Anteriormente em A Minha Companheira é um Alpha
Tirei a caixa que tinha o anel e abri. Ela chorava ainda mais.
- Ashley, mulher da minha vida, queres fazer-me o homem mais feliz deste mundo ?
Olhei-a nos olhos e disse
- Queres casar comigo ?
Com lágrimas nos olhos, ela respondeu a palavra que tanto esperava ouvir.
- Sim, mil vezes sim.
Levantei-me e coloquei o anel de noivado no dedo. Agarrei-a pela cintura, a puxei para mim e beijei-a como senão houvesse amanha.
- Pronta para começar um novo capitulo na nossa história.
- Mais que pronta. Amo-te Jake
- Amo-te Ashley
--------------------------------------------------------------
Quando tudo corre mal na tua vida, chegas a pensar que talvez nunca terás nada que te alegre. Não imaginas sequer que talvez um dia tenhas uma família que te ama, amigos que te amam e uma mulher/homem que goste de ti.
Eu era uma dessas pessoas á alguns meses atrás. Nervoso, desajeitado e com medo de deixar alguém aproximar-se de mim o suficiente para ver as minhas verdadeiras cores. Foram tempos de muitas desilusões, fracassos, medos e muitas dores de cabeça que no fim valeram a pena para mostrar o quanto sou e posso ser forte.
E hoje aqui estou eu, prestes a casar com a mulher da minha vida. Que certamente deu-me mais dores de cabeça mas depois de tanta coisa que passamos juntos a nossa relação ficou ainda mais forte do que já era.
Com certeza estou nervoso. vou casar com a mulher dos meus sonhos.
Ver a minha família reunida, os meus amigos, a minha matilha prestes a viver um dos dias mais felizes da minha vida juntos. É uma sensação mesmo muito boa.
Por mais que a vida nos prega partidas, nós encontramos sempre o caminho certo e quando estamos encaminhas tudo é muito mais fácil.
Eu acredito porque tenho o tão esperado final feliz que tanto sonhei para alcançar.
Mal posso espera para ver o que o futuro nos reserva.
Decidimos casar na nossa casa porque era mais privado. Está tudo arranjado com rosas de todas as cores. O altar está tudo decorado com as mesmas flores e do meio dos acentos um corredor uma uma passadeira branca cheia de pétalas.
Estavam todos sentados e prontos para noiva entrar . E se ela está linda. Neste momento com ela a entrar por este altar deixa-me ainda mais nervoso.
(Vestido DE NOIVA DA ASHLEY)
É agora que a partir daqui a alguns minutos vou estar casado com a mulher dos meus sonhos, com a mãe dos meus filhos, com a minha alma gémea, etc...
Tantos nomes que lhe posso chamar mas só estes neste momento me passam pela cabeça. Trocámos os nossos votos de casamento. A festa foi fantástica, comida, bebida e muita dança á mistura.
A vida pode nos pregar muitas partidas no futuro mas somos capazes de tudo quando temos as pessoas que amamos ao nosso lado
-------------------------------------------------------------------------------
Olá pessoas lindas :)
A desaparacida voltou ahah
Sim vocês se estão a perguntar DEPOIS DESTE TEMPO TODO ?
A resposta é sim, sim vou querer continuar as minhas histórias e ter orgulho nelas e claro tentar não vos fazer esperar muito
Muitas coisas aconteceram nestes últimos meses e muitas mudanças por isso é que tem sido complicado focar-me na escrita. Resumo de que aconteceu, soube que ia ser tia, fiquei sem emprego, arranjei emprego, tive um acidente de carro. A minha sobrinha nasceu. Estive num festival de música. Entre outras coisas . . .
Bom 2019. Que seja um ano de novos começos e conquistas a nível pessoal e profissional.
Só agora percebi quanto tempo realmente andei desaparecida. 😂😂
Espero que tenham gostado do especial casamente e claro vai sair um capítulo extra, que será o último desta história que me demorou bastante a terminar só porque sim 💙
Beijocas
xoxo MerliannsCam
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha companheira é um Alpha
WerewolfOla, meu nome é Jake , tenho 17 anos e sou um lobisomem. Em breve vou fazer 18 anos e espero encontrar a minha companheira. o pior é que o meu dia de anos é logo a seguir ao da Ashley a rapariga mais popular da escola, ela é a futura Alpha da nossa...