4*

6.9K 422 97
                                    

Minutos após a saída da jovem moça, ouvi Jéssica entrar em minha sala, afastando esses meus pensamentos.

_Desculpa por...

_Vá para sua mesa! Quando eu quiser te chamo!- a cortei de imediato.

Liguei meu computador, já arrumando minha mesa. Quando vi por reflexo que ela foi até a porta, trancando a mesma e voltando até mim.

Chamando minha atenção, ela se sentou em uma das cadeiras que ficava na frente da minha mesa. Já arrancando a blusa, me provocando.

Confesso que, se fosse algumas noites atrás eu até que me renderia, transando gostoso com ela naquela sala mesmo. Mas algo tinha mudado, e ver ela daquela maneira, me pareceu desesperador, não era mais uma coisa prazerosa, e sim uma relação de poder. Onde ela faria de tudo para não perder o emprego. E só de ter esse pensamento já fiquei inquieta, não parecia certo.

Girei a cadeira parando na vista que tinha em minha sala, pude ver a noite as luzes da cidade, dos carros as pessoas indo e vindo, isso me ajuda a pensar. Respirei fundo.

_Vista-se e saía! Como disse, assim que precisar eu te chamo!- mandei novamente, já ouvindo seu suspiro pesado e seus passos seguindo para a porta. Virei a cadeira, apenas quando ouvi o barulho da porta bater, sinalizando que ela já havia saído.

***

O trabalho seguiu normal, tentei focar nisso e deixar esses dramas serem resolvidos em outro momento. Pude responder a maioria de meus e-mails, atualizar a lista de espera de empresas que queriam ser meus clientes, já enviando por e-mail os nomes, para Jéssica entrar em contato, logo no dia seguinte, para fazermos uma reunião. Jéssica depois de minhas palavras entrou novamente em minha sala apenas para deixar meu jantar e logo saiu, achei melhor assim, eu estava confusa  demais pra qualquer coisa que não fosse trabalho.

Suspirei fundo olhando no horário de meu computador, mostrando já ser 2:25, liguei para Jéssica já dispensando seus serviços e já me organizando para partir.

Assim que sai da sala, vi que ela me esperava para descer junto comigo. Sabia que ela queria conversar, e até achei bom, era hora de esclarecer algumas coisas e dar o fim no nosso caso.

Para meu azar assim que a porta do elevador se abriu, vi que não estaríamos sozinhas então falei qualquer coisa relacionada ao trabalho enquanto descíamos. Por um momento enquanto retruquei algo com Jéssica, vi que a pessoa chegou a rir do que havia falado, me chamando a atenção de imediato. Mesmo com o rosto praticamente colado na parede do elevador eu tinha a leve impressão de já ter visto aquela moça em algum lugar, novamente esse sentimento de dejavu me dominou.

Mas logo fui tirada dela por algo que Jéssica disse, despertando minha atenção novamente a conversa que estávamos tendo.

Saímos do elevador e seguimos para meu carro, iria dar uma carona pra Jéssica e já aproveitaria para dizer tudo que estava martelando na minha cabeça a tarde inteira.

_Ei..-ela segurou minha mão, me empurrando para encostar no carro- Eu sei oque está pensando... Eu não queria transar com você aquela hora pelo meu emprego ou qualquer outra coisa do tipo...

_Jessica..-Comecei a chamar mais fui interrompida.

_Eu...Eu queria transar com você, porque estava com saudades...- ela se aproximou- do seu beijo, do seu corpo gostoso...

Má Sorte (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora