Capitulo 16

4.4K 298 4
                                    

- O que vocês têm para mne contar ? Ainda mais segredos ? Quando é que esta palhaçada toda vai acabar ?

- Jake, é super complicado. Não é facil falar disto. Muito menos ter que te contar agora.

- Mas mãe eu estou aqui agora e quero saber. Eu não vou a lugar nenhum.

A minha mãe olhou para o meu pai. Eles tinham expressão de dor. Mas também de felecidade.

- Tudo começou quando o teu tio conheceu a companheira dele. 

- Eu tenho um tio ?

- Sim mas agora deixa-me continuar e depois fazer as perguntas todas que quiseres. 

- Sim mãe.

- Como estava a dizer tudo começou quando o teu tio conheceu a companheira dele, eles andavam a ver-se ás escondidas. O teu pai sabia mas não disse nada porque queria que eles fossem felizes. 

- E o que aconteceu depois ?

- O teu avô descobriu e gerou-se uma guerra, ele não queria que os filhos encontrassem as suas companheiras. Era contra aquilo que ele escolheu para eles. O teu tio fugiu com a companheira dele e foi quando eu e teu pai contamos que eu estava grávida, ele ficou tão furioso que quase me matou, quase matou-te a ti. Nós saimos de casa nessa noite enquantos eles estavam a dormir e viemos aqui parar. Estamos nesta matilha desde que chegámos. 

Eu estava sem palavras e não sabia o que dizer. Todas as pessoas estavam á espera que eu disse-se alguma coisa.

- Só á uma coisa a fazer mãe.

- O que Jake ?

- Procurar o Tio. Tu não sabes porque o avô é assim ? Deve haver uma explicação para isto tudo.

- Jake eu acho que não é boa ideia.

- Porque ?  Tens medo de saberes coisas que não queres ?

- Não é isso. Eu só não queremos peder-te. Já te iamos perdendo imensas vezes e nós vamos fazer de tudo para isso não acontecer outra vez.

- Mas promete-me que nós vamos começar a procurar o tio. 

- Eu não sei se te posso prometer isso. 

- Mãe.

- Ok eu prometo. Vamos para casa. Estão todos cansados. 

A minha mãe virou-se para as pessoas da matilha.

- Obrigada a todos, mas acho que precisamos de descasar. 

Todos se despediram e foram para casa. A minha mãe perguntou á Mel e ao Alex se queriam ficar lá a dormir em casa e eles disseram que sim. A Mel veio até mim. 

- Estás bem Jake ?

- Eu não como estou, só sei que vou ser o centro das atenções por um longo tempo. 

- Eu e o Alex vamos estar lá para ti. Afinal somos os teus amigos. 

A Ashley estava a vir para mim. Quando ela chegou só me puxou para ela é abraçou-me.

- Estava preocupada contigo. 

- Desculpa.

- Não tens que pedir desculpa, eu é que tenho.

- Porque ?

- Pelas coisas que te disse que não são verdade. 

- Eu estou á espera que me digas Ash.

- Eu gosto da maneira como dizes o meu nome. Eu afastei-te porque achei que assim seria mais facil de te proteger, mas enganei-me. Eu só quero que estejas seguro comigo ou sem mim.

- Mas eu sinto-me seguro contigo.

- Sentes ? 

- Sim.

- Sabes o que eu queria agora ?

- O que ?

- Um beijo teu. Sentir os teus lábios colados aos meus é a melhor sensação do mundo. 

Não sabia que ela conseguia ser tão romantica. Aproximei os meus lábios dos dela e beijamo-nos como se não houvesse amanha. Paramos quando ouvimos os meus pais a chamarem-nos. 

- Tens de ir e eu também. Não te esqueças. Amanha. Mas acho ser mais seguro aqui. Por isso não te atrases. Tenho uma surpresa para ti.

- Qual ?

Ela não respondeu. Só me deu um beijo de despedida e foi embora sem dizer mais nada. Foi para casa, deitei-me na cama. Os acontecimentos de hoje foram bastante intensos. Acabei por adormecer. 

Acordei de manha com um som estranho. Olhei para o lado e a minha janela estava aberta. Mas eu tinha a deixado fechada. Foi até ela foi quando eu vim um rastro de sangue. 

- MÃEEEEEEEEEEEEE. PAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

- O que foi Jake ?

O meu pai veio até ao pé de mim na janela. 

- OH MEU DEUS. 

-------------------------------------------------------

Olá pessoas lindas :D

O que será ? Será uma pessoa ou um animal ? Será que o Jake vai encontrar os tios ? Que surpresa é que a Ashley tem para o Jake ? Qual será o verdadeiro segredo do avô do Jake ? É isso que vamos descobrir nos próximos capitulos. 

Desde já quero pedir desculpa por andar ausente, é que com o ultimo ano de escola é só trabalhos uns atrás dos outros e tenho tido pouco tempo até para mim mesma. Primeira coisa que eu quero deixar bem claro eu não vou abandonar história nenhuma, nem estou a perder o interesse, só que neste momento o meu objetivo é acabar a escola com nota positiva. Também não é facil com tanta coisa da escola na cabeça escrever uma história para vocês. Mas tenho conseguido certo ? Estão a gostar ? Espero que possam intender a minha situação.

Um beijo grande.

Até ao Proximo Capitulo

xoxo MerliannsCam♥

A minha companheira é um AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora