sim pai. Estou com um pouco de medo.
- Porque estar com medo ? Não tens nada a temer.
- Vamos ver se isso é verdade.
Comemos e os meus pai disseram adeus e sairam de casa. Eu tinha combinado com a Mel e o Alex só ás 22h não é muito cedo nem muito tarde. É razoável. Por alguma coisa eu e o meu lobo o Micah estavamos inquietos, bastante inquietos. Faltava pouco de meia hora para eles chegarem. Liguei a televisão ate eles chegarem, passado meia hora ouvi a buzina do carro do Alex. Apaguei a televisão e foi em direção á porta. Trantrei tudo á chave e saí. Entrei no carro.
- Boa noite menino Jake o menino esta um gatão hoje. Será que queres deixar a tua companheira logo doida?
- Tu não me disses-te para vestir uma coisa decente e bonita. Por isso vesti isto.
- Estás sexy. O que achas Alex ?
- Estás bonito Jake. Mel para com isso deixa o rapaz um minuto, ele já deve estar nervoso por causa de ir encontrar a companheira hoje e tu estás a dizer isso.
- Ai Alex. Desculpa amor. Não voltamos a falar nisso. Rumo á festa.
Fomos para a festa. Toda a nossa matilha vive no mesmo bairro. A casa principal e tambem a maior é a do Alpha Jacob e a Luna Belle ainda é um pouco longe pois o nosso bairro é bastante grande. Chegamos e o Alex estacionou o carro. Saímos e fomos em direção á porta que estava aberta e a música estava bastante alta. Era a minha musica favorita. Olhei para o lado e vi o Alex a dar um beijo á Mel e a acenar para mim e foi juntar-se aos mais velhos. Eu e a Mel olhámos um para outro e fomos dançar que nem uns loucos. Olhei para o lado e vi o Alex junto aos meus pais e aos pais da Ashley. Passado um bocado chegou ela e o resto do grupo. Eu continuei a dançar com a Mel, olhámos para o relógio e já era quase meia noite. Isso queria dizer que em breve tinhamos de ir lá para fora para assistir a Ashley mudar em frente á matilha inteira.
- Jake, o Alex mandou-me uma mensagem para irmos lá para fora.
- Sim vamos.
- Estás nervoso ?
- Um bocado. E se não encontrar a minha companheira hoje? E se tiver acontecido alguma coisa com ela ?
- Não penses nisso agora. Tenho certeza que vais encontrá-la assim como aconteceu comigo.
- Espero que sim, mas o Micah esta a por-me mais nervoso ainda.
- Diz-lhe para parar.
- Como se ele neste assunto desse ouvidos ao que eu digo.
- É melhor irmos Jake.
E saímos a porta em direção ao circulo que já estava formado. Vi o Alex acenar para a Mel.
- Ficas bem aqui ao fundo Jake ?
- Sim fico, eu não quero ir para a frente.
- Eu tenho que ir ter com o Alex.
- Vai, eu vou ficar bem.
Demos um abraço e ele foi em direção onde estava o Alex. Fiquei no fundo a assistir a todo. Logo segundos depois o Alpha Jacob juntamente com a sua esposa subiram ao palco.
- Estamos aqui reunidos na festa de anos da minha filha para ve-la mudar para a forma de lobo e reconhece-la como a proxima Alpha.
Todos gritaram e aplaudiram. A Ashley já esta pronta no meio do circulo mesmo virada para mim. Podia notar o nervoso miudinho. Faltavam apenas 20 segundos quando começaram a contagem-
- 20
- 19
- 18
- 17
- 16
- 15
- 14
-13
- 12
- 11
Tudo acontecia lentamente, podia vê-la começar a querer transformar-se. Eu estava a começar a ficar nervoso. E se o companheiro dela estiver ao meu lado e ela quiser matar-me na hora ? Arrepiei-me todo com esse pensamento.
- 10
- 9
- 8
- 7
- 6
- 5
- 4
- 3
- 2
- 1 .... Agora
Todos gritaram e ela começou a mudar. Podia começar a ver o pelos do lobo dela. O lobo dela era Castanho cor de mel. O lobo mais bonito que tinha visto na minha vida. Quando ela acabou de mudar senti um cheiro maravilhoso, cheirava a Nutella e a morangos, querem o que é bastane bom. Não me digam que nunca provaram. Andava á procura do cheiro quando bato com os olhos no lobo ou digamos na Ashley. O QUE ? Nessa altura o meu lobo gritou.
"Companheira"
Eu estava em estado de choque. O que logo que eu não queria que a Ashley fosse a minha companheiro. Porque destino cruel ? Porque? Comecei a sentir que estava a perder os sentidos. Pude notar que toda a gente olhava para mim no preciso momento. A ultima coisa que vejo e oiço são os meus pais a correr para mim, a Mel com cara de preocupada a correr para mim e a Ashley a dizer o meu nome. Depois disso tudo ficou preto.
----------------------------------------------------------------------------
Olá lindos.
Espero que tenham gostado do capitulo. Digo que foi bastante emocionante escrever este capitulo.
E agora o que será que vai acontecer com o Jake ? Será que a Ashley vai rejeita-lo ? Ou vão fazer com que dê certo ?
Vão ter de esperar pelo proximo capitulo.
A foto do lado direito é o nosso querido Jake. Ele é Hot. Ashley se não o quiseres eu posso ficar com ele ahah.
xoxo MerliannsCam♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha companheira é um Alpha
Hombres LoboOla, meu nome é Jake , tenho 17 anos e sou um lobisomem. Em breve vou fazer 18 anos e espero encontrar a minha companheira. o pior é que o meu dia de anos é logo a seguir ao da Ashley a rapariga mais popular da escola, ela é a futura Alpha da nossa...