Eles chegaram ao pé de nós. O Alex vinha com cara de poucos amigos e assim vinham ou outros dois que vinham com ele.
- Que raio foi aquilo Jake ?
- Aquilo o que ?
- Aquilo de salvares a nerd lá perto da floresta ?
- E o que tem ?
- Tu estas maluco? Arriscares a tua vida por uma nerd, porque pensavas que havia movimentos na arvores no sitio onde ela estava ?
- Eu não sou maluco. Eu só fiz aquilo que o meu instintoi me disse para fazer. E ela não é nerd é uma pessoa como as outras. Aliás eu também sou nerd.
- Desculpa, mas acho que não devias ter arriscado assim a tua vida.
- Eu não morri pois não ? Então porque é que estão a fazer disto um bicho de sete cabeças ?
- Nós temos ordens expressas para te proteger em caso de ameaça.
- Nós quem ?
- Todos da matilha.
- E quem deu essas ordens ?
- O Alpha e a Ashley.
- Ah, claro a Ashley.
- Ela está peocupada com esta situação toda.
- Se ela estivesse minimamente preocupada comigo já tinha vindo falar sobre o assunto. COMIGO.
- As coisas são mais complicadas do que tu pensas.
- Estou á espera que me digam.
- Ainda não podemos contar. Para tua segunrança.
- Da minha segurança posso cuidar eu. Aliás vou começar a treinar com o meu pai auto-defesa pessoal.
- E achas que vai ajudar Jake.
- Sim acho Alex. Já é um começo. Assim não tenho de andar sempre com gente atrás de mim.
- Nós temos de continuar esta conversa mais tarde. Tem cuidado.
Ele deu um beijo á Mel e acenou para mim e foi embora com os outros dois rapazes da matilha. Será que isto é mesmo real ou só estam a tentar assustar a matilha e a mim claro. Não vou dizer que estou traquilo com isto, mas tambem não estou assustado ao ponto de querer ficar em casa escondido.
- Jake estás bem ?
A Mel tirou-me dos meus pensamentos.
- Para falar a serio, não sei.
- Eu tenho uma novidade para te contar.
- Mau. É boa ou má ? É que se for má eu já tenho bastantes problemas na minha vida, não preciso de mais.
- Depende de como veres a situação.
- Mas vá lá diz o que é.
- Bem, a Mary já não pode vir.
- O que ? Então porque ?
- Coisas complicadas com o irmão. E ainda bem que ela não vem senão era mais um problema para a tua segurança.
- Vocês falam de mim como um pote cheio de ouro.
- Não é isso. Jake andam pessoas a tentar matar-te.
- Se andam ainda não vi nada.
- Não sejas parvo. Isto é uma coisa bastante seria.
- Queres o que ? Que fique em casa como um gato assustado por causa do aspirador ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha companheira é um Alpha
Про оборотнейOla, meu nome é Jake , tenho 17 anos e sou um lobisomem. Em breve vou fazer 18 anos e espero encontrar a minha companheira. o pior é que o meu dia de anos é logo a seguir ao da Ashley a rapariga mais popular da escola, ela é a futura Alpha da nossa...