23*

6.1K 388 168
                                    

*Alicia*

Domingo passou voando, Eduardo e eu tivemos o dia todo de festas para ir. Isso porque nossa presença era "essencial", então assim fomos.  Esquecemos a discussão do dia anterior, e fingimos ser o casal mais feliz do mundo. Igualzinho aos meus pais, eu reclamava tanto dos dois, mas no final das contas eu era igualzinha a eles, estava no meu sangue.

*

Depois de um longo dia de falsidade,  voltamos para casa, já de noite. Eduardo apenas me deixou em frente a nossa casa, e assim que eu desci do carro ele saiu cantando peneu, me deixando sozinha. Sendo tratada dessa forma por ele, eu deveria ter sentido alguma coisa, raiva, tristeza... Mas a única coisa que sentia era alívio, e pensava que ao menos hoje, eu teria uma noite de paz longe dele e de todos.

Entrei naquela casa enorme sozinha, toda escura. Por ser domingo a maioria dos funcionários estavam em suas casas, sobrando apenas os seguranças que entravam de vez em quando, lá dentro. Enfim, eu passei pela casa daquela maneira, não liguei nenhuma luz e logo subi para meu quarto.

Para aguentar aquelas benditas festas, eu acabei bebendo um pouco, e por conta desse "pouco" que bebi, acabei tirando minhas roupas e nem quis saber de banho. Me joguei na cama daquele jeito mesmo. Observei um ponto do quarto na intenção de dormir mais rápido, não sabia onde tinha aprendido isso, mas na maioria das vezes eu conseguia.

Fitei a porta um tempão, e logo senti meus olhos piscarem pesado, uma vez, duas vezes, e na terceira vez eu vi Geovanna entrar no meu quarto.

Ela estava apenas de lingerie, pés descalços e o cabelo solto. Totalmente sexy, incrivelmente linda, vindo até mim.

Não conseguia esboçar nenhuma reação, então apenas a vi, vir até mim, se sentando no canto da cama ao meu lado. Ela sorriu, e fez carinho em meu rosto, me deixando sentir sua mão quente

_Porque me ligou hein?- ela falava enquanto me tocava, já descendo a mão para meus lábios- Você sempre dorme assim? Pelada?

_Não... Mas hoje eu quis...- Respondi fraca.

Já sentindo sua mão descer para os meus seios. Assim que ela os apertou eu senti meu sexo pulsar no mesmo instante, soltei um suspiro pesado de pura excitação, ouvindo ela gargalhar.

_É muito fácil excitar você Alicia...- ela falava enquanto subia em cima de mim- Você é tão gostosa...- ela rebolou em cima de mim, me fazendo morder os lábios excitada.

_É fácil porque...- eu falava com certa dificuldade, vendo ela se sentar sobre mim- Porque, eu tô louca por você...- confessava, ouvindo ela gargalhar logo em seguida.

_É uma louca mesmo... Tanto que sempre me trata mal, me humilha!- ela ficou séria, me deixando surpresa.

_Geovanna...- ia tentar me desculpa, mas ela gargalhou se aproximando de minha boca, dando um rápido selinho.

_Siiih...- ela beijou meu pescoço, já seguindo com a boca para meu ouvido- Relaxa.... Minha gostosa... Você sabe que eu não estou aqui de verdade né...

Ela se afastou de sentando sobre mim novamente e gargalhou. A observava confusa, então tudo aquilo era um maldito sonho? Mas, parecia tão real...

_Ei...-ela tirou o sutiã, me dando a visão do seio mais lindo do mundo. Era impossível ser um sonho, eu conseguia sentir tudo- Gosta do que vê?- ela perguntou e eu engoli seco, assentindo- Então toca...

Ela pediu e eu quis atender, mas não tinha controle dos meu braços. Parecia que eu estava presa na cama, tentei forçar mas ele nem se movia. Comecei a ficar desesperada, olhei para Geovanna que começou a gargalhar novamente.

Má Sorte (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora