20*

6.3K 354 172
                                    

Acordei assustada olhando para os lados, já constatando que eu ainda estava no quarto de hóspedes. Em algum momento eu deva ter dormido, que nem vi.

Me levantei e segui para a janela afastando as cortinas, logo lidando com a iluminação e o calor do sol em minha pele. Eu devia ter dormido demais, pois cidade já estava muito movimentada e o sol estava forte. Eu precisava ir embora!

Segui para o banheiro e fiz minhas higienes, lavei meu rosto, tentando ficar o mais apresentável possível. Não queria que Alicia levasse um susto em ver minha cara toda amassada pela manhã, que estava ainda pior por sinal.

Assim que acabei, eu saí de meu quarto já com um frio na barriga, seguindo pelo corredor pude ver a porta do quarto de Alícia aberta. Dando a entender que ela já estava acordada; Respirei fundo ajeitando meu cabelo, novamente seguindo em direção a sala.

E que para minha surpresa, ela não estava. Ouvi um barulho na sala de jantar e segui para lá, assim que cheguei, me deparei com a mesa posta e uma moça que eu nunca havia visto em minha vida, arrumando a mesma.

_Olá Senhorita Geovanna!- ela falou assim que me viu.

_Oi... Você viu Alicia!?- perguntei logo de cara, estava estranhando.

_A Senhora Alicia foi embora cedo! Mas me contratou para fazer seu almoço e deixar tudo pronto para você!- ela disse sorrindo, me deixando incomodada na hora.

Tentei não demostrar, não era culpa da moça, ela só estava fazendo o trabalho dela. Me sentei sem falar uma palavra, logo notando que a mesa já era para o almoço. Eu realmente tinha dormido demais.

Comi rapidamente pois estava sem nada no estômago desde ontem, então eu precisava recarregar as energias para não desmaiar. Assim que terminei, segui para o quarto novamente, a procura de minhas roupas. Porém a moça já havia separado algumas da Alicia para eu vestir.

É, Alicia havia ido embora, mas pelo menos não havia me deixado  desamparada.

Agradeci a empregada pela atenção, e logo sai daquele apartamento. Ao descer pelo elevador, comecei a pensar no porque Alicia já havia ido embora. Era sábado e ela não trabalhava, não tinha o porque.

A menos que ela quisesse realmente se afastar de mim, talvez ela tenha odiado o beijo e tenha se arrependido. Talvez ela apenas me usou no calor do momento e na verdade, irá continuar sendo a mesma Alicia cruel de sempre. Era difícil ter um pensamento coerente, mas eu tentava achar alguma explicação, sem me achar burra e trouxa em todas elas.

"Não deveria ter cedido ao beij..- fui interrompida assim que esbarrei em alguém. Estava tão aérea em meus pensamentos que sai do elevador sem nem olhar.

_Ei...- a pessoa me segurou pela mão fazendo com que eu não caísse- Me Desculpa moça..

_Tá tudo bem- disse me recompondo, logo encarando a moça que sorria sem graça. Por ter esbarrado em mim- A culpa foi minha.

Continuei olhando para os olhos verdes escuros da moça. Ela era muito bonita, tinha seus cabelos num tom avermelhado, quase ruivos. Tinha um sorriso muito brilhante e uma presença sem igual. Ela carregava uma pasta preta e suas roupas eram sociais dando um tom de seriedade a ela.

_Imagina...Eu ando tão atarefada com o trabalho que estou assim a manhã inteira- ela sorriu- Tô esbarrando em todo mundo.

_Acontece mesmo!- retribui o sorriso- Bom, eu te Desculpo então... desculpa a pressa mas preciso ir..

_Ah espera... Você é nova aqui no prédio? Quer ir na minha casa, tomar um suco ou um café? Só para valer minhas desculpas!?

_Na verdade eu vim apenas visitar uma amiga! E obrigada pelo convite mas preciso ir, já estou bem atrasada!- respondi sem graça ao recusar.

Má Sorte (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora